Com esse palavriado não te fazes velho aqui... Atenção às regras.sem problema.
Até porque já estava farto do tinto rasca que ele servia jogo após jogo.
para ti:
SC aka Só Caca
Com esse palavriado não te fazes velho aqui... Atenção às regras.sem problema.
para ti:
SC aka Só Caca
yes sirCom esse palavriado não te fazes velho aqui... Atenção às regras.
Acredito que tenha sido assim.Se percebi bem as palavras do @Roberto_FCP o que eu acho que aconteceu na tal reunião foi o André ter elencado os pontos em que, na opinião dele, Anselmi falhou e o mesmo não concordou e reagiu mal. Também lhe deve ter dito que iam refletir sobre a decisão a ser tomada nos próximos dias mediante os objetivos falhados.
Certo.sem problema.
para ti:
SC aka Só Caca
Estou farto de dizer o mesmoAs notícias já saíram quarta, hoje já é sábado e nem sequer uma palavra para os sócios e adeptos. Nada. E provavelmente nem se saberá nada até segunda agora.
Não sei se é a ansiedade a falar mais alto, mas isto é de um amadorismo e falta de consideração gritante por todos nós, que sofremos com isto.
Se já estiver decidida a sua saída, só entenderia este tempo de espera para terem uma alternativa confirmada antes de alguma comunicação.As notícias já saíram quarta, hoje já é sábado e nem sequer uma palavra para os sócios e adeptos. Nada. E provavelmente nem se saberá nada até segunda agora.
Não sei se é a ansiedade a falar mais alto, mas isto é de um amadorismo e falta de consideração gritante por todos nós, que sofremos com isto.
Estamos em 2025. Até o o José Mota põe as equipas a sair a jogar a partir do guarda redes.Por acaso do pouco que vi tem algumas parecenças, ambos gostam de atrair o adversário, ambos saem a jogar com o GR
Mas depois ficasse por aí, o farioli usa extremos e embora tenha jogado com 3 centrais no nice prefere o 4-3-3
E a cmvm não pedir esclarecimentos é uma sorteAs notícias já saíram quarta, hoje já é sábado e nem sequer uma palavra para os sócios e adeptos. Nada. E provavelmente nem se saberá nada até segunda agora.
São inúmeras as equipas europeias a jogar agora desta forma. Isso e os cantos curtos.Estamos em 2025. Até o o José Mota põe as equipas a sair a jogar a partir do guarda redes.
O homem esta a um ano no clube e ja fez muitoooEu acredito muito nele noutras áreas importantes para o clube.
Ate estranho a CMVM ainda não ter pedido um esclarecimento do caso.Sendo assim, já não deveria ter sido comunicado ao mercado que o treinador está de saída, mesmo que possam haver negociações em curso para ultimar pormenores?
Mas se a decisão ainda não foi tomada vão falar aos sócios para quê? Respirem fundo vão à praia comer uns tremoços e umas azeitonas e beber uns finosAs notícias já saíram quarta, hoje já é sábado e nem sequer uma palavra para os sócios e adeptos. Nada. E provavelmente nem se saberá nada até segunda agora.
Mas como é possível a decisão ainda não estar tomada??Mas se a decisão ainda não foi tomada vão falar aos sócios para quê? Respirem fundo vão à praia comer uns tremoços e umas azeitonas e beber uns finos
Se o presidente andasse a comentar tudo o que vem na CS estávamos bem fodidos
Eu só o quero voltar a ouvir na apresentação do novo treinador. Chega e sobra
Era o que havia de faltar... Depois deste circo todo, era só mais um tiro de Buzaca nos pés!!!Se o AVB tivesse convicto de despedir o anselmo isso ja teria sido anunciado. Provavelmente vamos começar a época com este. Aguenta coração.
Quando o Anselmi for efetivamente despedido vais ter uma comunicação no site do clube a informar que ele foi despedidoMas como é possível a decisão ainda não estar tomada??
Ele não tem condições de continuar
E que raio andaram entao a fazer na primeira reunião ??
Jogar a bisca ? Lol
Temos 3 insiders do fórum que todos dizem Ele ser finito nao vejo porque a demora
Já cansa as novelas
Quem tem uma opinião diferente da tua é benfiquista?Se há coisa que nós benfiquistas sabemos é q PdC não percebia um crl de futebol.
Os últimos 10 anos não apagam 32.
Se despedir um delneri ou um Fernandez depois de ganhar a Champions o meu ponteiro nem mexe.
Os teus posts começam a assemelhar-se a anti-porto.
Se AVB não cospe constantemente no passado tens mesmo q o fazer? Faz parte do SLA?