#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.93 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,094
19,263
Não tenho absolutamente nada a dizer. Fizemos 30 minutos muito bons em que poderíamos e deveríamos ter marcado e depois o Otávio decidiu que era hora de fazer a sua cena. Falta muita qualidade na nossa equipa. Temos um problema gigante no centro da defesa. Investimos mais de 50 milhões em 3 centrais (Carmo, Nehuen e Otávio) e conseguimos não ter um único minimamente decente para o nosso nível.
Que o Anselmi faça o que tem que fazer. Filtrar e pura e simplesmente arrumar com todos os jogadores que não podem fazer parte do futuro do clube.

P.S - o Freitas Lobo e alguns portistas culpam o sistema pelos erros dos defesas quando 80% dos erros se deveram pura e simplesmente a erros individuais absurdos. A maior parte das vezes com a pressão da equipa contrária a 2/3 metros.
O freitas bobo sempre foi um filho da puta que nunca conseguiu pronunciar a palavra penalty, quando um nosso jogador sofre falta na área...

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,028
1,255
tanta asneira se diz...
querem milagres depois de anos a roubar sem ninguém fazer nada
não sei como alguém pensou que se levantava facilmente um clube falido.
os primeiros passos estão a ser dados com calma e muito tempo podemos talvez chegar lá.
Tanta asneira, a começar por ti. O clube nunca esteve falido, nem perto disso. Como o bem prova o facto de apenas 4 jogadores terem permitido em 6 meses um encaixe de mais de 150M, quase o dobro da avaliação de todo o plantel no Balanço. E, provavelmente, os ativos com maior potencial de mais valias, ainda estão cá: Mora à cabeça, mas também Diogo e Martim. O clube tem um grave problema de tesouraria, bastante mais controlado nesta altura, mas nunca esteve falido, por muito que repitam o contrário.
Não ajuda nada é não terem conseguido, com exceção do Samu, ter acrescentado qualidade ao que havia.
Já chega de passar culpas. A herança foi pesada, financeiramente falando, mas a herança também incluiu ativos muito valiosos como se está ver.
Toca portanto a olhar para o futuro e para o que se pode melhorar, porque nomeadamente estes dois mercados foram globalmente muito fracos. Então este de inverno foi um desastre.
Pelo menos, desta vez, quanto a mim, acertaram em cheio no treinador. Melhor princípio não pode haver.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,209
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Bem, depois de perder o Nico e sem reforços "de peso", não posso exigir-lhe mais do que a manutenção do 3º lugar.
O que espero que faça no que resta desta época:

1) que imponha um modelo de jogo ofensivo e atrativo, melhorando o nosso nível exibicional (já se nota um esboço disso, mesmo sem a matéria-prima adequada);
2) que consiga definir um núcleo-base da equipa e quem deve ser considerado imprescindível, criando alguma solidez para a próxima época;
3) que perceba claramente quem está a mais e tem de sair, tanto a nível de qualidade geral como de comprometimento com a equipa, e que seja muito claro na transmissão dessas escolhas à estrutura;

Estou convencido de que conseguirá cumprir esses objetivos!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,268
e apostou no Mora, alias, se ouvires as declarações dele diz claramente que a intenção é trabalhar jovens como o Mora e o Vasco para que possam ser aposta mais recorrente na próxima época.

Eu vejo muita gente a pedir essess jogadores da equipa B ao fim de 2 jogos. Até pode acontecer, mas é preciso o mister conhecer com quem pode contar no plantel A e isso é com minutos em campo e treinos. Se os da B continuarem a dar frutos vão acabar na A, é para isso que existe a B.
Exacto é para isso que existe ou deveria existir a B, agora os da B já mostraram algo que o William do são Paulo não mostrou, não mostrou porque nem inscrito está .

Eu não peço jogadores random da B, precisamos de 4 centrais e não me vez pedir os cepos da B. E não o Gabi não vai resolver nada nem estado nem nunca.
Agora tenho a certeza que os avançados iam dar o litro,.o namaso entra cansado, o Gul não é sequer um jogador profissional pelo que se viu

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,046
46,997
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tivemos uma boa entrada, e mandamos no jogo, podiamos e deviamos ter aberto o marcador, e fomos gamados.

Mas não percebo esta logica de usar 3 centrais e querer estes jogadores a ter a bola..

Alem de achar que é muito dificil ser competitivo a jogar apenas com 1 avançado.

• Like
Reações: fmorais92

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,268
Preparar a próxima época, tentar recuperar um ou outro com o novo modelo, não vender os 3 ou 4 que restam sem ser muito bem vendidos e investir com critério, já me estava a por doente rebentar 10M num handel desta vida

• Like
Reações: fmorais92

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,028
1,255
Bem, depois de perder o Nico e sem reforços "de peso", não posso exigir-lhe mais do que a manutenção do 3º lugar.
O que espero que faça no que resta desta época:

1) que imponha um modelo de jogo ofensivo e atrativo, melhorando o nosso nível exibicional (já se nota um esboço disso, mesmo sem a matéria-prima adequada);
2) que consiga definir um núcleo-base da equipa e quem deve ser considerado imprescindível, criando alguma solidez para a próxima época;
3) que perceba claramente quem está a mais e tem de sair, tanto a nível de qualidade geral como de comprometimento com a equipa, e que seja muito claro na transmissão dessas escolhas à estrutura;

Estou convencido de que conseguirá cumprir esses objetivos!
Nem sequer lhe exijo o 3º lugar. Exijo sim, e estou a ver que o vai conseguir é começar, aos poucos, a construir uma equipe de grande nível. Para o que também vai ser necessário que a estrutura evolua rapidamente. No verão vai ser necessário trazer titulares de caras e serão uns 4 ou 5. Base será Diogo, Martim, Varela, Mora e Samu. Vamos ver o que o William pode dar no Cp. Depois temos mais uns jovens para ir crescendo e mais um ou outro suplente de qualidade. Faltam muitos titulares.
Por exemplo, o Amorim foi de um 4º lugar para campeão, devido a 2 reforços de peso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,721
Tudo o que exijo a este treinador é que trabalha para que no próximo ano possamos ter uma equipa competente e a lutar por títulos.
Este ano, tendo em conta a diferença pontual e os planteis, já era!
Seria muito importa conseguir pelo menos o segundo lugar, mas parece-me muito complicado.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,902
5,202
De momento o unico que sinto em relação ao Anselmi é pena da maneira como ele vai ter de lidar com as actuais condiçoes pelo menos por 4 ou 5 meses.
Pena? O homem não está a receber o salário minimo :LOL:

Para ele é um sonho todos os dias treinar um clube europeu como o FCPorto, imagino a felicidade :)

• Like
Reações: marcometro

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,317
13,008
Pena? O homem não está a receber o salário minimo :LOL:

Para ele é um sonho todos os dias treinar um clube europeu como o FCPorto, imagino a felicidade :)
com uma grande felicidade e uma grande responsabilidade.

o problema é que sem ovos nao vais fazer boas omeletes.

está fodido para ele.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,028
Nem sequer lhe exijo o 3º lugar. Exijo sim, e estou a ver que o vai conseguir é começar, aos poucos, a construir uma equipe de grande nível. Para o que também vai ser necessário que a estrutura evolua rapidamente. No verão vai ser necessário trazer titulares de caras e serão uns 4 ou 5. Base será Diogo, Martim, Varela, Mora e Samu. Vamos ver o que o William pode dar no Cp. Depois temos mais uns jovens para ir crescendo e mais um ou outro suplente de qualidade. Faltam muitos titulares.
Por exemplo, o Amorim foi de um 4º lugar para campeão, devido a 2 reforços de peso.
O 3º lugar claro que é exigível, temos mais obrigação que o Braga de terminar aí..

Da tua base retiro Diogo e Varela, se ainda for preciso fazer dinheiro depois de limpar o entulho, terão que ser esses a sair, tudo menos mexer na tripla Martim, Mora e Samu.

Seria óptimo se tivéssemos acertado em cheio no William e depois no verão ainda há a questão pendente chamado Francisco Conceição..

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
191
279
Só achei que errou ao tirar o Eustáquio. De resto, é o que é.

Foi sabotado pelo Otávio.
Nada a apontar, aquele padre ia expulsar o Eustáquio na próxima na falta foi a sensação que deu-me.

Minutos antes da substituição ainda respirei fundo num lance que pareceu que o Eustáquio tinha chegado tarde (o arbitro não marcou falta) e ele logo a seguir foi substituído. Pelo menos no estádio deu-me a impressão que foi por isso.

• Like
Reações: Porto

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,141
5,818
48
Braga
Sinceramente o trio de centrais não encaixa bem. Parecem estar cada um a lutar por protagonismo e não há uma liderança que os organize e dê voz de comando. No desespero até começo a pensar se o Marcano não seria o melhor para ter esse papel em campo. Mas nem sei como ele está fisicamente. Já treina?

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
533
781
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Em tão pouco tempo já se nota muita diferença. Foram os melhores 30 minutos desta época de longe. Pressionantes, boa circulação, rápida, por dentro, por fora, chegamos a ser asfixiantes, o golo era questão de tempo. Depois com casas destas não há quem resista. Posto isto, não tenho muitas dúvidas que este é o homem certo. Imagino este homem com mais tempo e com um plantel desenhado por si. Vai-nos dar muitas alegrias, estou convicto disso