#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.93 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
24,653
39,315
Conquistas
7
109
- disse que para vir mais um médio só porque sim mais valia não vir ninguém e contratar o jogador certo no verão,
basicamente disse o que tinham dito aqui quando davam o Handel como fechado...

- boa conferência.

- não devia estar à espera que centrais de um clube do nosso nível se borrassem todos a construir jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,743
197,199
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa onde notei mais falta de treino, é na tentativa do treinador introduzir novas ideias em jogo para atacar o adversário

O sistema inicial, para o que se trabalhou, até me parece estar bem cimentado, surpreendentemente
Mas não houve tempo para trabalhar adaptações a partir do modelo inicial com a mudança de intérpretes

A mensagem na fase final é para explorar jogo exterior e a equipa estava toda xoné sem saber bem o que fazer; umas tabelas, superioridades para criar situações de cruzamento, variações de flanco para criar 1x1 e meter na área

Tem muito trabalhinho a fazer; mas este acho que sabe o que anda a fazer

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,249
7,253
Conquistas
1
Estou muito irritada, também pelo treinador. Não faço ideia se acertamos no treinador, mas sei que hoje foi totalmente sabotado. ZERO responsabilidade pelo empate. É frustrante. Um treinador também precisa de trabalhar sobre vitórias e assim fica difícil. Espero que consiga agarrar a equipa, isto para um treinador jovem e sem experiência na Europa não vai ser nada fácil.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,775
5,246
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Agora com o fecho do mercado, até ao Verão irá ter a tranquilidade para trabalhar com os jogadores que ficaram no plantel. Ver quem terá capacidade para ficar e sair no final da época. Será a sua pré época com a equipa. Ao mesmo tempo juntamente com o presidente e o Zubi começar a procurar jogadores que encaixem no esquema táctico que quererá implementar. Até ao Verão além disto tudo, é tentar fazer o melhor possível com o plantel que tem ao seu dispor.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,270
10,655
Uma coisa onde notei mais falta de treino, é na tentativa do treinador introduzir novas ideias em jogo para atacar o adversário

O sistema inicial, para o que se trabalhou, até me parece estar bem cimentado, surpreendentemente
Mas não houve tempo para trabalhar adaptações a partir do modelo inicial com a mudança de intérpretes

A mensagem na fase final é para explorar jogo exterior e a equipa estava toda xoné sem saber bem o que fazer; umas tabelas, superioridades para criar situações de cruzamento, variações de flanco para criar 1x1 e meter na área

Tem muito trabalhinho a fazer; mas este acho que sabe o que anda a fazer
Tudo certo. Agora imagina ele ter que trabalhar tudo.
A parte defensiva que é ridícula como se tem visto. A parte ofensiva que nao existe
São bolas paradas.
Tudo.
Parece que chegou a uma equipa de infantis que tem que ensinar aos jogadores as coisas básicas

Ruben1893

24 Julho 2019
83,743
197,199
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tudo certo. Agora imagina ele ter que trabalhar tudo.
A parte defensiva que é ridícula como se tem visto. A parte ofensiva que nao existe
São bolas paradas.
Tudo.
Parece que chegou a uma equipa de infantis que tem que ensinar aos jogadores as coisas básicas
São fases que alguns destes não são tão maus como parecem

Outros não têm salvação
O Martin parece-me muito inteligente; rapidamente vai identificar quem não vale merda nenhuma

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,511
24,938
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Boas ideias, a equipa a melhorar a olhos vistos.
Coragem e aposta nos putos,é o que espero ja contra o Sporting.
Ao teu lado,mister

Ruben1893

24 Julho 2019
83,743
197,199
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Deve estar tão arrependido.
Devia ter na ideia o Porto de outros tempos.
Este Porto vai precisar de tempo para saír desta fase.
Haja paciência com o Anselmi.
Eu acho o contrário, deve estar ansioso para pegar mesmo nisto

Eu acho que fica entusiasmado com o desafio
Tem pinta disso

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,046
46,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
- disse que para vir mais um médio só porque sim mais valia não vir ninguém e contratar o jogador certo no verão,
basicamente disse o que tinham dito aqui quando davam o Handel como fechado...

- boa conferência.

- não devia estar à espera que centrais de um clube do nosso nível se borrassem todos a construir jogo.
Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.

Cheue

12 Maio 2016
24,653
39,315
Conquistas
7
109
Que não meta centrais a construir jogo, sei lá que faça um sistema mais extravagante e meta médios a construir.
pa mas os centrais também fazem parte da circulação de bola...
pelo menos têm que conseguir passar aos médios e ao gr sem fazer a merda que fizeram hoje.

acho que ele não está a exigir que os centrais sejam Pirlos e Xabis...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,042
19,757
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fizeram muito bem em ir apenas os jogadores ali

Se houvesse assobios o treinador não os merecia. Vá lá que o povo na sua maioria quis dar colo à equipa
E eu acho que nós também temos de dar tempo ao treinador de se adaptar. O homem é mega introvertido, vê-se a léguas. Ainda não se sente confortável nestas interações e sinceramente não é a cantoria das claques que vai fazê-lo treinar melhor. Ele quando se sentir confortável vai lá. E se não for não tenho problema com isso. O Porto paga-lhe para ganhar jogos, não para ir assistir aos concertos dos SD.