Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,755
7,653
O que eu acho piada é pessoas terem certezas de decisões tomadas por outra pessoa sendo que a pessoa que tinha de tomar a decisão não a tinha tomado por não ter certeza. Isso faz-me ter uma "certeza", temos aqui no fórum o neuralink do musk :LOL:

• Like
Reações: TSantos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
4 dias para pôr este incompetente na estrada. Fdx.

Já agora, a quem.conhece, Farioli é a mesma merda q Anselmi?

É que não há cu que aguente mais experiências arrojadas...arranjem lá um português com experiência fdx.

Clube já cheio de problemas e em recuperação e não apostam em alguém com capacidade imediata e experiência?

• Like
Reações: pfapr

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
505
896
Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.
Um gajo com vergonha na cara e honrado fazia acordo, como fez o VB ou como Amorim se disponibilizou, ou mesmo o Palminhas. Da parte dele o que entregou a quem tanto investiu nele foi zero, ou mesmo negativo com o rombo no Mundial sem a passagem, deixa uma equipa em cacos...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.
Não faz dele chulo nenhum. Mas faz dele um homem com pouco sentido de honra ou de ética para com o clube e os adeptos.

Pode receber por fases, não quer.

Nunca teve qualquer ligação ou empatia com o clube e adeptos e vice-versa.

Um turista que cá esteve.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,852
16,672
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não faz dele chulo nenhum. Mas faz dele um homem com pouco sentido de honra ou de ética para com o clube e os adeptos.

Pode receber por fases, não quer.

Nunca teve qualquer ligação ou empatia com o clube e adeptos e vice-versa.

Um turista que cá esteve.
Quando os jogadores e treinadores se revelam craques toda a gente quer receber as cláusulas mas quando não cumprem querem que eles tenham dignidade.

• Like
Reações: PDuarte e Xabiote

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,988
69,381
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Chego à conclusao q nao têm jeito pra coisa
A shortlist é um puto e o mosso do santa clara
Eu já desisti de acreditar nas capacidades de AVB como pessoa que escolhe treinadores. Fico parvo é como é que ainda há gente que acredita.

A minha esperança é que seja outro que não ele a escolher. Caso contrário, daqui a 6 meses deve vir outro boneco.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quando os jogadores e treinadores se revelam craques toda a gente quer receber as cláusulas mas quando não cumprem querem que eles tenham dignidade.
Mas o clube propõe dever? Pagar por fases não é dever.

Um clube depenado que soma a cláusula do ir buscar com a cláusula do mandar embora com perder 7M por não passar um grupo de coxos no mundial.

15M em 5 meses!!! Não pode receber em fases...tá bem...Eu tinha era vergonha.

Já agora 15M perdidos em 5 meses neste incompetente também é uma gestão calamitosa.

• Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu já desisti de acreditar nas capacidades de AVB como pessoa que escolhe treinadores. Fico parvo é como é que ainda há gente que acredita.

A minha esperança é que seja outro que não ele a escolher. Caso contrário, daqui a 6 meses deve vir outro boneco.
O meu medo é esse. Que não se ponha à procura de mais um génio com ideias de laboratório e invista num treinador experiente e que ensine.