Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,133
2,543
Há pouco fui ver os comentários neste tópico do dia 27 de Janeiro, designadamente os que foram sendo feitos durante a conferência de imprensa de apresentação do Anselmi (para aí a partir da pág. 13).
Estávamos todos inebriados, sendo que alguns decidiram até sair do armário, com sucessivas manifestações de tesão pelo agora ex-treinador.
Fdx, a paixão pelo FCP tolda-nos mesmo o raciocínio!
Verdade seja dita , não falta tesão aqui no forum , quando começarem os reforços a chegar é ver tudo de pau feito, o pior vem depois.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,673
11,034
Italia
Eu espero que tenha algum sucesso nos próximos tempos para demonstrar que o AVB não perdeu o juízo quando o foi buscar... E que o insucesso seja fruto da falta de tempo, adaptação, plantel...

Aqui foi um conjunto único de asneiras. Nem parecia uma equipa de futebo

• Like
Reações: Villas e jorgebest

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,625
8,700
Tal como o Vitor Bruno, não tem culpa das limitações óbvias do plantel.

Perdeu todas as possibilidades de continuar depois do triste espetáculo nos Estados Unidos.

Pareceu muito que alguns jogadores também lhe fizeram a folha.
Ficando a duvida se esses jogadores estão a fazer a folha ao treinador ou ao clube.
Há que limpar o balneário rapidinho.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,184
28,366
Conquistas
1
Lembro-me bem desse dia. Estava um tempo de merda. Frio e chuva.
Para os nossos lados, as nuvens ainda mais negras.
Aquela surpresa que foi o Anselmi ganhou ânimo numa apresentação bastante bem conseguida.
Todos nós (ou quase, vá) julgamos ver uma luz por entre a penumbra.
Correu mal.

É seguir em frente!
Espero que não haja confetis nesta apresentação…

• Like
Reações: Proll01

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,322
17,993
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Que tenha sorte no futuro. Não estava preparado ainda para dirigir um clube de elite como o FC Porto.

• Like
Reações: Moreira

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
534
787
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Taticamente o Bielsa e um grande treinador não sei se não é o melhor do mundo mais o nível relacional com os jogadores e muito mais complicado e com a comunicação social. Mais e um grande grande treinador . Aprender deste mestre acho normal. Só que ver e fazer são coisas différente. O Anselmi não foi capaz de fazer
E ser muito bom na teoria (e também na prática) não quer dizer que seja sempre.

Eu acho Bielsa fascinante mas sempre disse que nunca poderia ser treinador do Porto. Porque é alguém com convicções fortes que nem sempre se adequam aos contextos em que se insere e ou se despede ou é despedido.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Há pouco fui ver os comentários neste tópico do dia 27 de Janeiro, designadamente os que foram sendo feitos durante a conferência de imprensa de apresentação do Anselmi (para aí a partir da pág. 13).
Estávamos todos inebriados, sendo que alguns decidiram até sair do armário, com sucessivas manifestações de tesão pelo agora ex-treinador.
Fdx, a paixão pelo FCP tolda-nos mesmo o raciocínio!
Ver essa Conferência de apresentação, agora, é ver uma data de red flags, principalmente o nervosismo excessivo dele. Todos pensavamos que era por ser uma pessoa mais introvertida que se via num grande clube a ser o centro das atenções e, na altura, até teve o seu lado fofinho.

Na verdade, não passava de um treinador completamente cagado que não fazia ideia onde se veio meter e que não estava minimamente consciente da exigência que é o Porto.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,706
2,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém está a comparar.
Simplesmente o clube está acima de todos.
Sejam, SC, MA , PDC ou AVB
o que é certo é que todos fizeram merda, uns mais que os outros, mas também tiveram mérito, à exceção deste cromo argentino que foi um incompetente do tamanho da torre dos clérigos
O post anterior do user é literalmente uma comparação entre Anselmi e Sérgio, dizendo que ambos fizeram o mesmo.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Não lhe guardo mágoa nenhuma. Acredito que deu o seu melhor, mas claramente o seu melhor não era suficiente para um clube como o FC Porto.

Desejo-lhe boa sorte no resto da carreira, excepto se jogar contra nós.

Agora só quero virar a página.

• Like
Reações: K92

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,552
1,790
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fui dos poucos a ir "contra a maré" e a defendê-lo, pois queria ver como seria com um plantel construído, não digo "à sua medida", mas com jogadores de outra qualidade. Que terão de ser incorporados de qualquer forma, com ou sem Anselmi.

A verdade é que não ganhou, para si, o tempo que necessitaria, neste Mundial de clubes.

Perdeu ele e, acima de tudo e todos, perdeu o FCPorto.

Tenho pena, mas é o que é. Se já havia contestação no final do campeonato, a verdade é que a imagem dada nos 5 jogos desta "mini pré-época" é demasiado má para ser verdade.
Até posso dar de barato o empate com o Palmeiras, mas as derrotas com o Riga e o Inter Miami e os empates contra o Casablanca e o Al Ahly tornaram a decisão irreversível.
Já passaram 2 meses?