Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,558
7,908
Bragança
Eu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.
Ele contava-me, nesses tempos idos, que havia 2/3 users por cá que sabiam algumas coisas. Os tais insiders.

Hoje, até se atropelam no X.
É mercado azul, é mercado 1893, é info não sei quê, é desarme do caralho. Todos dizem tudo e o seu contrário.
Mas o extraordinário nem é isso. Eu compreendo. É malta que pagou o dístico azul para monetizar a conta no Twitter.
O que me fode a sério é posts sem qualquer tipo de crédito desencadearem guerras civis entre portistas.

Eu não percebo este mundo.
Trust no One. Além de não haver aqui que saiba merda nenhuma....que percebam de futebol talvez uma dezena.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,922
Se tivesse mantido o treinador, não chegava. Nem lá perto. Mas como ele não é burro.
Ia demitir-se ou iam matar o homem ?

Ele ate pode apresentar o Mota amanha, nas próximas eleições quem de direito tem a possibilidade de o tirar de lá...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166
Ora nem mais!

Contra mim falo: passámos muitas horas agarrados a este electrodoméstico na ânsia de querer saber tudo.
E é essa ânsia que nos trouxe a este momento civilizacional onde a verdade não tem qualquer valor. O importante é chegar primeiro. Comentar primeiro. Criticar primeiro.

Já ninguém está preocupado com a verdade mas sim em ter razão.
Dragao1616 estará para sempre no nosso coração. O pre anuncio do regresso do Lucho foi dos pontos altos da nossa vida desportiva

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,499
1,423
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Alguns destes "insiders" usam a mesma tática que os videntes. Dizem assim umas cenas ambíguas que encaixem naquilo que quem os procura quer ouvir, mas bem espremido na realidade não dizem nada.

É uma qualidade que não deixa de ter o seu mérito.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
943
994
Provavelmente, deve ser preciso o empresário, o cão, o gato, isto nunca é um processo fácil, envolve muitos milhões.

Claro que o treinador, saber se fica, se sai, quem o substitui, é essencial - decisivo. Mas o que espero que ande para frente são as saídas. Colocar Pepê; Franco; Otávio; Francisco; Zaidu; Borges; Namaso; Gul; [...].
Nós não mandamos nos timings, mas preocupa mais a (não) saída destes monos que a escolha do novo treinador.
Ora aqui está um comentário com bom senso, que não se vende em saquinhos nas lojas do ChinÊs..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,541
210,008
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.
Ele contava-me, nesses tempos idos, que havia 2/3 users por cá que sabiam algumas coisas. Os tais insiders.

Hoje, até se atropelam no X.
É mercado azul, é mercado 1893, é info não sei quê, é desarme do caralho. Todos dizem tudo e o seu contrário.
Mas o extraordinário nem é isso. Eu compreendo. É malta que pagou o dístico azul para monetizar a conta no Twitter.
O que me fode a sério é posts sem qualquer tipo de crédito desencadearem guerras civis entre portistas.

Eu não percebo este mundo.
Único insider aqui sou eu

Anselmi pode sair mas também poderá ficar
Ou ambas as duas

• Like
Reações: gnh