Aqui seria mau sinalQuase 2000 respostas neste post... vamos ver se o proximo treinador chega aos 3000...
Aqui seria mau sinalQuase 2000 respostas neste post... vamos ver se o proximo treinador chega aos 3000...
Aí está grande parte dos problemas:Fico com a sensação que aconteceu o que aconteceu com VB: certos jogadores fizeram-lhe a cama. Mas o alvo não eram os treinadores, era e é AVB e a direção que derrotou PdC e arrumou com os empresários. Se AVB não se livrar do tóxico dentro do plantel, Farioli vai ter os mesmos problemas.
Eu lembro-me de AVB ter dito, já depois de ser presidente, que as relações com os empresários iam ser diferentes e que a "mama" das comissões ia acabar. Acho que foi por aqui.
quem é que já sabemos ?Falaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
esse não foi na semana passada ?O João Costa.
Quem ?Equipa estava completamente doente nas mãos deste treinador. Um alívio.
Obviamente a equipa precisa de ajustes, mas muitos dos nossos jogadores estavam a jogar vários furos abaixo do seu real valor.
Não me surpreendiaCom tudo o que se ouve de regabofe no balneário fico a pensar na lesão do Diogo...espero que a lesão não tenha aspas.
Lembro-me bem desse dia. Estava um tempo de merda. Frio e chuva.Há pouco fui ver os comentários neste tópico do dia 27 de Janeiro, designadamente os que foram sendo feitos durante a conferência de imprensa de apresentação do Anselmi (para aí a partir da pág. 13).
Estávamos todos inebriados, sendo que alguns decidiram até sair do armário, com sucessivas manifestações de tesão pelo agora ex-treinador.
Fdx, a paixão pelo FCP tolda-nos mesmo o raciocínio!
Foi incompetente - FACTOQuem lesou foi quem decidiu trazê-lo. O homem foi profissional, não insultou ninguém, não faltou ao trabalho, etc. A lei protege-o.
Portanto, pode perfeitamente exigir aquilo a que têm direito. De uma vez. É a vida.
Verdade seja dita , não falta tesão aqui no forum , quando começarem os reforços a chegar é ver tudo de pau feito, o pior vem depois.Há pouco fui ver os comentários neste tópico do dia 27 de Janeiro, designadamente os que foram sendo feitos durante a conferência de imprensa de apresentação do Anselmi (para aí a partir da pág. 13).
Estávamos todos inebriados, sendo que alguns decidiram até sair do armário, com sucessivas manifestações de tesão pelo agora ex-treinador.
Fdx, a paixão pelo FCP tolda-nos mesmo o raciocínio!
fdsEspero daqui a 6 meses vir aqui e dizer que és o maior.
Boa sorte Martín!![]()
O clube já anunciou que despediu o homemEx treinador é precipitado.
Mas entendo a pressa![]()
E foi preciso berrarmos de carlh...O clube já anunciou que despediu o homem