Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,323
14,146
Quando o Anselmi for efetivamente despedido vais ter uma comunicação no site do clube a informar que ele foi despedido

E só vais voltar a ouvir o Presidente na apresentação do novo treinador. E bem!

Só voltamos aos treinos daqui a mais de 1 semana não percebo qual é o stress principalmente quando os jogadores que vamos contratar são independentes do treinador que vier
Essa tua análise não faz qualquer sentido!!

Então os jogadores que vamos contratar de nada depende do treinador que vier?!

Belo plano sim senhor

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,799
9,187
Naturalmente não permitiam tanta especulação na comunicação social se não fosse para despedir.
Se não fosse, ou se estivesse ainda em ponderação, já teria surgido alguma informação oficial nesse sentido.
Tinham de defender o treinador e não permitir desvalorizar e descredibilizar.

Deve ser mesmo uma questão de negociação ou então de timings por causa dos exercícios.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,796
2,908
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tasss pplll...!??

Neste momento estou mais preocupado e ansioso com a situação do treinador do que da compra e venda de jogadores...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,840
49,368
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Farioli era o Plano A em Janeiro. O facto do Ajax pedir 10 milhões por ele fez com que se mudasse atenções para o Anselmo.

Acho que neste momento deveria ser um treinador mais experimentado. Um treinador que os jogadores olhassem para ele como um vencedor.

Mas vamos ver. Deus queira que finalmente resulte e o Farioli nos leve aos títulos que é o mais importante.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,012
1,459
Farioli era o Plano A em Janeiro. O facto do Ajax pedir 10 milhões por ele fez com que se mudasse atenções para o Anselmo.

Acho que neste momento deveria ser um treinador mais experimentado. Um treinador que os jogadores olhassem para ele como um vencedor.

Mas vamos ver. Deus queira que finalmente resulte e o Farioli nos leve aos títulos que é o mais importante.
Não conheço o seu trabalho,apenas de nome.
Tudo que não seja alguém já batido, dá -me medo.
Se for está a escolha,fico todo borrado.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,796
1,769
Haja alguém que concorda comigo nesta matéria.

Era o que mais faltava o treinador mandar bitaites sobre as contratações. É pago para treinar quem tem à disposição e ponto final.
Acredito que sejam apresentadas várias alternativas ao treinador para dar a sua opinião.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,896
7,269

10 milhões de euros ... muita pasta.

• Like
Reações: Eclipsisboy

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,925
9,295
Confio no NGP.
Julgo que vai proceder a limpeza de balneário, vai reforçar a equipa com gente de qualidade e valor, e vira um novo técnico.
Acho que são bons motivos para acreditar que a próxima época será diferente para melhor.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,855
26,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Confio no NGP.
Julgo que vai proceder a limpeza de balneário, vai reforçar a equipa com gente de qualidade e valor, e vira um novo técnico.
Acho que são bons motivos para acreditar que a próxima época será diferente para melhor.
Até porque pior era dificil

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,855
26,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim de facto, mas repara se não se proceder a limpeza do plantel como ele necessita, venha quem vier, seja o Jardim, JJ, vai dar asneira novamente.
Temos jogadores que na cabem no FCPorto e estão infelizmente há muito tempo a parasitar no NGC.
Só há um caminho para esses, e a saída.
Assim o espero. Mais do que a saída do treinador é preciso a saída de quase metade do plantel

• Like
Reações: grandeFCP