Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,744
2,811
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tasss pplll...!??

Neste momento estou mais preocupado e ansioso com a situação do treinador do que da compra e venda de jogadores...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,746
49,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Farioli era o Plano A em Janeiro. O facto do Ajax pedir 10 milhões por ele fez com que se mudasse atenções para o Anselmo.

Acho que neste momento deveria ser um treinador mais experimentado. Um treinador que os jogadores olhassem para ele como um vencedor.

Mas vamos ver. Deus queira que finalmente resulte e o Farioli nos leve aos títulos que é o mais importante.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,007
1,455
Farioli era o Plano A em Janeiro. O facto do Ajax pedir 10 milhões por ele fez com que se mudasse atenções para o Anselmo.

Acho que neste momento deveria ser um treinador mais experimentado. Um treinador que os jogadores olhassem para ele como um vencedor.

Mas vamos ver. Deus queira que finalmente resulte e o Farioli nos leve aos títulos que é o mais importante.
Não conheço o seu trabalho,apenas de nome.
Tudo que não seja alguém já batido, dá -me medo.
Se for está a escolha,fico todo borrado.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,791
1,768
Haja alguém que concorda comigo nesta matéria.

Era o que mais faltava o treinador mandar bitaites sobre as contratações. É pago para treinar quem tem à disposição e ponto final.
Acredito que sejam apresentadas várias alternativas ao treinador para dar a sua opinião.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,825
7,181

10 milhões de euros ... muita pasta.

• Like
Reações: Eclipsisboy

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,900
9,257
Confio no NGP.
Julgo que vai proceder a limpeza de balneário, vai reforçar a equipa com gente de qualidade e valor, e vira um novo técnico.
Acho que são bons motivos para acreditar que a próxima época será diferente para melhor.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,661
25,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Confio no NGP.
Julgo que vai proceder a limpeza de balneário, vai reforçar a equipa com gente de qualidade e valor, e vira um novo técnico.
Acho que são bons motivos para acreditar que a próxima época será diferente para melhor.
Até porque pior era dificil

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,661
25,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim de facto, mas repara se não se proceder a limpeza do plantel como ele necessita, venha quem vier, seja o Jardim, JJ, vai dar asneira novamente.
Temos jogadores que na cabem no FCPorto e estão infelizmente há muito tempo a parasitar no NGC.
Só há um caminho para esses, e a saída.
Assim o espero. Mais do que a saída do treinador é preciso a saída de quase metade do plantel

• Like
Reações: grandeFCP

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,791
1,768
Confio no NGP.
Importante iniciar a época com a casa limpa. Treinador definido, jogadores dispensados, jogadores mais importantes contratados.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,900
9,257
Assim o espero. Mais do que a saída do treinador é preciso a saída de quase metade do plantel
E também o meu entendimento.
Não há volta a dar.
O 1 passo e limpeza do plantel, depois venha de lá o treinador e reforços.
Atenção que os reforços não basta só terem qualidade, precisamos de jogadores com carácter, não de vedetas.

RGalego

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,847
16,664
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas que história é essa do 1 de julho???
Mito urbano utilizado para alegar que receitas ou despesa possam ser registadas em anos contabilisticos diferentes, conforme a necessidade dos resultados da entidade podendo adiar ou antecipar a concretização de negócios.