#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,088
2,446
Eh pá este treinador tem grandes trabalhos na La Liga, já competiu na Champions e na Liga Europa.

Deu um banho de bola no regime na Champions.

A nível de experiência não tem nada a ver com o Anselmi.

7 anos a treinar na La Liga e de forma consistente no top 5.
Está em 10º com mais golos sofridos do que marcados e com mais derrotas que vitórias...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,303
45,489
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que convocatória é esta Mister? Andamos a brincar com isto?

Ou seja, siga festival nulidade do Pêpe, o Borges que só faz porcaria vai voltar a jogar (mesmo depois da expulsão estupida no ultimo jogo e de mais uma péssima entrada).
Otavio convocado? Por alma de quem e baseado em que rendimento??

Completamente perdido. Começo a ver isto demasiado mal parado!

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,302
8,835

Ou seja, siga festival nulidade do Pêpe, o Borges que só faz porcaria vai voltar a jogar (mesmo depois da expulsão estupida no ultimo jogo e de mais uma péssima entrada).

A partir daqui, para mim ficou ferido de morte.

Não se admite. Se tinha dúvidas quanto ao que se devia fazer no final da época, hoje fiquei sem elas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,241
24,635
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Estou em negação, vou esperar pelo jogo.

A ser verdade... ja andava a engolir muita coisa com a aposta no pepe... agora.. com isto.

Nao aguento

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,398
4,748
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Se é para andar a apostar em "ses" mais vale estar quieto. Para "se" já bastou o Anselmi que não resultou - a tomar a decisão de não continuar com MA para a próxima época que se vá buscar uma "certeza" e não um "se". Obviamente que nunca há garantia de se ganhar, mas o mínimo que se exige é andar lá perto e lutar até ao fim e não a vergonha deste ano.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,303
45,489
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A partir daqui, para mim ficou ferido de morte.

Não se admite. Se tinha dúvidas quanto ao que se devia fazer no final da época, hoje fiquei sem elas.
Eu começo a achar inevitável. Um cenário que para mim era/seria impensável (despedir o 2º treinador em um par de meses) começa a parecer real.

Pensei, genuinamente, que iria ver outro tipo de apostas, outro tipo de risco, outro tipo de futebol. Erradamente achei eu que ia começar a ser preparada ja a próxima época... Mas vejo a aposta recorrente no Pêpe que não marca, assiste ou sequer joga à bola à 20 jogos... Jogador que para mim nem sequer estava no clube. Este sim foi o pior erro de gestão do AVB quando ele publicamente queimou um treinador!

Deviamos estar a preparar terreno para o próximo ano! Não a dar minutos e montra a quem não quer estar cá e nem irá estar!
Borges e Pêpe, por exemplo, é claríssimo que mal acabar a época arrancam. E andamos a apostar neles e deixar de fora o William que pode ser o nosso futuro? Mesmo que não entre tão bem, a ele dou beneficio da duvida! Agora aos outros dois mecos que a única certeza que tenho é que não têm cá lugar... têm palco? Por amor de Deus!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,325
8,507

Brincalhão... Muito mal parado...