Não. Sobre isso não tem qualquer informação. E fui curioso, confessoFoi essa fonte que te disse que o próximo treinador é Farioli ou JJ ?

Foi apenas a minha opinião pessoal. Uma aposta que faria se fosse a dinheiro.
Não. Sobre isso não tem qualquer informação. E fui curioso, confessoFoi essa fonte que te disse que o próximo treinador é Farioli ou JJ ?
Estas a especular sobre noticias do fucking bola na redeNão era de todo a minha escolha, nem perto mas também não queria o Farioli
Não, o Tiago Silva comentou aqui uma publicação sobre Farioli e Vasco Matos e salvo erro deu na SIC notíciasEstas a especular sobre noticias do fucking bola na rede
Let that sink in
Sabes quem não está habituado ao 3-4-3?O Vasco matos tem uma vantagem, está habituado ao 3-4-3 e secalhar os alvos são jogadores que encaixam nesse sistema
Sim. Não há que inventar.Sabes quem não está habituado ao 3-4-3?
Os jogadores do FCP.
Voltemos aos modelos tradicionais.
É mesmo o André como mortal pode mudar de opinião. Não vejo as pessoas que dão aqui informações que amigos passam ou de conhecimentos que tem como infalíveis. É bom poder ter um bocadinho mais de informação que não prejudique o clube e agradeço a ti e a outros que o fazem. Agora como tudo as coisas podem sempre mudar e o que hoje é certo amanhã pode ser mentira. Agradeço a todos que o fazem por aqui (muito melhor que vender ao Rui SantosAgora, informações são informações e todas podem falhar. A não ser que me digam que conhecem o André e ele vos disse alguma coisa.
Estive com ele de tarde a discutir o novo treinadorAgora, informações são informações e todas podem falhar. A não ser que me digam que conhecem o André e ele vos disse alguma coisa.
O Vasco Matos tem na maior vantagem, o saber que sistema há-de usar, conforme os jogadores que tem. O gajo joga em contra ataque com o santa clara ? Brilhante...só me demonstra que sabe a realidade do seu plantel.O Vasco matos tem uma vantagem, está habituado ao 3-4-3 e secalhar os alvos são jogadores que encaixam nesse sistema
Eu não tenho muitas informações. Apenas quando peço e não o faço muitas vezes. E nunca as divulgo aqui. É algo que sempre fiz questão de fazer. Nada contra quem divulga, pelo contrário, é apenas a minha forma de proceder. Neste caso abri uma exceção. Pela extrema curiosidade pessoal e pelas dúvidas que entretanto surgiram. Portanto, se perguntarem, eu, provavelmente, nunca vou saberÉ mesmo o André como mortal pode mudar de opinião. Não vejo as pessoas que dão aqui informações que amigos passam ou de conhecimentos que tem como infalíveis. É bom poder ter um bocadinho mais de informação que não prejudique o clube e agradeço a ti e a outros que o fazem. Agora como tudo as coisas podem sempre mudar e o que hoje é certo amanhã pode ser mentira. Agradeço a todos que o fazem por aqui (muito melhor que vender ao Rui Santos
Ao menos vamos ter swag.Estive com ele de tarde a discutir o novo treinador
Infelizmente, é careca
Bem vindo Miguel Cardoso
So me faz comichão que aproveitem sempre para dizer que o Varela desaprendeu com o Anselmi.O Vasco Matos tem na maior vantagem, o saber que sistema há-de usar, conforme os jogadores que tem. O gajo joga em contra ataque com o santa clara ? Brilhante...só me demonstra que sabe a realidade do seu plantel.
Já os génios, querem que a equipa dos solteiros vs casados, joguem no sistema do Guardiola.
Um sinal de bom treinador, é depois de analisar as características do plantel que vai treinar, ir por aí.
Pedir a jogadores que joguem num sistema que não sabem.... Derrotas sem fim.
Quando jogadores como o Varela e o Samu, desaprendem..... Apanharam foi um Anselmi como chefe
o Farioli também tem swagAo menos vamos ter swag.
Para isso era aquele mano que ia de fato de gala para os jogos da LibertadoresAo menos vamos ter swag.
Segundo Castillo.Para isso era aquele mano que ia de fato de gala para os jogos da Libertadores
Para isso era aquele mano que ia de fato de gala para os jogos da Libertadores
Vamos ter um futebol (Ma)melodiosoAo menos vamos ter swag.