Tesla não tenho mas se e para levar a Madrid mais rápido tem por aqui um Renault 5“Quando quero ver aquele treinador meu
Pego no meu Tesla e la vou eu…
Anselmiiii, ai, ai Anselmi, ai, ai Anselmi, ai, ai, ai…”
Tesla não tenho mas se e para levar a Madrid mais rápido tem por aqui um Renault 5“Quando quero ver aquele treinador meu
Pego no meu Tesla e la vou eu…
Anselmiiii, ai, ai Anselmi, ai, ai Anselmi, ai, ai, ai…”
É o demente do Paulinho Mclaren que chegou a ter tópico em nome próprio aqui no fórum.Uma conta chamada "Tirano da Foz" com a hash #AVBOUT... aposto que é gente séria e que só fala a verdade, tal como esses que aparecem no vídeo!
era o que faltava!O Anselmi abandonou um projeto estável onde era adorado, de uma forma até brusca e complicada para a família, para se vir juntar a um FCP morto a meio da época com a promessa de ser um treinador de projeto e poder construir as coisas à sua imagem.
Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato. A culpa é do AVB, ponto.
Não vou dizer que não há uma quantidade absurda de más decisões e execuções por parte dos jogadores. Mas o papel do treinador é criar um jogo coletivo, onde através do treino se criam processos e rotinas que quando bem trabalhadas irão diminuir a quantidade de erros.Quase sangrei a ver este video!! MDS nenhum treinador resiste a isto! A solução passa por limpar este plantel Urgentemente.. simples
João Mario
Alan Varela
Eustaquio
Namaso
Borges
Grujic
Franco
Gul
Pepe
Chico
Samuel Portugal
Otavio
Zaidu
13 jogadores
Imaginem chegarmos a este ponto!!
Que vendam ao desbarato mas limpem a casa!!
Dasse... mas como é que vocês sabem sempre quem é quem nestas reencarnações?É o demente do Paulinho Mclaren que chegou a ter tópico em nome próprio aqui no fórum.
Acho que já todos percebemos, companheiro.Quando for despedido poderei dizer o que penso deste indivíduo.
Ele disse que JJ tinha viver mais tempo do ano fora de Portugal do que em Portugal!! Mas isso não calha dia 2 de julho?Não pode porque eu não quero. Está bem informado o gordo.
Onde é que já se viu?! Um trabalhador a zelar pelos seus direitos!!Ora bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.
Abdicavas da indemnização se a tua empresa te quisesse despedir por fraca produtividade?É por essas e por outras que quando dizem que faz muito bem exigir o que é dele que eu torço o nariz. Ele não vê que falhou? Que, ok, para os lá de baixo poderia não chegar, mas que para o Miami e o Al-Ahly éramos suficientes?
Podemos pagar a 2 treinadores ao mesmo tempo, ele não precisa de aceitar qualquer acordo, mas se depois quiser treinar outro clube vai ter que rescindir o contrato que tem connosco.Mas para isso é preciso que ele aceite esse acordo. Pode querer receber tudo e faz muito bem.
Assinou um contrato há 5 meses, acha que está em condições de continuar e tem de abdicar? No teu trabalho também o farias? Não me pareceOra bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.
Exatamente, fosse um tuga a pedir o contrato todo ao River Plate e já achávamos muito bem. É o que é, a culpa é de quem o foi buscar e lhe ofereceu o contrato.Onde é que já se viu?! Um trabalhador a zelar pelos seus direitos!!
Eu respeito todas as opiniões, mas um apoiante da antiga direção berrar gestão danosa ultrapassa os meus limites de compreensão.É uma vergonha. Gestão danosa! Esse espanhol tem de saltar fora!
Que seja a lição cara para o Avb não se pôr com expriencias.Ora bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.
Epá um contrato é um contrato. Mesmo erradamente, ele pode achar legitimamente que tá em condições. Aliás, se o AVB lhe fez promessas de "vais ter reforços e pré-época"... normal bater o péÉ por essas e por outras que quando dizem que faz muito bem exigir o que é dele que eu torço o nariz. Ele não vê que falhou? Que, ok, para os lá de baixo poderia não chegar, mas que para o Miami e o Al-Ahly éramos suficientes?