#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.94

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.94 Performance da Época

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,023
4,869
Ao contrário dos outros jogos, deste gostei.
Não fossem os coágulos dos centrais e tínhamos vencido o jogo.
Estivemos por cima o jogo todo. Trocamos a bola com qualidade. As únicas oportunidades de golo que cedemos nasceram das fífias do Nehuen e do Otávio.

Embora tenhamos empado, fiquei com muito boas sensações. Sinal disso é estar entusiasmado com o próximo jogo de sexta feira.
Passei esta época toda a rezar para que o próximo jogo não chegasse tão cedo. Até pedia pausa para selecções!
E hoje estou mortinho para que venham os lagartos.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,386
4,365
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Temos treinador, notam-se claras melhorias já. Agora obviamente que precisa de tempo e de reforços, esta época é fazer o melhor possível com o que tem.

• Like
Reações: Vinha

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,457
10,930
Porto
"E qual é a pergunta". Com este não fazem farinha. Os gajos da CMTV que se preparem que vão levar gozo quando começarem com as perguntas sem nexo.

• Like

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,762
6,124
Martin mete o louco e espeta o Eustáquio a central do meio, mete o Djaló e o outro escolhe.
A outra solução é baixar o moura para central do lado esquerdo afinal ele nunca vai poder fazer a posição de ala neste esquema, não tem velocidade, nem finta nem pulmão.

Gatuno

Lugar Anual
6 Maio 2016
15
23
Já se vê claras melhorias, e não é o típico boost inicial quando há troca de treinador.

Troca de bola mais fluída, fruto das movimentações rápida dos jogadores perto do portador da bola. Antes a linha da frente era muito estática.

Saída a jogar paciente para atrair o adversário e depois acelerar quando se bate a primeira linha de pressão. Aqui nota-se a falta de automatismos, é preciso tempo para trabalhar. Nos vídeos do Cruz Azul tinham muita qualidade neste momento.
Nestes jogos fora em que os adversários arriscam mais vai ser importante este momento.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,189
5,834
Não há milagres!
Ontem, ainda que o resultado tenha sido uma merda e a equipa tenha mostrado os problemas do costume nos últimos 15/20m (dificuldade em criar jogo ofensivo), fez uma grande primeira parte. Teve intensidade, circulou a bola, tentou acelerar processos... Nada a dizer!
O problema está nas opções que o Anselmi tem para mexer no jogo, e ter defesas centrais que parecem os irmãos metralha... Surreal!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,605
64,086
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se a equipa já joga assim com 80 de trepos nem quero imaginar quando o plantel estiver ajustado e com jogadores a sério. Ontem ganhava a jogo fácil não fossem aqueles dois erros de dois tipos que deviam ter ido para marceneiros em vez de futebolistas.

Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,723
Foi pena só ter vindo agora. Se tem começado a época e feito a pré-época com as suas ideias e sistemas de jogo a história estaria a ser outra.
Aliás, mesmo que tivesse entrado em Novembro (após a humilhação da luz) teríamos um trabalho muito mais solido e sustentado neste momento.

É um treinado que parece estar a trazer qualidade e ideias interessantes, mas nao pode fazer milagres. O plantel tem limitações e acaba de perder o seu melhor jogador. Estamos basicamente a fazer pré-temporada, mas numa fase em que se tem jogado de 3 em 3 dias. O tempo para treinar é muito pouco e as coisas não mudam de um dia para o outro, muito menos quando apanha uma equipa que levou com 6 meses de nada!
A equipa que o VB deixou nao tinha ponta por onde pegar.

Agora é trabalhar, ter confiança no treinador e nos seus métodos (honestamente, eu tenho) e ter paciência porque isto é um trabalho que vai levar tempo a afinar.
Na verdade, nem esperava que os processos já estivessem no patamar em que estão neste momento. Ontem, em Vila do Conde, já se perceberam evoluções da equipa em vários parâmetros e isso mostra que o trabalho está a ser bem feito. Também por isso, se alguém nao merecia o empate era o treinador que acaba golpeado pelas limitações técnicas dos jogadores que tem no plantel.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,056
34,753
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Meter a equipa a jogar como clube grande com jogadores de equipa pequena vai dar barraca mais vezes.

Mas é este o caminho.

Confesso que ao ver os processos defensivos e ofensivos da equipa na primeira parte fiquei impressionado e entusiasmado.

Claro que depois os cepos lá atrás trataram de refrear as expectativas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,723
Se a equipa já joga assim como 80 de trepos nem quero imaginar quando o plantel estiver ajustado e com jogadores a sério. Ontem ganhava a jogo fácil não fossem aqueles dois erros de dois tipos que deviam ter ido para marceneiros em vez de futebolistas.
Totalmente de acordo.
Ontem a equipa mostrou já evolução em vários parâmetros do jogo e podia ter ganho sem grandes problemas.
Honestamente, nao estava à espera que as coisas fossem melhorar muito rápido, até porque o plantel é limitado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,605
64,086
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Totalmente de acordo.
Ontem a equipa mostrou já evolução em vários parâmetros do jogo e podia ter ganho sem grandes problemas.
Honestamente, nao estava à espera que as coisas fossem melhorar muito rápido, até porque o plantel é limitado.
Este Anselmi vai-nos dar muitas alegrias. Só temos é que ter muita paciência. Sofrer e chorar muito agora para depois recolher os frutos do seu trabalho. Não podemos desesperar. O futebol é feito de ciclos.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,505
4,983
Vi coisas positivas mas vamos ter calma. Eu sei que temos é que nos comparar com nós próprios e esquecer os outros mas este Rio Ave é do mais fraco que há. 433 tugão vintage, sem qualquer tipo de ideia de jogar futebol.. Tínhamos obrigação de criar muito mais oportunidades do que críamos. Seja com o Mourinho, SC ou Octávio Machado..

Tem de perceber rápidamente que talvez terá que adaptar certas coisas. Não somos o cruz azul, não nos podemos dar ao luxo de cometer erros comprometedores atrás..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,182
11,099
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gostei muito do que vi na 1a parte, excelente dinamica, equipa muito mais produtiva e a jogar à "grande".
Foi traído pelos cepos que tem lá atras. Há que repensar a titularidade dos 3 (os tres!) e sobretudo a necessidade de lhes dar bola.

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
479
1,342
Com uma arbitragem vergonhosa e com mais de metade do 11 titular sem qualidade , alguns mesmo sendo CALHAUS e mesmo assim ganhava este jogo fácil.

O homem sabe o que faz e vai meter a equipa a jogar. Precisa é de uma pré época a sério e com jogadores com QI. Este ano é tentar sobreviver e criar bases. O erro foi não ter vindo mais cedo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
Tem de perceber rápidamente que talvez terá que adaptar certas coisas. Não somos o cruz azul, não nos podemos dar ao luxo de cometer erros comprometedores atrás..
Os erros dos centrais foram todos erros individuais, no máximo dá para dizer que a equipa está nervosa e isso favoreceu os erros, no entanto a equipa estava já nervosa antes do Anselmi chegar e não foi ele que a pôs assim.

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,056
34,753
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Gostei muito do que vi na 1a parte, excelente dinamica, equipa muito mais produtiva e a jogar à "grande".
Foi traído pelos cepos que tem lá atras. Há que repensar a titularidade dos 3 (os tres!) e sobretudo a necessidade de lhes dar bola.
Próximo jogo o Otávio já encosta.

E entre Djaló e Perez secalhar ainda tirava outro.

Depois lá na frente é tirar o Borges e sinceramente não sei, Namaso, Pepê são o que são e para mim o Fábio nem devia de contar.

Edit: só se for o puto William já lançado às feras.

• Like
Reações: nmp

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,687
8,294
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ao contrário dos outros jogos, deste gostei.
Não fossem os coágulos dos centrais e tínhamos vencido o jogo.
Estivemos por cima o jogo todo. Trocamos a bola com qualidade. As únicas oportunidades de golo que cedemos nasceram das fífias do Nehuen e do Otávio.

Embora tenhamos empado, fiquei com muito boas sensações. Sinal disso é estar entusiasmado com o próximo jogo de sexta feira.
Passei esta época toda a rezar para que o próximo jogo não chegasse tão cedo. Até pedia pausa para selecções!
E hoje estou mortinho para que venham os lagartos.
Tudo dito, este tem ideias e com jogadores da sua escolha ? estamos no caminho certo

• Like
Reações: Tiaguinho

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,616
2,774
Por ai
bora la mister

Diogo Costa

Djalo Tomas Perez Nehuen (até o marcano esta recuperado e depois logo se ve)

João Mario Varela Eustaquio Moura

William Gomes Samu Mora

sem medo!!!!

para os que dizem que o Moura n tem capacidade para fazer o flanco, deixem-se de merdas o homem veio de lesão está a ganhar forma fisica ainda. siga siga