Eu também já disse que acho que o Anselmi vai sair. Também eu quero que ele saia. Agora que o André não lhe disse com todas as letras que foi despedido e que iriam começar a tratar da rescisão não disse. Isso venha que vier e digam o que disserem. Como aliás já vimos os órgãos de comunicação social a fazer marcha atrás no que disseram na quarta pois perceberam perfeitamente se precipitaram. VERDADE OU MENTIRA? E eu sempre disse "atenção que não esta despedido...". É só ver as mensagens, é só ver as horas, o que disse aqui antes e o que disse a CS depois. Ao dia de hoje não está tratado. Isto é que é ponto! Pode vir a estar, coisas diferentes!Roberto o Anselmi apenas é o treinador do Porto no papel. Apenas e só. É finito. Ele já o sabe. Só falta acertar os pormenores da rescisão. Aliás, por isso é que ainda não foi de férias.
É um não assunto. A sua continuidade é um não assunto.
Mas para que fique claro porque ás vezes parece que acham que eu quero que ele fique. Por mim, Anselmi também é para sair. Mas também digo, tenho muito receio de que possa vir. E sobre isto nada sei...e até acho que prefiro não saber.