São inúmeras as equipas europeias a jogar agora desta forma. Isso e os cantos curtos.Estamos em 2025. Até o o José Mota põe as equipas a sair a jogar a partir do guarda redes.
Alguma razão será.
São inúmeras as equipas europeias a jogar agora desta forma. Isso e os cantos curtos.Estamos em 2025. Até o o José Mota põe as equipas a sair a jogar a partir do guarda redes.
O homem esta a um ano no clube e ja fez muitoooEu acredito muito nele noutras áreas importantes para o clube.
Ate estranho a CMVM ainda não ter pedido um esclarecimento do caso.Sendo assim, já não deveria ter sido comunicado ao mercado que o treinador está de saída, mesmo que possam haver negociações em curso para ultimar pormenores?
Mas se a decisão ainda não foi tomada vão falar aos sócios para quê? Respirem fundo vão à praia comer uns tremoços e umas azeitonas e beber uns finosAs notícias já saíram quarta, hoje já é sábado e nem sequer uma palavra para os sócios e adeptos. Nada. E provavelmente nem se saberá nada até segunda agora.
Não sei se é a ansiedade a falar mais alto, mas isto é de um amadorismo e falta de consideração gritante por todos nós, que sofremos com isto.
Mas como é possível a decisão ainda não estar tomada??Mas se a decisão ainda não foi tomada vão falar aos sócios para quê? Respirem fundo vão à praia comer uns tremoços e umas azeitonas e beber uns finos
Se o presidente andasse a comentar tudo o que vem na CS estávamos bem fodidos
Eu só o quero voltar a ouvir na apresentação do novo treinador. Chega e sobra
Era o que havia de faltar... Depois deste circo todo, era só mais um tiro de Buzaca nos pés!!!Se o AVB tivesse convicto de despedir o anselmo isso ja teria sido anunciado. Provavelmente vamos começar a época com este. Aguenta coração.
Quando o Anselmi for efetivamente despedido vais ter uma comunicação no site do clube a informar que ele foi despedidoMas como é possível a decisão ainda não estar tomada??
Ele não tem condições de continuar
E que raio andaram entao a fazer na primeira reunião ??
Jogar a bisca ? Lol
Temos 3 insiders do fórum que todos dizem Ele ser finito nao vejo porque a demora
Já cansa as novelas
Quem tem uma opinião diferente da tua é benfiquista?Se há coisa que nós benfiquistas sabemos é q PdC não percebia um crl de futebol.
Os últimos 10 anos não apagam 32.
Se despedir um delneri ou um Fernandez depois de ganhar a Champions o meu ponteiro nem mexe.
Os teus posts começam a assemelhar-se a anti-porto.
Se AVB não cospe constantemente no passado tens mesmo q o fazer? Faz parte do SLA?
Essa última parte é que assustaQuando o Anselmi for efetivamente despedido vais ter uma comunicação no site do clube a informar que ele foi despedido
E só vais voltar a ouvir o Presidente na apresentação do novo treinador. E bem!
Só voltamos aos treinos daqui a mais de 1 semana não percebo qual é o stress principalmente quando os jogadores que vamos contratar são independentes do treinador que vier
O facto dos jogadores a vir serem independentes do treinador? Não sei porquêEssa última parte é que assusta
Cum crlQuem tem uma opinião diferente da tua é benfiquista?
Está muito em voga esse tipo de retórica usando, por exemplo, acusações de nazi
Haja alguém que concorda comigo nesta matéria.O facto dos jogadores a vir serem independentes do treinador? Não sei porquê
Um clube com um diretor desportivo que pensa o futebol profissional desde os benjamins sabe o modelo de jogador que deve contratar para uma equipa como a nossa
Um treinador não deve ter qualquer dizer nos jogadores que são ou não contratados para um clube na minha opinião
Uma coisa é tu teres o Guardiola, o Klopp ou o Gasperini que treinam um clube quase uma década e que estão em perfeita consonância com a direção desportiva do clube e sabem como eles pensamHaja alguém que concorda comigo nesta matéria.
Era o que mais faltava o treinador mandar bitaites sobre as contratações. É pago para treinar quem tem à disposição e ponto final.
Não pediu um esclarecimento porque não vão atrás do que se diz na cmtv.Ate estranho a CMVM ainda não ter pedido um esclarecimento do caso.
Acho que o presidente não sabe disso, contratou um treinador que jogava com 3 centrais, logo ia programar as contratações para ter um plantel montado a 3 atrás.O facto dos jogadores a vir serem independentes do treinador? Não sei porquê
Um clube com um diretor desportivo que pensa o futebol profissional desde os benjamins sabe o modelo de jogador que deve contratar para uma equipa como a nossa
Um treinador não deve ter qualquer dizer nos jogadores que são ou não contratados para um clube na minha opinião
Não tenho tanta certeza disso a partir do momento em que o Martin deve ter mais jogos aqui com 2 centrais + Martim/Tomas/Eustaquio do que jogos com 3 centrais purosAcho que o presidente não sabe disso, contratou um treinador que jogava com 3 centrais, logo ia programar as contratações para ter um plantel montado a 3 atrás.
Íamos ter uns 5 centrais mais o Gabi.
Isto depois de ter feito um plantel no verão para 4 atrás...
Eu também acho que se deve montar desde os putos para serem formatados para o modelo de jogo que representa o clube, mas o presidente não pensa assim.
Na minha opinião ele jogava assim porque 1) os centrais que temos são fracos ou estavam castigados e 2) esses têm melhor capacidade com bola no pé.Não tenho tanta certeza disso a partir do momento em que o Martin deve ter mais jogos aqui com 2 centrais + Martim/Tomas/Eustaquio do que jogos com 3 centrais puros