A mim até parece que está a desafiar a direção...Olhar para a convocatória e perceber que está lá o Octávio e não o William Gomes, mostra que o Anselmí está mesmo em fim de linha.
A mim até parece que está a desafiar a direção...Olhar para a convocatória e perceber que está lá o Octávio e não o William Gomes, mostra que o Anselmí está mesmo em fim de linha.
Isso não vai acontecer.Se quisermos despedir o homem (e não houver acordo) temos de lhe pagar 15 M€, certo?
A menos que receba 7.5M por ano creio que nãoSe quisermos despedir o homem (e não houver acordo) temos de lhe pagar 15 M€, certo?
Quando vi a convocatória fiquei certo de que está a esticar a corda para ser despedido. Deve querer pôr-se longe daqui também para não prejudicar mais a sua imagem.Olhar para a convocatória e perceber que está lá o Octávio e não o William Gomes, mostra que o Anselmí está mesmo em fim de linha.
Está em 10º com mais golos sofridos do que marcados e com mais derrotas que vitórias...Eh pá este treinador tem grandes trabalhos na La Liga, já competiu na Champions e na Liga Europa.
Deu um banho de bola no regime na Champions.
A nível de experiência não tem nada a ver com o Anselmi.
7 anos a treinar na La Liga e de forma consistente no top 5.
Este ano em fim de ciclo e com a perda de jogadores nucleares.Está em 10º com mais golos sofridos do que marcados e com mais derrotas que vitórias...
Jorge JesusAdorava saber os nomes que agradam
Não me parece
Por que não? É a cláusula de rescisão. Os orcs não tiveram de pagar a cláusula ao Schmidt, que era 20M€ salvo erro?A menos que receba 7.5M por ano creio que não
O Vítor Pereira vem se houver uma catástrofe que mate todo o plantel do WolvesJorge Jesus
Vitor Pereira
Luis Castro...
Nao disse que viria.O Vítor Pereira vem se houver uma catástrofe que mate todo o plantel do Wolves
A partir daqui, para mim ficou ferido de morte.Que convocatória é esta Mister? Andamos a brincar com isto?
Ou seja, siga festival nulidade do Pêpe, o Borges que só faz porcaria vai voltar a jogar (mesmo depois da expulsão estupida no ultimo jogo e de mais uma péssima entrada).
Otavio convocado? Por alma de quem e baseado em que rendimento??
Completamente perdido. Começo a ver isto demasiado mal parado!
Posso perguntar o que é que agrada no Luis Castro?Jorge Jesus
Vitor Pereira
Luis Castro...
Estou em negação, vou esperar pelo jogo.Que convocatória é esta Mister? Andamos a brincar com isto?
Ou seja, siga festival nulidade do Pêpe, o Borges que só faz porcaria vai voltar a jogar (mesmo depois da expulsão estupida no ultimo jogo e de mais uma péssima entrada).
Isso era o valor total de salários do contrato (que faltava cumprir) do Schmidt.Por que não? É a cláusula de rescisão. Os orcs não tiveram de pagar a cláusula ao Schmidt, que era 20M€ salvo erro?
-Conhece a casaPosso perguntar o que é que agrada no Luis Castro?
Eu começo a achar inevitável. Um cenário que para mim era/seria impensável (despedir o 2º treinador em um par de meses) começa a parecer real.A partir daqui, para mim ficou ferido de morte.
Não se admite. Se tinha dúvidas quanto ao que se devia fazer no final da época, hoje fiquei sem elas.
Brincalhão... Muito mal parado...Que convocatória é esta Mister? Andamos a brincar com isto?