#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,835
7,099
Porto
Não implementas. Implementas para o q tens não para o q queres.

Anselmi é um desastre, um trabalho miserável. Devia ter saído em Março.
Entao crl! É tudo menos problema dele!
Quem o contratou, tem que perceber o que ele quer e se faz sentido para o clube.

Se tens um treinador que trabalha de X maneira e tem sucesso dessa forma, que sentido faz o trazer e dizer: olha amigo, muda-te porque o que fazias não vai dar!
Nós não podemos tar sempre a arranjar desculpas. Eu ja aplaudi e aplaudo coisas no AVB, mas no que toca a treinadores... é simplesmente desastroso, porque as escolhas que teve e tem, não fazem qualquer sentido!

BTW, o brandao ainda cá tá!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,483
48,585
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ora bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.

• Love
Reações: rvaz

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,459
79,972
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Anselmi abandonou um projeto estável onde era adorado, de uma forma até brusca e complicada para a família, para se vir juntar a um FCP morto a meio da época com a promessa de ser um treinador de projeto e poder construir as coisas à sua imagem.

Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato. A culpa é do AVB, ponto.
era o que faltava!

quem falhou foi o anselmi! ponto!

fosse tão afoito a descarregar no presidente como nos jogadores e não chegávamos a esta situação.
com eles borrava-se todo.

a andre só culpado de ter sonhado de noite que um jornalista algum dia seria treinador para o Porto!

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,992
14,249
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Quase sangrei a ver este video!! MDS nenhum treinador resiste a isto! A solução passa por limpar este plantel Urgentemente.. simples
João Mario
Alan Varela
Eustaquio
Namaso
Borges
Grujic
Franco
Gul
Pepe
Chico
Samuel Portugal
Otavio
Zaidu

13 jogadores
Imaginem chegarmos a este ponto!!
Que vendam ao desbarato mas limpem a casa!!
Não vou dizer que não há uma quantidade absurda de más decisões e execuções por parte dos jogadores. Mas o papel do treinador é criar um jogo coletivo, onde através do treino se criam processos e rotinas que quando bem trabalhadas irão diminuir a quantidade de erros.

Uma coisa é estarmos aqui a falar de uma equipa que chega bem ao último terço mas depois falha no ultimo passe ou finalização. Outra coisa é uma equipa completamente perdida nos dois lados do campo e alheia a uma ideia de futebol.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
240
362
QUOTE="NakaMessi, post: 7520381, member: 22189"]
Espero que o Maniche tenha aviado bem nos dentes desse filho da puta.
[/QUOTE]
Aí estava um bom diretor desportivo

• Like
Reações: PMM

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,717
Se lhe continuares a pagar o salário até encontrar clube, não tens de pagar "tudo" e daqui a 2 semanas arranja outro clube e vai à vida dele, sem os milhões que tínhamos de pagar caso o quiséssemos desvincular agora.
Mas para isso é preciso que ele aceite esse acordo. Pode querer receber tudo e faz muito bem.
fdx ja podia ter dito...vou ja ao Continente limpar o corredor das massas..... lol

nao tem ligacao ao clube, é normal que queira tudo o que tem direito....
Eu sou muito portista e, no lugar dele, também queria tudo aquilo a que tinha direito.
Se tantos chulos andaram a chular o clube durante anos e anos, como os Pinto da Costa, os Conceição, os Madureira ou os Pinho, porque é que eu não haveria de exigir aquilo a que tinha direito legalmente e que era fruto do contrato que o clube, que me tinha ido buscar ao México, tinha assinado comigo?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,260
9,073
Conquistas
1
É por essas e por outras que quando dizem que faz muito bem exigir o que é dele que eu torço o nariz. Ele não vê que falhou? Que, ok, para os lá de baixo poderia não chegar, mas que para o Miami e o Al-Ahly éramos suficientes?
Abdicavas da indemnização se a tua empresa te quisesse despedir por fraca produtividade?