#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,597
5,828
Anselmi… há que saber quando saltar… e quando já não temos superioridade… e também quando já não podemos

Eu gostava é que ele arreasse nos jogadores… principalmente porque eles vêm sempre dos intervalos a dormir…

… devia manter a postura… calmito…
É por essas e por outras que quando dizem que faz muito bem exigir o que é dele que eu torço o nariz. Ele não vê que falhou? Que, ok, para os lá de baixo poderia não chegar, mas que para o Miami e o Al-Ahly éramos suficientes?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,835
7,099
Porto
Legalmente, não podemos ficar a pagar os vencimentos até encontrar outro clube?
Isso dependeria do acordo.
Fomos buscar este gajo a america do sul, demos-lhe 6 meses, num plantel que nao lhe servia... Se fosse comigo, exigiria o pagamento integral do contrato.

Seja anselmi ou outro qualquer: queremos um treinador, temos que saber se ha condicoes para casamento, isto é, o treinador tem ideias alinhadas com o clube e se o clube ta preparado para aquele tipo de visao e ideias. Não faz sentido nenhum contratar um treinador que traga X ideias e depois nao temos equipa para ele, tal como nao faz sentido contratarmos um 10, se não temos essa posição na tactica.

Fizemos 1 contratacao para o mundial de clubes... 1! que foi um MC!
Genuinamente alguem tinha esperanca que 1 unico jogador fosse a solução para todos os problemas de incompatibilidade com a tactica de Anselmi?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,787
15,309
O Anselmi abandonou um projeto estável onde era adorado, de uma forma até brusca e complicada para a família, para se vir juntar a um FCP morto a meio da época com a promessa de ser um treinador de projeto e poder construir as coisas à sua imagem.

Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato. A culpa é do AVB, ponto.
Mas isso é valido para qualquer pessoa e em qualquer área profissional. AVB é responsável pela decisão da escolha. Agora o trabalho como treinador é da responsabilidade de Anselmi e até ao momento provou zero.

• Love
Reações: Álvaro Valente

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,991
3,957
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas não foi transmitido que a reunião era para discutir a continuidade? E o MA não reagiu mal? Acho que é tudo factual, certo?
Se sim, então passamos o ponto de não retorno - o treinador já não pode continuar.
Pois, mas segundo Abola a continuidade não foi sequer discutida, e a reunião foi apenas para falar sobre a época terminada. A única coisa que mudou foi que se meteu o planeamento da próxima época em stand by o que pode indicar uma saída, mas que uma decisão ainda não está tomada.
Isto segundo o que escreve Abola

• Wow

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,162
8,273
É só teorias... deixem chegar noticias fidedignas e nao se especule.

Pra mim deixar cair assim anselmi, faz 0 sentido.
Fds quero acreditar o AVB, mas fds, ha dias veio dizer que anselmi seria o treinador da proxima epoca, independentemente do mundial de clubes...

Continuo a achar que o gajo com malta que queira vergar a mola teria sucesso.
Se ele sair, vai servir é para muitos atletas que deviam era sair do clube: varela, pepe... falta pedal a esta malta, não podemos andar a trocar sempre de treinadores quando temos malta que quer pouco disto.
És muito crente. Diz me uma razão objetiva que justifique acreditar no trabalho do Anselmi?? Eu dou-te MTS para o contrário

• Love

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
312
278
o careca da now esta a explicar, o anselmi quer receber a pasta toda duma vez
Mas o que é que esses caralhetes sabem ?
Estão na reunião ?
Estão a espiar com Micro-Cameras ?
São uma cambada de anti portistas que só nos querem ver no lodo.

Temos todos que nos unir, e partir para a GUERRA, sem contemplações, sem dó nem piedade

• Like

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,761
24,384
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Como nunca imaginaram?

Foda se, mais que previsível, houve avisos.

Era obvio que o mais provável seria este o cenário mais previsível.

O que acho é que o presidente esta em negação. Não é de agora, em julho, agosto, achava que o plantel dava para ser campeão e a liga europa. Vive no mundo da fantasia e nao quer aceitar que temos muita merda no plantel.

Venha o proximo, daqui a 6 meses será outro.
Era mais uma vitrine para o mundial de clubes, era o favoritismo para a liga Europa... Enquanto isso vai desfazendo o plantel e vende o melhor jogador no último dia de mercado.

Estamos a meia dúzia de dias de julho e os problemas de há 1 ano são ainda mais evidentes.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,162
8,273
O Anselmi abandonou um projeto estável onde era adorado, de uma forma até brusca e complicada para a família, para se vir juntar a um FCP morto a meio da época com a promessa de ser um treinador de projeto e poder construir as coisas à sua imagem.

Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato. A culpa é do AVB, ponto.
Coitado do Anselmi! É um mártir. Veio com uma mão atrás e outra à frente.
Fdx, deixem se de tretas. Veio porque quis vir. Veio ganhar bem e procurar o salto para a Europa. Correu mal é despedido. Qual é a dúvida?! Tem direito a receber o valor inteiro do contrato, tudo bem. Que se pague o que se tenha de pagar.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,570
2,439
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahh eu ate entendo o lado do MA mas.... Sinceramente quando foi contratado ninguém lhe apontou uma arma.. Se via que não tinha ainda "argumentos" para vir para a Europa era assumir... Chegou aqui e logo na apresentação diz "já falei com o Presidente para comprar mais uma estante" depois durante 6 meses consegui a incrível proeza de fazer pior do que já estava...uma equipa em campo sem brilho a nora com a táctica com im jogo algo que não faz sentido eramos humilhados e nos ultimos jogos se não fosse o puto Mora ficávamos garantidamente em quarto lugar ... Os adeptos fartaram_se e no mundial ainda continuou a fazer pior.. E sempre com aquela atitude do jogamos bem estamos num bom caminho..chego a conclusão que ou vive na twilightzone ou então sofre também um bocado de "ego" eu é que sou bom

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,408
9,655
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
454
484
Vejam até o Paulo Andrade
Cego de todo o André, enfim!!!

Surreal o Presidente só faz cagada e não vê o que está fácil de ver...
Ou não quer pagar a rescisão

Quase sangrei a ver este video!! MDS nenhum treinador resiste a isto! A solução passa por limpar este plantel Urgentemente.. simples
João Mario
Alan Varela
Eustaquio
Namaso
Borges
Grujic
Franco
Gul
Pepe
Chico
Samuel Portugal
Otavio
Zaidu

13 jogadores
Imaginem chegarmos a este ponto!!
Que vendam ao desbarato mas limpem a casa!!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,835
7,099
Porto
És muito crente. Diz me uma razão objetiva que justifique acreditar no trabalho do Anselmi?? Eu dou-te MTS para o contrário
- Diz-me como é que implementas um 3-4-3, com Varela, JM, e FV no onze?!
- Diz-me como é que é possivel alguem que queira praticar um futebol rapido e dinamico, com gente que claramente vive sob o lema: "gosto de correr, só que pouco!"

Agora faço a pergunta inversa...
- Que garantias podemos ter que um novo treinador resolve o problema?

MA sair é normal e aceito isso, mas pelo menos que hajam condicoes minimas para ele trabalhar como sabe. Sair assim pelo menos a mim vai saber sempre a curto, porque vejo tanta falta de agressividade no nosso plantel que genuinamente, nao sei como se poderá ter sucesso com a tamanha falta de tesão deste plantel!

• Não gosto