Milagre de FatimaO mais incrível é que a votação já fechou mas agora aparecem 817 eleitores![]()
Milagre de FatimaO mais incrível é que a votação já fechou mas agora aparecem 817 eleitores![]()
Tesla não tenho mas se e para levar a Madrid mais rápido tem por aqui um Renault 5“Quando quero ver aquele treinador meu
Pego no meu Tesla e la vou eu…
Anselmiiii, ai, ai Anselmi, ai, ai Anselmi, ai, ai, ai…”
É o demente do Paulinho Mclaren que chegou a ter tópico em nome próprio aqui no fórum.Uma conta chamada "Tirano da Foz" com a hash #AVBOUT... aposto que é gente séria e que só fala a verdade, tal como esses que aparecem no vídeo!
era o que faltava!O Anselmi abandonou um projeto estável onde era adorado, de uma forma até brusca e complicada para a família, para se vir juntar a um FCP morto a meio da época com a promessa de ser um treinador de projeto e poder construir as coisas à sua imagem.
Tem todo o direito a ficar chateado e a exigir os valores do contrato. A culpa é do AVB, ponto.
Não vou dizer que não há uma quantidade absurda de más decisões e execuções por parte dos jogadores. Mas o papel do treinador é criar um jogo coletivo, onde através do treino se criam processos e rotinas que quando bem trabalhadas irão diminuir a quantidade de erros.Quase sangrei a ver este video!! MDS nenhum treinador resiste a isto! A solução passa por limpar este plantel Urgentemente.. simples
João Mario
Alan Varela
Eustaquio
Namaso
Borges
Grujic
Franco
Gul
Pepe
Chico
Samuel Portugal
Otavio
Zaidu
13 jogadores
Imaginem chegarmos a este ponto!!
Que vendam ao desbarato mas limpem a casa!!
Dasse... mas como é que vocês sabem sempre quem é quem nestas reencarnações?É o demente do Paulinho Mclaren que chegou a ter tópico em nome próprio aqui no fórum.
Acho que já todos percebemos, companheiro.Quando for despedido poderei dizer o que penso deste indivíduo.
Ele disse que JJ tinha viver mais tempo do ano fora de Portugal do que em Portugal!! Mas isso não calha dia 2 de julho?Não pode porque eu não quero. Está bem informado o gordo.
Onde é que já se viu?! Um trabalhador a zelar pelos seus direitos!!Ora bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.
Mas para isso é preciso que ele aceite esse acordo. Pode querer receber tudo e faz muito bem.Se lhe continuares a pagar o salário até encontrar clube, não tens de pagar "tudo" e daqui a 2 semanas arranja outro clube e vai à vida dele, sem os milhões que tínhamos de pagar caso o quiséssemos desvincular agora.
Eu sou muito portista e, no lugar dele, também queria tudo aquilo a que tinha direito.fdx ja podia ter dito...vou ja ao Continente limpar o corredor das massas..... lol
nao tem ligacao ao clube, é normal que queira tudo o que tem direito....
Enquanto moderador, já o fazes por omissão.Quando for despedido poderei dizer o que penso deste indivíduo.
Abdicavas da indemnização se a tua empresa te quisesse despedir por fraca produtividade?É por essas e por outras que quando dizem que faz muito bem exigir o que é dele que eu torço o nariz. Ele não vê que falhou? Que, ok, para os lá de baixo poderia não chegar, mas que para o Miami e o Al-Ahly éramos suficientes?
Podemos pagar a 2 treinadores ao mesmo tempo, ele não precisa de aceitar qualquer acordo, mas se depois quiser treinar outro clube vai ter que rescindir o contrato que tem connosco.Mas para isso é preciso que ele aceite esse acordo. Pode querer receber tudo e faz muito bem.
Assinou um contrato há 5 meses, acha que está em condições de continuar e tem de abdicar? No teu trabalho também o farias? Não me pareceOra bem, o Silas argentino quer a plata toda e não perdoa um cêntimo. Eu bem sabia o nome que lhe chamava, mas não posso para não ser suspenso, já que ainda é (infelizmente) funcionário do clube. Quando passar de o ser, já poderei falar a vontade.