#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.93 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,569
20,181
34
Vila Das Aves
A solução será um médio a central do meio, pelo menos por agora, não vejo outra forma
Ah, e importante, os jogadores continuarem a jogar
Não terem medo de ter a bola porque erraram lol também ajuda a coisa a melhorar a médio prazo

Sinceramente, ao fim de alguns anos, vi uma equipa com dedo positivo do treinador em campo
Mas não é fácil com pouco tempo e alguma falta de talento; nós vimos a diferença de encontrar um Mora fresquinho em certas zonas com vantagem em relação a encontrar outros jogadores
A equipa, o sistema, o treinador pode criar o espaço mas depois é o jogador que aproveita e executa
Andamos 6 meses em que nem nós, nem os jogadores sabiam o que o treinador queria para o jogo.

Este caralho ao segundo jogo já põe a equipa a jogar bem, com cada jogador a saber o que fazer (independentemente dos erros individuais) e até nós próprios adeptos conseguimos analisar o jogo da equipa.

Vai ser por causa deste caralho que eu pessoalmente não me vou desligar desta merda, porque a vontade é não ver mais nenhum jogo até ao fim da época.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
4,254
E um dia destes vamos ter de falar do Samu e de como tem de trabalhar imenso o nível técnico para chegar ao patamar que ambiciona. Gosto muito dele mas espero que ele não se acomode em ser apenas um tanque de área porque seria um enorme desperdício.
Acho que a maior culpa foi da anterior equipa técnica, nomeadamente quem tratava da preparação física. Nota-se que perdeu a explosão que evidenciava no começo. Não sei se o pretendido era que ganhasse mais massa muscular e que fosse o novo Lukaku.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,214
14,099
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O facto do Eustáquio ter estado na posição no primeiro jogo diz me que ele já tinha percebido que os centrais teriam fragilidades nesse aspecto. Mas julgo que ele nunca esperaria que não dominassem princípios básicos do jogo.

Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,262
4,234
39
Porto, Portugal
Parece ser alguem ambicioso e talentoso
Infelizmente tocoulhe o plantel mais fraco e desiquilibrado de ha decadas e sei q Vai acabar assobiado e contestado
No fim pagas tu a conta anselmi