Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,140
13,072
A altura para despedir é agora

Se esperarmos pelo início do campeonato e o próximo desaire podemos nao ter grandes opções para substituir

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,752
1,702
Se depois disto tudo Anselmi ficar, então fica provado que não temos rumo e isso é preocupante. Para além de que o treinador fica sem apoio e á mínima perda de ponto, a contestação será ainda maior para ele e presidente.
Então, chamam o homem para o despachar, após todos verem que foi uma má escolha devido ao fraco futebol, ele grita e o presidente fica de pensar melhor? Não ia com ideia certa e decisão tomada?
Isso só enfraquece o presidente e já nem falo no treinador.
Quem vier, dificilmente será pior, mal da vida se o presidente não aprendeu nada depois de 2 erros. Como é possível um ex-treinador, não reconhece o mau trabalho do treinador que escolheu?
Ter rumo é ser governado por notícias da comunicação social e alguns adeptos no aeroporto?
Era o que faltava.
Se a estrutura acreditar no treinador, só tem de manter o treinador independentemente disso.
Se há uma coisa que o anterior presidente nos ensinou foi que o clube é governado de dentro para fora e não o contrário.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,752
1,702
Tens razão, mas só se eles forem efetivamente dos nossos.

O Ranselmi JÁ NÃO É, e está a dificultar a saída a querer tudo de uma vez.
O JM aka Joninhas Maricas anda sempre a minar o balneário com conversas nas costas dos outros.
o PP aka Primeiro Paneleiro é um angustiado do caralho, que não respeita o clube que lhe paga e anda sempre a fomentar a revolta contra quem não está de acordo com ele.
Felizmente que o FV aka Foda-se que Vómito, já foi com o caralho, fazia parte deste trio de moscãoteiros da piça.

Percebes, os que não têm respeito pelo nosso FCPORTO levam na mesma moeda.
Parece-me normal que alguém que possa ser despedido lute pelos seus interesses.
Por exemplo, também trocaste o nome do Sérgio Conceição por ter defendido inicialmente os seus interesses e o que estava no contrato?

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
531
488
Parece-me normal que alguém que possa ser despedido lute pelos seus interesses.
Também trocaste o nome do Sérgio Conceição por ter defendido inicialmente os seus interesses e o que estava no contrato?
sem problema.
Até porque já estava farto do tinto rasca que ele servia jogo após jogo.
para ti:
SC aka Só Caca

• Haha
Reações: TesseracT e chief

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,640
5,560
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Se percebi bem as palavras do @Roberto_FCP o que eu acho que aconteceu na tal reunião foi o André ter elencado os pontos em que, na opinião dele, Anselmi falhou e o mesmo não concordou e reagiu mal. Também lhe deve ter dito que iam refletir sobre a decisão a ser tomada nos próximos dias mediante os objetivos falhados.
Acredito que tenha sido assim.
Mas se reagiu mal, o AVB tinha de o ter despedido de imediato.
Não o tendo feito, fico muito apreensivo quanto à sua capacidade para liderar o FCP.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,081
3,890
30
Porto
As notícias já saíram quarta, hoje já é sábado e nem sequer uma palavra para os sócios e adeptos. Nada. E provavelmente nem se saberá nada até segunda agora.

Não sei se é a ansiedade a falar mais alto, mas isto é de um amadorismo e falta de consideração gritante por todos nós, que sofremos com isto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,847
27,791
Conquistas
1
Eu acho que devíamos ter mais respeito pelo Vítor Tinto e confirmar já que despedimos o Anselmi para ele ficar mais tranquilo nas suas tentativas de demonstrar que tem fontes no FCP… quando toda a gente já percebeu que não as tem e tem credibilidade 0…

Vitor Tinto é bafejado é de uma imaginação incrível… é um olho pro negócio invejável…

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,752
1,702
sem problema.
Até porque já estava farto do tinto rasca que ele servia jogo após jogo.
para ti:
SC aka Só Caca
Certo.
Um adepto de um clube nosso adversário não escreveria muito diferente.
Se adeptos do FCPORTO não valorizarem os seus ou os que contribuíram para a sua história, então não sei quem os valorizará.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,140
13,072
As notícias já saíram quarta, hoje já é sábado e nem sequer uma palavra para os sócios e adeptos. Nada. E provavelmente nem se saberá nada até segunda agora.

Não sei se é a ansiedade a falar mais alto, mas isto é de um amadorismo e falta de consideração gritante por todos nós, que sofremos com isto.
Estou farto de dizer o mesmo

Isto não é do fcporto

É de um salgueiros ou uma merda assim.

Nem parecemos ter uma estrutura profissional

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,752
1,702

Se já estiver decidida a sua saída, só entenderia este tempo de espera para terem uma alternativa confirmada antes de alguma comunicação.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,309
7,009
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Por acaso do pouco que vi tem algumas parecenças, ambos gostam de atrair o adversário, ambos saem a jogar com o GR

Mas depois ficasse por aí, o farioli usa extremos e embora tenha jogado com 3 centrais no nice prefere o 4-3-3
Estamos em 2025. Até o o José Mota põe as equipas a sair a jogar a partir do guarda redes.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,485
25,601
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

E a cmvm não pedir esclarecimentos é uma sorte