Eu nunca disse que ele fica aqui fisicamente.
Para mim ele vai ficar aqui nos nossos coraçoes pelos momentos memoraveis que nos proporcionou.
Eu nunca disse que ele fica aqui fisicamente.
Não és mais do que eu, e totalmente de acordo contigo.O AVB pôs os pés pelas mãos neste processo. Enfim. Que aprenda com isto. E fala talvez o maior fã do AVB aqui no fórum.
Sabemos? Conta aí Roberto que já me esqueci…Falaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
Ja sabemos? que perdiFalaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
João CostaJa sabemos? que perdi![]()
João CostaJa sabemos? que perdi![]()
Não foi esta semanaJoão Costa
Pelo menos a quem for masoquista.Eu nunca disse que ele fica aqui fisicamente.
Para mim ele vai ficar aqui nos nossos coraçoes pelos momentos memoraveis que nos proporcionou.
Um reforço?! Quem?!Falaram-me em reforços (2) esta semana. Um já sabemos quem é o outro vamos ver... acredito que seja alguém para a frente de ataque pois era os processos mais desenvolvidos antes deste fernezim...
SC como treinador é limitado (a luta, a raça, e pouco mais) mas foi um péssimo director desportivo e um péssimo presidente no Porto, com carta branca de PdC.Apesar de levarmos com algumas missas esta época, não se compara àqueles 6/7 jogos quase seguidos que apanhamos de dezembro 23 a fevereiro 24, quando o SC finalmente tinha conseguido ter uma equipa a jogar futebol (Chico recuperado, Nico a voltar a parecer um profissional de futebol...).
Tivemos alguns jogos terríveis, principalmente pela incapacidade de criar. Levamos algumas banhadas ... mas nada comparado ao estrela... ou a metermos o bus contra 10 no Dragão. Depois é ver como disputamos os oitavos de final da Champions e a final da taça de Portugal, e comparar com este mundial...
Depois é sempre naquela... este ano finalmente contratanos um matador, que o VB soube aproveitar muito bem... já o Anselmi conseguiu por o jogador a parecer o Marega dos primeiros 6 meses de Porto.