Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,803
17,972
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O comunicado não é isto?

"O Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD (“FC Porto”) informa o mercado, os seus Associados, Adeptos e Simpatizantes, bem como o público em geral, que iniciou negociações com o treinador Martin Anselmi para a cessação do contrato de trabalho desportivo que vigorava desde janeiro de 2025"

Eu leio iniciou e não finalizou mas posso ser eu que interpreto mal as coisas. e iniciar - finalizar - despedir etc é tudo a mesma coisa.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,925
6,667
Fico com a sensação que aconteceu o que aconteceu com VB: certos jogadores fizeram-lhe a cama. Mas o alvo não eram os treinadores, era e é AVB e a direção que derrotou PdC e arrumou com os empresários. Se AVB não se livrar do tóxico Farioli vai ter os mesmos problemas.

Eu lembro-me de AVB ter dito, já depois de ser presidente, que as relações com os empresários iam ser diferentes e que a "mama" das comissões ia acabar. Acho que foi por aqui.
Eu não quero tar a ser injusto porque não tenho a certeza disto mas curiosamente a equipa parecia colectivamente melhor no início com o Octávio a enterrar. Quando o Anselmi o encosta parece que foi tudo abaixo.. Mas claramente o problema já vem de trás.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Fico com a sensação que aconteceu o que aconteceu com VB: certos jogadores fizeram-lhe a cama. Mas o alvo não eram os treinadores, era e é AVB e a direção que derrotou PdC e arrumou com os empresários. Se AVB não se livrar do tóxico Farioli vai ter os mesmos problemas.

Eu lembro-me de AVB ter dito, já depois de ser presidente, que as relações com os empresários iam ser diferentes e que a "mama" das comissões ia acabar. Acho que foi por aqui.
Cada vez mais acredito nisso, basta ver o rendimento de muitos jogadores de uma época para a outra e quem são os seus empresários.
A limpeza tem de ser o mais a fundo possível, têm de sair um grande número de jogadores.

• Love
Reações: Dexter2020

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
655
919
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Bem não correu bem connosco, talvez fosse demasiado cedo e na verdade o balneario tambem era um campo minado, boa sorte para o futuro (excepto no caso de nos defrontar)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,580
40,492
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Por exemplo. Mas agora com o novo treinador as coisas podem sofrer mudanças. O que é natural, diga-se de passagem.
É normal que alguns alvos mudem é certo.

Mas o perfil nunca irá diferir muito.

E depois é aquelas oportunidades que aparecem .

Espeto é que trabalhem bem até começar a pré época...

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
233
591
Grande desilusão, não ver sequer um mínimo de melhoria no nosso futebol é complicado. Não podia ser de outra maneira.

• Like
Reações: Vinha