Muito sinceramente e por muita urticária que cause a alguns adeptos eu tentaria o JJ, precisamos de alguém com experiência.
Já está a sacudir a água do capote....![]()
Martín Anselmi: "Faltou atitude para ganhar os duelos, na parte tática sou responsável"
Declarações de Martín Anselmi após o Inter Miami-FC Porto (1-2) da segunda jornada do Grupo A do Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Pois não, o André teima em andar em contra mão na autoestrada...O problema é que já não são só viúvas...
Isso é igual ao litro.#AVBOUT...
Já se começa a ver nas redes sociais...
Apanhamos um grande Falcon… como o Plameiras apanhou um grande Cláudio Ramos…Mas olha que não chega mandar o homem embora, infelizmente, era sinal que o problema era pequeno
Mas este Miami é só uma equipa ridícula
Havia lances que tinhas 7 ou 8 gajos a atacar em igualdade numérica que o Messi e o Suarez ficavam parados na linha de meio campo o jogo todo e
Contra uma equipa assim é inadmissível não marcar 3 ou 4 golos
Até podias sofrer um livre lá do anão mas tens que marcar 3 ou 4 a cagar
Tal e qualNão esquecer que AVB disse taxativamente que os oitavos era o objetivo.
Treinador falhou. E falhou redondamente!
Ele se o mantém isto vai ser uma desgraça.
É que se ele tem passado aos 8s, tem feito 3 joguitos interessantes , a malta até ficava naquela de dar hipótese.
Depois disto? Fds
Insulta-me a mim que sei que tens sempre vontade.Ué mas assim sou expulso e ja nao deve haver mails suficientes disponiveis para criar nova conta.
Faz faz... Antes era só das viúvas... Agora começa a ser de quem votou nele.Eu sempre vi, não é de hoje e faz um total de 0 diferença.
Realmente....ser tuga é uma cruz.Tá masé o caralho.... Outro burro.
Os dois não fazem um Carlos carvalhal
Isto é que é problematico,perder acontece a qualquer um e faz parte,agora da maneira que é nao pode ser.Perdemos por 2-1 com o miami e o Claudio é o melhor em campo, e o nosso golo é de penalty.
Demasiado ridículo.Incrível apenas demos 6 toques na bola na área adversária
Cona mole, fraco, incompetente, uma autêntica FRAUDE.O que mais me irrita, e irrita gente dentro da SAD, é o facto de o treinador não dar um berro para dentro do campo.
É muito amigo daqueles florzinhas que ali andam e estes não se sentem acossados para dar seja o que for por este treinador.
Mas o presidente não vê as coisas assim.
Ou pelo menos não vê só por esse prisma.
Entende que ele vai ter de ter oportunidade de fazer uma equipa dele com reforços apor ele aprovados.
Por mim, ele saia já . Eu que sou um radical da estabilidade, acho que o problema vai muito para além de questões táticas. É um cona mole basicamente
Um 433 ou um 442 com Borges e Moura de início tinha arrumado este jogo ao intervalo. Os gajos jogaram a passo pqpJá se sabe há muitos que estes gajos não querem nada com o futebol
Mas este jogo, mesmo a passo, é jogo para se ganhar
É um adversário verdadeiramente ridículo do outro lado; nós metemos o Borges e o William nas alas e eles até se cagavam todos para os defender
Como sabes? Diz no comentário das redes sociais o número de sócio e uma foto do boletim de voto?Faz faz... Antes era só das viúvas... Agora começa a ser de quem votou nele.