A partir daqui, para mim ficou ferido de morte.
Não se admite. Se tinha dúvidas quanto ao que se devia fazer no final da época, hoje fiquei sem elas.
Eu começo a achar inevitável. Um cenário que para mim era/seria impensável (despedir o 2º treinador em um par de meses) começa a parecer real.
Pensei, genuinamente, que iria ver outro tipo de apostas, outro tipo de risco, outro tipo de futebol. Erradamente achei eu que ia começar a ser preparada ja a próxima época... Mas vejo a aposta recorrente no Pêpe que não marca, assiste ou sequer joga à bola à 20 jogos... Jogador que para mim nem sequer estava no clube. Este sim foi o pior erro de gestão do AVB quando ele publicamente queimou um treinador!
Deviamos estar a preparar terreno para o próximo ano! Não a dar minutos e montra a quem não quer estar cá e nem irá estar!
Borges e Pêpe, por exemplo, é claríssimo que mal acabar a época arrancam. E andamos a apostar neles e deixar de fora o William que pode ser o nosso futuro? Mesmo que não entre tão bem, a ele dou beneficio da duvida! Agora aos outros dois mecos que a única certeza que tenho é que não têm cá lugar... têm palco? Por amor de Deus!