Mister, imagine que está nos infantis e ensine os seus centrais a jogar fora quando apertados
Andamos 6 meses em que nem nós, nem os jogadores sabiam o que o treinador queria para o jogo.A solução será um médio a central do meio, pelo menos por agora, não vejo outra forma
Ah, e importante, os jogadores continuarem a jogar
Não terem medo de ter a bola porque erraram lol também ajuda a coisa a melhorar a médio prazo
Sinceramente, ao fim de alguns anos, vi uma equipa com dedo positivo do treinador em campo
Mas não é fácil com pouco tempo e alguma falta de talento; nós vimos a diferença de encontrar um Mora fresquinho em certas zonas com vantagem em relação a encontrar outros jogadores
A equipa, o sistema, o treinador pode criar o espaço mas depois é o jogador que aproveita e executa
Eu também acho e estou convicto que vamos dar uma boa resposta já na sexta feiraO caminho está traçado e é por aqui
Relvado rápido? Vocês não notam que estava totalmente encharcado? Num dia em que não choveu? O relvado estava tudo menos rápido
Se os defesas não derem casas como ontem estou certo que sim . Agora não podemos dizer isso com convicção porque depois aparece um Otávio ou um Pérez da vidaEu também acho e estou convicto que vamos dar uma boa resposta já na sexta feira
Acho que a maior culpa foi da anterior equipa técnica, nomeadamente quem tratava da preparação física. Nota-se que perdeu a explosão que evidenciava no começo. Não sei se o pretendido era que ganhasse mais massa muscular e que fosse o novo Lukaku.E um dia destes vamos ter de falar do Samu e de como tem de trabalhar imenso o nível técnico para chegar ao patamar que ambiciona. Gosto muito dele mas espero que ele não se acomode em ser apenas um tanque de área porque seria um enorme desperdício.
Estava era todo levantado e cheio de buracos. No dragão, tenho a certeza que não teríamos tantos passes falhados.Relvado rápido? Vocês não notam que estava totalmente encharcado? Num dia em que não choveu? O relvado estava tudo menos rápido
Concordo. Só me preocupa os centrais.O caminho está traçado e é por aqui
Normal. Depois do Horror Show de ontem.Concordo. Só me preocupa os centrais.
Ele disse que Eustáquio só jogou no meio porque o Nico saiu, isso também afetou o plano de jogo dele a poucas horas de começar.Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.
Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.
Jogar em 3-4-3 requere que os centrais avancem e queimem linhas. E uma das grandes virtudes deste sistema. Nao temos ninguem que o possa fazer...Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.
Eles quebram, mas são as nossas…Jogar em 3-4-3 requere que os centrais avancem e queimem linhas. E uma das grandes virtudes deste sistema. Nao temos ninguem que o possa fazer...