Sim essa do Zubi sair é muito mais grave.Prefiro que demorem e escolham bem, as contratações não precisam necessariamente de treinador.
Preocupa-me muito mais o Zubi sinceramente
Mas também duvido que seja verdade
Sim essa do Zubi sair é muito mais grave.Prefiro que demorem e escolham bem, as contratações não precisam necessariamente de treinador.
Preocupa-me muito mais o Zubi sinceramente
Calma.É desejar que seja ele que esteja alcoolizado.
Já disse o que tinha a dizer sobre este circo e não sairem dele decisões.
Misto de Associações de bêbados com bilhar e grupo amador de teatro.
Era o que seria.
Concordo com tudo. Mas quando é factual alguém não foi minimamente capaz de desempenhar as suas funções com o mínimo de qualidade há que haver o bom senso, nunca escrevi que ele devia sair de mãos a abanar mas deveria estar aberto a um acordo até pela grande aposta que foi feita nele.Não está em questão o que nós achamos enquanto portistas, até porque somos parte interessada e não queremos gastar mais 4 milhões.
Claro que para as entidades patronais era um sonho que os seus trabalhadores se despedissem sempre, assim não tinham de lhes pagar indemnizações.
Todos os meses treinadores são despedidos. A culpa é sempre dos treinadores quando falham, é sempre dos clubes ou depende de cada caso?
E quem decide isso? Os interesses dos clubes são tão legítimos como os dos trabalhadores.
Da minha parte, defenderei sempre que possível os direitos dos trabalhadores.
Estou calmo amigo.Calma.
Vamos ver, se ele realmente não queria o Anselmi pode ter dito algo do genero "i told you so" e o André não ter gostado, se como o @Nelson Santos diz que ele nem dorme, aquilo não deve andar famosoSim essa do Zubi sair é muito mais grave.
Mas também duvido que seja verdade
Problema vosso que dão audiência a esse tipo de fezes mediáticas.Tá um tolinho de fato no now aos berros.
Conheces a senhora? Até pode ser cool, experiência não deve ser menosprezada!
O Anselmi já está despedido desde que acabou a participação no Mundial de Clubes independente dele saber ou não.O acordo entre as partes não impede a comunicação aos sócios, como já vimos com o VB.
O que é certo é que neste momento o Anselmi é treinador do Porto.
Tirando o gordo do Pedro Sousa, ninguém se atravessa na saída dele na Now, que de manhã garantia que já estava despedido.
Se sai, cobra os seus direitos. É justo e inatacável.O homem tem muita confiança em si próprio e acha que não deveria ser demitido.
Colocou muita coisa da carreira dele em jogo para vir para cá, independentemente da sua real valia, agora se vai ficar sem trabalho quer o pilim todo e acho que faz muito bem e está no seu direito.
Pior, vamos pagar uma nota a ele e daqui a duas semanas tem clube novo.
Um grande FDPVitor Pinto no canal Now
Roberto não precisas de estar sempre a dizer “como eu disse..” , “como eu também tinha dito..”, etc como se te estivesses a justificar ou com medo de o pessoal depois te tirar credibilidade ou o que seja. Tu contas o que sabes e quem quer acreditar acredita e quem não quer não acredita. Não deves justificação a ninguém.Tal conforme disse, já havia reunião marcada para esta semana de modo a (continuar) a planear a próxima época. Contudo, como também disse, o que antecipou a mesma para hoje foi a má imagem deixada no mundial de clubes. Houve muito mais para além maus resultados. Foi com isto que fez o André pensar duas vezes e se não seria melhor despedir o treinador. Treinador esse que tinha a sua confiança total e que era o seu treinador para esta época. Não tenho, nem tenham, duvidas disso. Repito: não fosse a má imagem, até de um Anselmi completamente perdido, e o argentino seria o nosso treinador. Na estrutura só o André, que verdade seja dita é ele que tem a palavra sobre os treinadores, defendia a sua continuidade.
Agora o mais certo é sair sem acordo e ficarmos a pagar-lhe o que está contratualizado. Creio que hoje nem o seu empresário nem o seu advogado estiveram na reunião. Amanhã há mais.
Lá está, pagar a 3 treinadores. O esperado.Tal conforme disse, já havia reunião marcada para esta semana de modo a (continuar) a planear a próxima época. Contudo, como também disse, o que antecipou a mesma para hoje foi a má imagem deixada no mundial de clubes. Houve muito mais para além maus resultados. Foi com isto que fez o André pensar duas vezes e se não seria melhor despedir o treinador. Treinador esse que tinha a sua confiança total e que era o seu treinador para esta época. Não tenho, nem tenham, duvidas disso. Repito: não fosse a má imagem, até de um Anselmi completamente perdido, e o argentino seria o nosso treinador. Na estrutura só o André, que verdade seja dita é ele que tem a palavra sobre os treinadores, defendia a sua continuidade.
Agora o mais certo é sair sem acordo e ficarmos a pagar-lhe o que está contratualizado. Creio que hoje nem o seu empresário nem o seu advogado estiveram na reunião. Amanhã há mais.
E substitutos algum nome na linha da frente?Tal conforme disse, já havia reunião marcada para esta semana de modo a (continuar) a planear a próxima época. Contudo, como também disse, o que antecipou a mesma para hoje foi a má imagem deixada no mundial de clubes. Houve muito mais para além maus resultados. Foi com isto que fez o André pensar duas vezes e se não seria melhor despedir o treinador. Treinador esse que tinha a sua confiança total e que era o seu treinador para esta época. Não tenho, nem tenham, duvidas disso. Repito: não fosse a má imagem, até de um Anselmi completamente perdido, e o argentino seria o nosso treinador. Na estrutura só o André, que verdade seja dita é ele que tem a palavra sobre os treinadores, defendia a sua continuidade.
Não é justificação nenhuma companheiro... Eu sei bem porque o façoRoberto não precisas de estar sempre a dizer “como eu disse..” , “como eu também tinha dito..”, etc como se te estivesses a justificar ou com medo de o pessoal depois te tirar credibilidade ou o que seja. Tu contas o que sabes e quem quer acreditar acredita e quem não quer não acredita. Não deves justificação a ninguém.
De resto, como é óbvio ele está agarrado como uma lapa os recados que foi mandando pela imprensa foi sempre de alguém do tipo “ queres me mandar embora então paga até ao último tusto”. É um chulo. Que nem sequer quer negociar a sua saída.
Anselmi está a finalmente defender bem…O homem tem muita confiança em si próprio e acha que não deveria ser demitido.
Colocou muita coisa da carreira dele em jogo para vir para cá, independentemente da sua real valia, agora se vai ficar sem trabalho quer o pilim todo e acho que faz muito bem e está no seu direito.
Pior, vamos pagar uma nota a ele e daqui a duas semanas tem clube novo.