Não digo que tem que ser ele, mas no mínimo ser respeitada a opinião, senão não ta la a fazer nada.Eu se fosse o Zubi também estaria lixado, és contratado e cagam na tua opinião.
É deixar o homem escolher o treinador
houve porrada?
Vocês acreditam em cada coisa
Acredito que seja verdade tendo em conta sempre o que disse. Daí que até só vendo o comunicado oficial é que acredito a 100% na sua saída. Não era nada disto que estava planeado entre os dois (AVB + MA).
O presidente que o meta numa sala com os adeptos que ele reage mal com vontade
Se lhe continuares a pagar o salário até encontrar clube, não tens de pagar "tudo" e daqui a 2 semanas arranja outro clube e vai à vida dele, sem os milhões que tínhamos de pagar caso o quiséssemos desvincular agora.O homem tem muita confiança em si próprio e acha que não deveria ser demitido.
Colocou muita coisa da carreira dele em jogo para vir para cá, independentemente da sua real valia, agora se vai ficar sem trabalho quer o pilim todo e acho que faz muito bem e está no seu direito.
Pior, vamos pagar uma nota a ele e daqui a duas semanas tem clube novo.
Eu gostava é que ele arreasse nos jogadores… principalmente porque eles vêm sempre dos intervalos a dormir…
Conhecem alguém que reaja bem ao despedimento. O Rui Santos teve o tempo todo sentado a debitar merda durante a reunião...sabe o que?
Não tenhas dúvidas que estão, não tenhas mesmoo balofo do Pedro Sousa diz no NOW que " o Jorge Jesus não pode ser treinador do Porto".
cheira a fralda borrada.
Exacto. Faltavam 15 minutos para acabar, quando comprei bilhete, depois de estar 45 minutos na fila. Não fui o último a comprar. Quase que valia a pena.Foste só ver os últimos minutos?
Eu via a merda do jogo todo, dia cinzento, mesmo a pedir cagada.
Quaresma manda o penalti ao poste.
isso a ser verdade e com as inúmeras notícias que dizem que foi despedido...
Mas isso não impede que no entretanto se comunique a saídaTal conforme disse, já havia reunião marcada para esta semana de modo a (continuar) a planear a próxima época. Contudo, como também disse, o que antecipou a mesma para hoje foi a má imagem deixada no mundial de clubes. Houve muito mais para além maus resultados. Foi com isto que fez o André pensar duas vezes e se não seria melhor despedir o treinador. Treinador esse que tinha a sua confiança total e que era o seu treinador para esta época. Não tenho, nem tenham, duvidas disso. Repito: não fosse a má imagem, até de um Anselmi completamente perdido, e o argentino seria o nosso treinador. Na estrutura só o André, que verdade seja dita é ele que tem a palavra sobre os treinadores, defendia a sua continuidade.
Agora o mais certo é sair sem acordo e ficarmos a pagar-lhe o que está contratualizado. Creio que hoje nem o seu empresário nem o seu advogado estiveram na reunião. Amanhã há mais.
Pelos vistos sabe mais do que sabíamos nós.Conhecem alguém que reaja bem ao despedimento. O Rui Santos teve o tempo todo sentado a debitar merda durante a reunião...sabe o que?
a jogar fifa na ps5?AVB e o Anselmo estão a competir um com o outro, neste momento.