Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
578
528
Fico com a sensação que aconteceu o que aconteceu com VB: certos jogadores fizeram-lhe a cama. Mas o alvo não eram os treinadores, era e é AVB e a direção que derrotou PdC e arrumou com os empresários. Se AVB não se livrar do tóxico dentro do plantel, Farioli vai ter os mesmos problemas.

Eu lembro-me de AVB ter dito, já depois de ser presidente, que as relações com os empresários iam ser diferentes e que a "mama" das comissões ia acabar. Acho que foi por aqui.
Aí está grande parte dos problemas:
e por variadas razões( desonestidade, maus profissionais, ressabiados, fracos, etc, etc) digo-te com toda a certeza os jogadores que têm que ser corridos, sob pena de tudo continuar na mesma:
JM
PP
AV
NP
OA
IJ
RB
FC
FV (já foi - principal cancro a par do PP)
IM
ZZ
AF
DN
DG
SE
SP

Última edição:
  • Love
Reações: Álvaro Valente

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,642
5,568
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Há pouco fui ver os comentários neste tópico do dia 27 de Janeiro, designadamente os que foram sendo feitos durante a conferência de imprensa de apresentação do Anselmi (para aí a partir da pág. 13).
Estávamos todos inebriados, sendo que alguns decidiram até sair do armário, com sucessivas manifestações de tesão pelo agora ex-treinador.
Fdx, a paixão pelo FCP tolda-nos mesmo o raciocínio!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,469
9,852
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Há pouco fui ver os comentários neste tópico do dia 27 de Janeiro, designadamente os que foram sendo feitos durante a conferência de imprensa de apresentação do Anselmi (para aí a partir da pág. 13).
Estávamos todos inebriados, sendo que alguns decidiram até sair do armário, com sucessivas manifestações de tesão pelo agora ex-treinador.
Lembro-me bem desse dia. Estava um tempo de merda. Frio e chuva.
Para os nossos lados, as nuvens ainda mais negras.
Aquela surpresa que foi o Anselmi ganhou ânimo numa apresentação bastante bem conseguida.
Todos nós (ou quase, vá) julgamos ver uma luz por entre a penumbra.
Correu mal.

É seguir em frente!

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,065
2,382
Verdade seja dita , não falta tesão aqui no forum , quando começarem os reforços a chegar é ver tudo de pau feito, o pior vem depois.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,666
11,020
Italia
Eu espero que tenha algum sucesso nos próximos tempos para demonstrar que o AVB não perdeu o juízo quando o foi buscar... E que o insucesso seja fruto da falta de tempo, adaptação, plantel...

Aqui foi um conjunto único de asneiras. Nem parecia uma equipa de futebo

• Like
Reações: Villas e jorgebest

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,430
8,075
Tal como o Vitor Bruno, não tem culpa das limitações óbvias do plantel.

Perdeu todas as possibilidades de continuar depois do triste espetáculo nos Estados Unidos.

Pareceu muito que alguns jogadores também lhe fizeram a folha.
Ficando a duvida se esses jogadores estão a fazer a folha ao treinador ou ao clube.
Há que limpar o balneário rapidinho.