MAKE FC PORTO GREAT AGAIN!!!
MAKE FC PORTO GREAT AGAIN!!!
Esse tem connect com eleo balofo do Pedro Sousa diz no NOW que " o Jorge Jesus não pode ser treinador do Porto".
cheira a fralda borrada.
MOGA Make Oporto Great Again.MAKE FC PORTO GREAT AGAIN!!!
É nestas horas que uma boa relação da direção com as claques faz todo o sentido
Como nunca imaginaram?Pontos certos. Isso e o facto de sempre lhe terem dito que seria o treinador da próxima época corresse como corresse o Mundial. A questão e que correu como nunca se imaginava que corresse. E aqui o Anselmi tem claramente também culpas no cartório.
O Vítor Bruno tb estamos...Legalmente, não podemos ficar a pagar os vencimentos até encontrar outro clube?
Lembro daqui do forum algumas vezes haver alegria por um treinador ir embora e alguns até com titulosAs nossas alegrias agora é quando se despede o treinador.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
E foste tu a Madrid num carro eléctrico ver o Anselmi a caminho do FCP.O Vítor Bruno tb estamos...
O André só mete argoladas enfim
Ah, ok! Sendo assim então já é diferente!Não é justificação nenhuma companheiro... Eu sei bem porque o façoEssas palavras têm destinatários.
Mas vivo bem com isso do "quem quiser acreditar acredita". Não devo nada a ninguém.
Pois é. Temos o que merecemos, a verdade é essa…Lembro daqui do forum algumas vezes haver alegria por um treinador ir embora e alguns até com titulos
Não e o que merecemos e se não e bom é ir a vida dele..dos que mais vi pessoas contentes foi na altura do Vítor Pereira quando foi emboraPois é. Temos o que merecemos, a verdade é essa…
Pá, a não ser que o @Jaburú tenha 5 anos para a avó dele ter 50 (que não me parece)... eu não arriscava.Conheces a senhora? Até pode ser cool, experiência não deve ser menosprezada!
Até parece que não aconteceu com PC.O Vítor Bruno tb estamos...
O André só mete argoladas enfim
Espero que o Maniche tenha aviado bem nos dentes desse filho da puta.Anda um gajo a gastar dinheiro na cartomante e na bruxa e afinal nao e necessario basta ligar a TV e ve-las de graça