Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,245
67,114
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
As notícias já saíram quarta, hoje já é sábado e nem sequer uma palavra para os sócios e adeptos. Nada. E provavelmente nem se saberá nada até segunda agora.

Não sei se é a ansiedade a falar mais alto, mas isto é de um amadorismo e falta de consideração gritante por todos nós, que sofremos com isto.
Mas se a decisão ainda não foi tomada vão falar aos sócios para quê? Respirem fundo vão à praia comer uns tremoços e umas azeitonas e beber uns finos

Se o presidente andasse a comentar tudo o que vem na CS estávamos bem fodidos

Eu só o quero voltar a ouvir na apresentação do novo treinador. Chega e sobra

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,065
12,944
Mas se a decisão ainda não foi tomada vão falar aos sócios para quê? Respirem fundo vão à praia comer uns tremoços e umas azeitonas e beber uns finos

Se o presidente andasse a comentar tudo o que vem na CS estávamos bem fodidos

Eu só o quero voltar a ouvir na apresentação do novo treinador. Chega e sobra
Mas como é possível a decisão ainda não estar tomada??

Ele não tem condições de continuar

E que raio andaram entao a fazer na primeira reunião ??

Jogar a bisca ? Lol

Temos 3 insiders do fórum que todos dizem Ele ser finito nao vejo porque a demora

Já cansa as novelas

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,753
39,025
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Hoje em dia até na cagadeira se resolvem cenas importantes, basta ter telemóvel.

O AVB esta a preparar as coisas, e cagativo se esta no Porto, no Gerês, ou em qualquer outro lugar, falta uma semana para o inicio de época e como nos ele quer titulos e conquistas.

jcmp17

8 Julho 2018
44,245
67,114
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas como é possível a decisão ainda não estar tomada??

Ele não tem condições de continuar

E que raio andaram entao a fazer na primeira reunião ??

Jogar a bisca ? Lol

Temos 3 insiders do fórum que todos dizem Ele ser finito nao vejo porque a demora

Já cansa as novelas
Quando o Anselmi for efetivamente despedido vais ter uma comunicação no site do clube a informar que ele foi despedido

E só vais voltar a ouvir o Presidente na apresentação do novo treinador. E bem!

Só voltamos aos treinos daqui a mais de 1 semana não percebo qual é o stress principalmente quando os jogadores que vamos contratar são independentes do treinador que vier

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,243
472
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Se há coisa que nós benfiquistas sabemos é q PdC não percebia um crl de futebol.

Os últimos 10 anos não apagam 32.
Se despedir um delneri ou um Fernandez depois de ganhar a Champions o meu ponteiro nem mexe.

Os teus posts começam a assemelhar-se a anti-porto.

Se AVB não cospe constantemente no passado tens mesmo q o fazer? Faz parte do SLA?
Quem tem uma opinião diferente da tua é benfiquista?
Está muito em voga esse tipo de retórica usando, por exemplo, acusações de nazi

• Like
Reações: Reacher

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,467
25,563
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando o Anselmi for efetivamente despedido vais ter uma comunicação no site do clube a informar que ele foi despedido

E só vais voltar a ouvir o Presidente na apresentação do novo treinador. E bem!

Só voltamos aos treinos daqui a mais de 1 semana não percebo qual é o stress principalmente quando os jogadores que vamos contratar são independentes do treinador que vier
Essa última parte é que assusta

jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
44,245
67,114
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Essa última parte é que assusta
O facto dos jogadores a vir serem independentes do treinador? Não sei porquê

Um clube com um diretor desportivo que pensa o futebol profissional desde os benjamins sabe o modelo de jogador que deve contratar para uma equipa como a nossa

Um treinador não deve ter qualquer dizer nos jogadores que são ou não contratados para um clube na minha opinião

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,763
14,324
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Um clube com um diretor desportivo que pensa o futebol profissional desde os benjamins sabe o modelo de jogador que deve contratar para uma equipa como a nossa

Um treinador não deve ter qualquer dizer nos jogadores que são ou não contratados para um clube na minha opinião
Haja alguém que concorda comigo nesta matéria.

Era o que mais faltava o treinador mandar bitaites sobre as contratações. É pago para treinar quem tem à disposição e ponto final.

jcmp17

8 Julho 2018
44,245
67,114
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Haja alguém que concorda comigo nesta matéria.

Era o que mais faltava o treinador mandar bitaites sobre as contratações. É pago para treinar quem tem à disposição e ponto final.
Uma coisa é tu teres o Guardiola, o Klopp ou o Gasperini que treinam um clube quase uma década e que estão em perfeita consonância com a direção desportiva do clube e sabem como eles pensam

Agora um treinador novo? É lhe apresentado um projeto e ele sabe o que vem para aqui treinar. Não pode vir para aqui dizer que quer um central que só saiba bater bombo e não saiba jogar curto. Não é assim que funciona

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,423
16,381
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Acho que o presidente não sabe disso, contratou um treinador que jogava com 3 centrais, logo ia programar as contratações para ter um plantel montado a 3 atrás.
Íamos ter uns 5 centrais mais o Gabi.
Isto depois de ter feito um plantel no verão para 4 atrás...
Eu também acho que se deve montar desde os putos para serem formatados para o modelo de jogo que representa o clube, mas o presidente não pensa assim.

jcmp17

8 Julho 2018
44,245
67,114
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o presidente não sabe disso, contratou um treinador que jogava com 3 centrais, logo ia programar as contratações para ter um plantel montado a 3 atrás.
Íamos ter uns 5 centrais mais o Gabi.
Isto depois de ter feito um plantel no verão para 4 atrás...
Eu também acho que se deve montar desde os putos para serem formatados para o modelo de jogo que representa o clube, mas o presidente não pensa assim.
Não tenho tanta certeza disso a partir do momento em que o Martin deve ter mais jogos aqui com 2 centrais + Martim/Tomas/Eustaquio do que jogos com 3 centrais puros

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,423
16,381
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não tenho tanta certeza disso a partir do momento em que o Martin deve ter mais jogos aqui com 2 centrais + Martim/Tomas/Eustaquio do que jogos com 3 centrais puros
Na minha opinião ele jogava assim porque 1) os centrais que temos são fracos ou estavam castigados e 2) esses têm melhor capacidade com bola no pé.
De qualquer maneira jogavas sempre com 3 atrás, acredito que se vai/ia reforçar para jogar com 3 centrais puros e não para um 4231/433/442.
Achas que se o Anselmi sair os perfis vão ser os mesmos? Eu duvido.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,358
2,202
Há que ter calma, não ir no stress que a CS quer provocar no universo portista.
Terça-feira deve ficar tudo resolvido. 1 de Julho, novo exercício, Anselmi e adjuntos de cabeça mais fria aceitam metade do bolo todo, 2M e qualquer coisa, e vem o Farioli que foi sempre a 1a opção.
Vai ser isto ou muito parecido, acho eu. Vai acabar tudo bem.

• Like
Reações: Reacher

jcmp17

8 Julho 2018
44,245
67,114
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião ele jogava assim porque 1) os centrais que temos são fracos ou estavam castigados e 2) esses têm melhor capacidade com bola no pé.
De qualquer maneira jogavas sempre com 3 atrás, acredito que se vai/ia reforçar para jogar com 3 centrais puros e não para um 4231/433/442.
Achas que se o Anselmi sair os perfis vão ser os mesmos? Eu duvido.
Acho que vais continuar a contratar centrais que consigam ter bola e sair curto acho que vais continuar a querer contratar laterais que tenham a capacidade de fazer o corredor todo, acho que vais continuar a contratar médios capazes de reter bola, acho que vais contratar um ala profundo e um ala mais interior

Respondendo à tua pergunta sim acho que o perfil de jogador vai ser o mesmo