Espero que o Maniche tenha aviado bem nos dentes desse filho da puta.Anda um gajo a gastar dinheiro na cartomante e na bruxa e afinal nao e necessario basta ligar a TV e ve-las de graça
Espero que o Maniche tenha aviado bem nos dentes desse filho da puta.Anda um gajo a gastar dinheiro na cartomante e na bruxa e afinal nao e necessario basta ligar a TV e ve-las de graça
É por essas e por outras que quando dizem que faz muito bem exigir o que é dele que eu torço o nariz. Ele não vê que falhou? Que, ok, para os lá de baixo poderia não chegar, mas que para o Miami e o Al-Ahly éramos suficientes?Anselmi… há que saber quando saltar… e quando já não temos superioridade… e também quando já não podemos
Eu gostava é que ele arreasse nos jogadores… principalmente porque eles vêm sempre dos intervalos a dormir…
… devia manter a postura… calmito…
Deixa-me responder de forma clara... REST IN POWER, GRANNY!Pá, a não ser que o @Jaburú tenha 5 anos para a avó dele ter 50 (que não me parece)... eu não arriscava.
Isso dependeria do acordo.Legalmente, não podemos ficar a pagar os vencimentos até encontrar outro clube?
Jesualdo, Vítor Pereira, Sérgio Conceição, etc… tiveste vários assim. O portista é humilde, não gosta de ganhar sempre.Não e o que merecemos e se não e bom é ir a vida dele..dos que mais vi pessoas contentes foi na altura do Vítor Pereira quando foi embora
Palavra certa para definir o trabalho desportivo do AVB.mediocridade.
É uma vergonha. Gestão danosa! Esse espanhol tem de saltar fora!Anda um gajo a gastar dinheiro na cartomante e na bruxa e afinal nao e necessario basta ligar a TV e ve-las de graça
Rua é um incompetenteE foste tu a Madrid num carro eléctrico ver o Anselmi a caminho do FCP.
Mas isso é valido para qualquer pessoa e em qualquer área profissional. AVB é responsável pela decisão da escolha. Agora o trabalho como treinador é da responsabilidade de Anselmi e até ao momento provou zero.O Anselmi abandonou um projeto estável onde era adorado, de uma forma até brusca e complicada para a família, para se vir juntar a um FCP morto a meio da época com a promessa de ser um treinador de projeto e poder construir as coisas à sua imagem.
Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato. A culpa é do AVB, ponto.
Pois, mas segundo Abola a continuidade não foi sequer discutida, e a reunião foi apenas para falar sobre a época terminada. A única coisa que mudou foi que se meteu o planeamento da próxima época em stand by o que pode indicar uma saída, mas que uma decisão ainda não está tomada.Mas não foi transmitido que a reunião era para discutir a continuidade? E o MA não reagiu mal? Acho que é tudo factual, certo?
Se sim, então passamos o ponto de não retorno - o treinador já não pode continuar.
És muito crente. Diz me uma razão objetiva que justifique acreditar no trabalho do Anselmi?? Eu dou-te MTS para o contrárioÉ só teorias... deixem chegar noticias fidedignas e nao se especule.
Pra mim deixar cair assim anselmi, faz 0 sentido.
Fds quero acreditar o AVB, mas fds, ha dias veio dizer que anselmi seria o treinador da proxima epoca, independentemente do mundial de clubes...
Continuo a achar que o gajo com malta que queira vergar a mola teria sucesso.
Se ele sair, vai servir é para muitos atletas que deviam era sair do clube: varela, pepe... falta pedal a esta malta, não podemos andar a trocar sempre de treinadores quando temos malta que quer pouco disto.
Mas o que é que esses caralhetes sabem ?o careca da now esta a explicar, o anselmi quer receber a pasta toda duma vez
Era mais uma vitrine para o mundial de clubes, era o favoritismo para a liga Europa... Enquanto isso vai desfazendo o plantel e vende o melhor jogador no último dia de mercado.Como nunca imaginaram?
Foda se, mais que previsível, houve avisos.
Era obvio que o mais provável seria este o cenário mais previsível.
O que acho é que o presidente esta em negação. Não é de agora, em julho, agosto, achava que o plantel dava para ser campeão e a liga europa. Vive no mundo da fantasia e nao quer aceitar que temos muita merda no plantel.
Venha o proximo, daqui a 6 meses será outro.
Coitado do Anselmi! É um mártir. Veio com uma mão atrás e outra à frente.O Anselmi abandonou um projeto estável onde era adorado, de uma forma até brusca e complicada para a família, para se vir juntar a um FCP morto a meio da época com a promessa de ser um treinador de projeto e poder construir as coisas à sua imagem.
Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato. A culpa é do AVB, ponto.
Uma conta chamada "Tirano da Foz" com a hash #AVBOUT... aposto que é gente séria e que só fala a verdade, tal como esses que aparecem no vídeo!Anda um gajo a gastar dinheiro na cartomante e na bruxa e afinal nao e necessario basta ligar a TV e ve-las de graça
Quase sangrei a ver este video!! MDS nenhum treinador resiste a isto! A solução passa por limpar este plantel Urgentemente.. simplesVejam até o Paulo Andrade
Cego de todo o André, enfim!!!
Surreal o Presidente só faz cagada e não vê o que está fácil de ver...
Ou não quer pagar a rescisão
- Diz-me como é que implementas um 3-4-3, com Varela, JM, e FV no onze?!És muito crente. Diz me uma razão objetiva que justifique acreditar no trabalho do Anselmi?? Eu dou-te MTS para o contrário