#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.94

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.94 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,056
34,753
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
bora la mister

Diogo Costa

Djalo Tomas Perez Nehuen (até o marcano esta recuperado e depois logo se ve)

João Mario Varela Eustaquio Moura

William Gomes Samu Mora

sem medo!!!!

para os que dizem que o Moura n tem capacidade para fazer o flanco, deixem-se de merdas o homem veio de lesão está a ganhar forma fisica ainda. siga siga
Também jogava assim, só trocava o J.mario pelo Pepê talvez.

E entre o Djaló e o Zé Pedro jogava uma moeda ao ar e escolhia 1.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,182
11,099
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Próximo jogo o Otávio já encosta.

E entre Djaló e Perez secalhar ainda tirava outro.

Depois lá na frente é tirar o Borges e sinceramente não sei, Namaso, Pepê são o que são e para mim o Fábio nem devia de contar.

Edit: só se for o puto William já lançado às feras.
Francamente, o Borges tem sido o menos mau de todos os extremos. De longe.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,505
4,983
Os erros dos centrais foram todos erros individuais, no máximo dá para dizer que a equipa está nervosa e isso favoreceu os erros, no entanto a equipa estava já nervosa antes do Anselmi chegar e não foi ele que a pôs assim.
Certo, mas acaba por ser também responsabilidade do treinador. Tem que perceber que com Octávio, João Mários, etc, vão haver sempre haver erros. E ontem houve um Rio Ave astuto que a dada altura conseguiu tapar as linhas de passe dos centrais e por conseguinte provocar o erro..

A chave deste sistema e da grande parte do futebol moderno é a primeira fase de construção. É aí que está o risco mas infelizmente temos centrais de equipa pequena, desconfortáveis fora da grande área e em papeis de grande responsabilidade.

Não percebo como o Zé Pedro não é titular, tem mais escola que estes 3 e é também o que erra menos.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,580
11,768
Acho que temos treinador..
Mas é muito fraco o nosso plantel, não só pela qualidade intrínseca dos jogadores, mas também pela forma em que eles estão..
Quer dizer, um Namaso ou um André Franco, já se sabe que são fracos. Agora o Fábio Vieira ou o Pêpê, por exemplo, já foram jogadores de futebol. Pra mim nunca foram craques mundiais, mas eram jogadores de futebol. Agora não sei o que são sinceramente

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Parabéns ao nosso treinador por ter recusado contratar por contratar.

Com isto fez duas coisas boas: (i) motivou mais o Mora e o Vasco Sousa; (ii) mandou um alerta à direção - só entra quem ele acha que é digno de vestir a nossa camisola.

Nota evidente: o Zubizarreta mostrou que não acrescenta valor. Aparentemente andou desesperado a tentar sacar algum jogador e levou negas e sobrou o Handel. Sinceramente acho que devia sair.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,723
o Djaló tirando as vezes em que se arma em maradona e vai por ali fora com a bola, tem sido o nosso melhor central
Na minha opinião o Djalo é o nosso melhor central. É o que defende melhor e tem mais cabecinha na defesa (não comete erros absurdos) e é que conduz melhor (de tal forma que às vezes exagera).

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
157
213

Com isto fez duas coisas boas: (i) motivou mais o Mora e o Vasco Sousa; (ii) mandou um alerta à direção - só entra quem ele acha que é digno de vestir a nossa camisola.

Nota evidente: o Zubizarreta mostrou que não acrescenta valor. Aparentemente andou desesperado a tentar sacar algum jogador e levou negas e sobrou o Handel. Sinceramente acho que devia sair.
Nem o gajo do Valencia conseguio sacar.

C

Crystal Blue Persuasion

Guest

Essas conclusões à pressão sobre o Zubizarreta é que não consigo perceber. Queriam o quê? Que ele encostasse à arma à cabeça dos dirigentes dos outros clubes para aceitarem as propostas de um clube financeiramente cheio de limitações? Numa janela de mercado onde os preços dos jogadores estão normalmente mais inflacionados porque os clubes não estão tão relutantes a vender a meio de uma época desportiva? E acham que o trabalho de um diretor desportivo se resume meramente a fazer contratações? O Sporting andou o mês de Janeiro inteiro a tentar contratar um lateral direito e levou negas atrás de negas, com um diretor desportivo que agora vai para o Manchester City. Agora imaginem tentar contratar um médio que entrasse diretamente para o 11 em apenas 2 dias.

Lipscei

Arquibancada
26 Maio 2014
197
256
Ainda não é possível fazer uma conclusão sobre o trabalho do treinador, mas fico com a sensação que foi uma excelente escolha. Não vencemos ontem, mas os jogadores dentro das suas limitações, suaram a camisola. Estarei sempre com a equipa desde que demonstrem empenho e vontade de ganhar. É um treinador directo e admiro muito a coragem de ter recusado um jogador, porque seguramente não colmataria a lacuna no plantel (quem teve a brilhante ideia de propor um Handel para jogar no lugar do Nico?). Agora é dar tempo... Época perdida, dá tempo para testar todos os jogadores.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,288
2,374
Tá a mostrar aos poucos o que quer implementar e já ficou a conhecer como funcionam os árbitros por cá. tem que trabalhar muito a parte psicológica pois há muitos jogadores a precisar disso. São muitos jogos seguidos sem ganhar para o campeonato causa ansiedade e não só. Era importante ganhar aos lagartos na 6f até para cima de tudo dar moral mas para isso é preciso a defesa acertar acima de tudo. Quanto ao resto ainda tá a conhecer os jogadores não há milagres e já mostrou no cruz e nos outros clubes que não tem medo de apostar em miudos se for preciso e vai ter tempo para isso. Alguns que se façam homens e se cheguem a frente é a altura deles caso contrario no final da época lá podem ir.

• Like
Reações: Vinha

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,724
3,430
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
bora la mister

Diogo Costa

Djalo Tomas Perez Nehuen (até o marcano esta recuperado e depois logo se ve)

João Mario Varela Eustaquio Moura

William Gomes Samu Mora

sem medo!!!!

para os que dizem que o Moura n tem capacidade para fazer o flanco, deixem-se de merdas o homem veio de lesão está a ganhar forma fisica ainda. siga siga
Concordo.
Temos é de recuperar o Martim o mais rápido possível e colocá-lo no lugar do João Mário
Não me parece também que o Marcano vá recuperar...
Mas de resto, é isso.

• Like
Reações: VitorPT