Posso perguntar o que é que agrada no Luis Castro?Jorge Jesus
Vitor Pereira
Luis Castro...
Posso perguntar o que é que agrada no Luis Castro?Jorge Jesus
Vitor Pereira
Luis Castro...
Estou em negação, vou esperar pelo jogo.Que convocatória é esta Mister? Andamos a brincar com isto?
Ou seja, siga festival nulidade do Pêpe, o Borges que só faz porcaria vai voltar a jogar (mesmo depois da expulsão estupida no ultimo jogo e de mais uma péssima entrada).
Otavio convocado? Por alma de quem e baseado em que rendimento??
Completamente perdido. Começo a ver isto demasiado mal parado!
Isso era o valor total de salários do contrato (que faltava cumprir) do Schmidt.Por que não? É a cláusula de rescisão. Os orcs não tiveram de pagar a cláusula ao Schmidt, que era 20M€ salvo erro?
-Conhece a casaPosso perguntar o que é que agrada no Luis Castro?
Eu começo a achar inevitável. Um cenário que para mim era/seria impensável (despedir o 2º treinador em um par de meses) começa a parecer real.A partir daqui, para mim ficou ferido de morte.
Não se admite. Se tinha dúvidas quanto ao que se devia fazer no final da época, hoje fiquei sem elas.
Brincalhão... Muito mal parado...Que convocatória é esta Mister? Andamos a brincar com isto?
Ou seja, siga festival nulidade do Pêpe, o Borges que só faz porcaria vai voltar a jogar (mesmo depois da expulsão estupida no ultimo jogo e de mais uma péssima entrada).
Otavio convocado? Por alma de quem e baseado em que rendimento??
Completamente perdido. Começo a ver isto demasiado mal parado!
Garantias de sucesso num lote com 2 treinadores despedidos no campeonato dos camelos no último anoJorge Jesus
Vitor Pereira
Luis Castro...
Este desmentido d'O Jogo era obrigatório e previsívelA capa da Bola que apresente factos. Não temos de andar a desmentir tudo o que sai de propaganda para venderem.
Nao escrevi garantia de sucesso.Garantias de sucesso num lote com 2 treinadores despedidos no campeonato dos camelos no último ano
Não sei não
E que diz Jorge Costa? Diretor para todo o futebol e que esta sentado em todos os santos jogos no banco? Sente o quê em relação ao treinador?Mercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
Acredito que isso seja verdade.Mercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
Esses não sabem de nada.Mercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
Mercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
Ele que ouça o Zubi. Não tenho visto a palavra dele a ser considerada nas escolhas, e a verdade é que o presidente falhou redondamente em duas escolhas fundamentais. Que deixe os orgulhos de lado, que já tanto nos fizeram passar mal.Mercado Azul diz que Zubi quer novo treinador e o AVB está interessado na continuidade do Anselmi
Deve ser peta. Digo eu
É o diretor do scout que abandona, agora fala-se no Zubi, podemos estar a ir para o 3º treinador... Caramba já sabia que ia ser mau , mas não esperava tanto.
Isto sim, mostraria que o projeto desportivo é um circo e uma inexistência.