#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.37 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
25,056
39,860
Conquistas
7
109
- disse que para vir mais um médio só porque sim mais valia não vir ninguém e contratar o jogador certo no verão,
basicamente disse o que tinham dito aqui quando davam o Handel como fechado...

- boa conferência.

- não devia estar à espera que centrais de um clube do nosso nível se borrassem todos a construir jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,905
199,962
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa onde notei mais falta de treino, é na tentativa do treinador introduzir novas ideias em jogo para atacar o adversário

O sistema inicial, para o que se trabalhou, até me parece estar bem cimentado, surpreendentemente
Mas não houve tempo para trabalhar adaptações a partir do modelo inicial com a mudança de intérpretes

A mensagem na fase final é para explorar jogo exterior e a equipa estava toda xoné sem saber bem o que fazer; umas tabelas, superioridades para criar situações de cruzamento, variações de flanco para criar 1x1 e meter na área

Tem muito trabalhinho a fazer; mas este acho que sabe o que anda a fazer

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,345
7,512
Conquistas
1
Estou muito irritada, também pelo treinador. Não faço ideia se acertamos no treinador, mas sei que hoje foi totalmente sabotado. ZERO responsabilidade pelo empate. É frustrante. Um treinador também precisa de trabalhar sobre vitórias e assim fica difícil. Espero que consiga agarrar a equipa, isto para um treinador jovem e sem experiência na Europa não vai ser nada fácil.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,172
5,885
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Agora com o fecho do mercado, até ao Verão irá ter a tranquilidade para trabalhar com os jogadores que ficaram no plantel. Ver quem terá capacidade para ficar e sair no final da época. Será a sua pré época com a equipa. Ao mesmo tempo juntamente com o presidente e o Zubi começar a procurar jogadores que encaixem no esquema táctico que quererá implementar. Até ao Verão além disto tudo, é tentar fazer o melhor possível com o plantel que tem ao seu dispor.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,843
10,973
Uma coisa onde notei mais falta de treino, é na tentativa do treinador introduzir novas ideias em jogo para atacar o adversário

O sistema inicial, para o que se trabalhou, até me parece estar bem cimentado, surpreendentemente
Mas não houve tempo para trabalhar adaptações a partir do modelo inicial com a mudança de intérpretes

A mensagem na fase final é para explorar jogo exterior e a equipa estava toda xoné sem saber bem o que fazer; umas tabelas, superioridades para criar situações de cruzamento, variações de flanco para criar 1x1 e meter na área

Tem muito trabalhinho a fazer; mas este acho que sabe o que anda a fazer
Tudo certo. Agora imagina ele ter que trabalhar tudo.
A parte defensiva que é ridícula como se tem visto. A parte ofensiva que nao existe
São bolas paradas.
Tudo.
Parece que chegou a uma equipa de infantis que tem que ensinar aos jogadores as coisas básicas

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,169
2,467
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não tenho grandes dúvidas que desta vez acertamos no treinador.
Estamos numa fase de pre epoca, infelizmente já mudamos tarde demais para ambicionar lutar pelos titulos este ano, vai precisar de tempo mas acredito que para o ano podemos fazer coisas bonitas.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,905
199,962
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tudo certo. Agora imagina ele ter que trabalhar tudo.
A parte defensiva que é ridícula como se tem visto. A parte ofensiva que nao existe
São bolas paradas.
Tudo.
Parece que chegou a uma equipa de infantis que tem que ensinar aos jogadores as coisas básicas
São fases que alguns destes não são tão maus como parecem

Outros não têm salvação
O Martin parece-me muito inteligente; rapidamente vai identificar quem não vale merda nenhuma

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,087
25,585
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Boas ideias, a equipa a melhorar a olhos vistos.
Coragem e aposta nos putos,é o que espero ja contra o Sporting.
Ao teu lado,mister

Ruben1893

24 Julho 2019
83,905
199,962
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Deve estar tão arrependido.
Devia ter na ideia o Porto de outros tempos.
Este Porto vai precisar de tempo para saír desta fase.
Haja paciência com o Anselmi.
Eu acho o contrário, deve estar ansioso para pegar mesmo nisto

Eu acho que fica entusiasmado com o desafio
Tem pinta disso

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,616
47,690
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
- disse que para vir mais um médio só porque sim mais valia não vir ninguém e contratar o jogador certo no verão,
basicamente disse o que tinham dito aqui quando davam o Handel como fechado...

- boa conferência.

- não devia estar à espera que centrais de um clube do nosso nível se borrassem todos a construir jogo.
Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.

Cheue

12 Maio 2016
25,056
39,860
Conquistas
7
109
Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.
pa mas os centrais também fazem parte da circulação de bola...
pelo menos têm que conseguir passar aos médios e ao gr sem fazer a merda que fizeram hoje.

acho que ele não está a exigir que os centrais sejam Pirlos e Xabis...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,729
20,918
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fizeram muito bem em ir apenas os jogadores ali

Se houvesse assobios o treinador não os merecia. Vá lá que o povo na sua maioria quis dar colo à equipa
E eu acho que nós também temos de dar tempo ao treinador de se adaptar. O homem é mega introvertido, vê-se a léguas. Ainda não se sente confortável nestas interações e sinceramente não é a cantoria das claques que vai fazê-lo treinar melhor. Ele quando se sentir confortável vai lá. E se não for não tenho problema com isso. O Porto paga-lhe para ganhar jogos, não para ir assistir aos concertos dos SD.