Os 11 ke faz é surrealOlhar para a convocatória e perceber que está lá o Octávio e não o William Gomes, mostra que o Anselmí está mesmo em fim de linha.
Os 11 ke faz é surrealOlhar para a convocatória e perceber que está lá o Octávio e não o William Gomes, mostra que o Anselmí está mesmo em fim de linha.
Mas o do JJ já é bom, na liga saudita nós últimos 10 jogos tem 15 pontos, quando tem a melhor equipa do campeonato saudita.Claro que não. Longe.
Seja a ser patético. O Anselmí claramente não tem unhas para isto. Detesto treinadores teimosos e que insistem no erro. O SC também tinha esse perfil, mas não era burro. O Anselmí às vezes deixa-me com dúvidas.Os 11 ke faz é surreal
Não me pareceSe quisermos despedir o homem (e não houver acordo) temos de lhe pagar 15 M€, certo?
A mim até parece que está a desafiar a direção...Olhar para a convocatória e perceber que está lá o Octávio e não o William Gomes, mostra que o Anselmí está mesmo em fim de linha.
Isso não vai acontecer.Se quisermos despedir o homem (e não houver acordo) temos de lhe pagar 15 M€, certo?
A menos que receba 7.5M por ano creio que nãoSe quisermos despedir o homem (e não houver acordo) temos de lhe pagar 15 M€, certo?
Quando vi a convocatória fiquei certo de que está a esticar a corda para ser despedido. Deve querer pôr-se longe daqui também para não prejudicar mais a sua imagem.Olhar para a convocatória e perceber que está lá o Octávio e não o William Gomes, mostra que o Anselmí está mesmo em fim de linha.
Está em 10º com mais golos sofridos do que marcados e com mais derrotas que vitórias...Eh pá este treinador tem grandes trabalhos na La Liga, já competiu na Champions e na Liga Europa.
Deu um banho de bola no regime na Champions.
A nível de experiência não tem nada a ver com o Anselmi.
7 anos a treinar na La Liga e de forma consistente no top 5.
Este ano em fim de ciclo e com a perda de jogadores nucleares.Está em 10º com mais golos sofridos do que marcados e com mais derrotas que vitórias...
Jorge JesusAdorava saber os nomes que agradam
Não me parece
Por que não? É a cláusula de rescisão. Os orcs não tiveram de pagar a cláusula ao Schmidt, que era 20M€ salvo erro?A menos que receba 7.5M por ano creio que não
O Vítor Pereira vem se houver uma catástrofe que mate todo o plantel do WolvesJorge Jesus
Vitor Pereira
Luis Castro...
Nao disse que viria.O Vítor Pereira vem se houver uma catástrofe que mate todo o plantel do Wolves
A partir daqui, para mim ficou ferido de morte.Que convocatória é esta Mister? Andamos a brincar com isto?
Ou seja, siga festival nulidade do Pêpe, o Borges que só faz porcaria vai voltar a jogar (mesmo depois da expulsão estupida no ultimo jogo e de mais uma péssima entrada).
Otavio convocado? Por alma de quem e baseado em que rendimento??
Completamente perdido. Começo a ver isto demasiado mal parado!