O problema é que já vai em duas experiências negativasQue seja a lição cara para o Avb não se pôr com expriencias.
O problema é que já vai em duas experiências negativasQue seja a lição cara para o Avb não se pôr com expriencias.
Sim, intensidade, pressão alta de forma organizada e equilibrada.a ideia de jogo tem que ser de ataque e de pressão.
ir buscar treinadores estrangeiros com grandes ideias para a saída de bola e tal é uma perda de tempo.
Será esse o sucessor?Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Foi contatado. Isso é certo.Será esse o sucessor?
fds...E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Coitado, já andou a pagar do bolso dele os erros dos outros.Eu tb não abdicaria da indemnização total que teria direito... a culpa é de quem o contratou, erro que deveria assumir simplesmente. Não é o que muitas vezes se pede, a responsabilização dos gestores nos erros grotescos de gestão, nos desvios de fundos e até nas falências das empresas? Aqui deveria ser igual, no âmbito da transparência tão falada... Os senhores que o contrataram deveriam pagar do bolso deles a indemnização para despedi-lo!!
Já vi este filme, o último treinador também ficou furioso por saber que se encetaram contactos pelo VB…Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Numa rescisão amigável há valores a pagar acordados que não tem que ser por inteiro os 2 M€ limpos...Acho bem que se pague. Há um contrato. Podem chegar a acordo da valores, caso contrário, é pagar o que tem direito. Como tantos outros.
Que tipo de treinador é? Sistema, etc?Já vi este filme, o último treinador também ficou furioso por saber que se encetaram contactos pelo VB…
Farioli a vir é mais um tiro! E não sei se chega ao Natal
Curioso esses 9 pontos, quando o Anselmi entrou o Porto tinha os mesmos pontos que o Benfica, no fim do campeonato estava a 9 pontos, excelente trabalho.A mim o que me escandaliza é que se quer mandar embora o Anselmi porque supostamente é um flop...
Mas quer-se trazer um treinador que perde o campeonato nas ultimas 5 jornadas, quando tinha 9 pontos de vantagem sobre o rival... 9!!!
Isto no fundo é sempre a mesma coisa: apostar em jovens com potencial... algum ha de bater!
Saul like this postOnde é que já se viu?! Um trabalhador a zelar pelos seus direitos!!
Um treinador com uma percentagem de vitórias perto dos 50%, que conquistou um terceiro lugar no campeonato com muitas dificuldades, com um futebol paupérrimo, que sofreu uma humilhação frente ao tiririca, e que ajudou a fazer do FCPorto uma das piores, senão a pior, das equipas europeias no campeonato do mundo. Cada um com a sua bitola, mas para mim, deixou marcas bem fundas.Deixou assim tantas marcas em 4 meses e tal? Espetou unhas no lombo?
Ia procurar o que pudesse receber, mas se efetivamente não estivesse a dar o litro ou não estivesse a entregar o que devia, abdicava de uma parte a acordar, obviamente. Há que ser sério.Abdicavas da indemnização se a tua empresa te quisesse despedir por fraca produtividade?
Essa é que é a pergunta que se deve fazer. Vejo atirarem nomes sem sequer pensarem no contexto.Que tipo de treinador é? Sistema, etc?