já nem me preocupa este ir...pq é uma questão de tempo...preocupa-me quem virá..Acho que já percebeu. Certamente estará na posse de todas as suas faculdades. Agora é efetivar a coisa rapidamente.
já nem me preocupa este ir...pq é uma questão de tempo...preocupa-me quem virá..Acho que já percebeu. Certamente estará na posse de todas as suas faculdades. Agora é efetivar a coisa rapidamente.
Claro, daí a parte da noção. Se não tem, esse é o problema.Se ao fim de menos de 5 meses tivesse feito tudo segundo o que fora ditado pela minha consciência, sim, dormiria. Isso que dizes aí pode ser a nossa opinião, mas poderá não ser a dele.
Não concordo totalmente. Pôs as suas ideias à frente do sucesso da equipa. Fica a ideia de que ou é como ele quer ou não é.Fez o que sabia, que presumivelmente será pouco. Não tendo sido doloso nas suas funções, não tendo feito nada de errado propositadamente, tendo feito tudo sob a sua consciência, não percebo por que razão se deveria demitir.
O Vitor tinto e o JN já deram o mote , André está nas tuas mãos , não tem nada que saber
Fazer tudo o possível é uma coisa. Mas se visse que não estava a entregar os mínimos é porque estava a ser incompetente. Tal como nós vemos que não o está a fazer, ele certamente deve ver que também não está a entregar os mínimos mesmo que esteja a fazer o melhor possível. Eu tinha vergonha na cara de estar a entregar perto de zero e ainda por cima a desvalorizar os ativos e marca do clube. Isto quando o clube fez um grande investimento nele.Se ao fim de menos de 5 meses tivesse feito tudo segundo o que fora ditado pela minha consciência, sim, dormiria. Isso que dizes aí pode ser a nossa opinião, mas poderá não ser a dele.
O Amorim pôs o seu lugar á disposição e disse que saía sem qualquer indemnização se a direção assim o entendesse.O Ruben Amorim fez exactamente o mesmo, os resultados e exibições também foram muito maus e, se calhar ao contrário do Anselmi, vai continuar.
E se o Anselmi tiver feito exactamente aquilo que disse ao André Villas-Boas que ia fazer? E se este tiver concordado com o Anselmi? E se não lhe tiver dito que lhe ia vender o melhor jogador do plantel?
Todos os anos são despedidos dezenas de treinadores em Portugal. Se os clubes despedem, têm de pagar. Os treinadores recebem. É assim com todos, a menos que inventem que o treinador estava de fato de treino, como fez o Bruno de Carvalho com o Marco Silva.
Eu percebo perfeitamente que se agarre com unhas e dentes ao contrato que tem.Fez o que sabia, que presumivelmente será pouco. Não tendo sido doloso nas suas funções, não tendo feito nada de errado propositadamente, tendo feito tudo sob a sua consciência, não percebo por que razão se deveria demitir.
A primeira parte do teu comentário está lá toda em cheio.Achar que despedir o Anselmi era estar dos lados dos populistas que querem um brinquedo novo, mas eu gostava de que me lembrassem de um caso de sucesso após 6 meses ou mais com estes resultados e a cima de tudo com o futebol praticado. Quando o Anselmi chegou , e a equipa se estava a adaptar ao sistema táctico , apesar dos resultados maus como na liga Europa ainda havia a esperança que em algum momento as exibições e os resultados iam combinar , mas hoje as exebicoes são cada vez piores e os resultados também.
Sabem o que é populismo? Despedir um treinador que em duas temporadas perdeu um jogo,com um bom plantel, mas desmotivado, por pensar que ia dar o salto. Por apresentar um futebol pobre e ter um discurso que não empolgava os adeptos, isso sim foi populismo e uma seca durante uns tempos.
Já é o segundo seguido em que essa conclusão é a mais provável, que nem sequer se vá aproximar.Nunca mais vai treinar um clube com a dimensão do Porto, portanto para ele faz sentido essa postura.
Não, publiques coisas dessa conta de "esfregonas".Vejam até o Paulo Andrade
Cego de todo o André, enfim!!!
Surreal o Presidente só faz cagada e não vê o que está fácil de ver...
Ou não quer pagar a rescisão
Ainda aqui anda??Não, publiques coisas dessa conta de "esfregonas".
Esse tonhó consegue dizer que o Ahly era um adversário muito perigoso e anda há dias feito tolinho com um escudo ao magnífico técnico que temos.
Segue gente com espinha e opinião própria.
Sei lá quem é esse Maradona da Shein.Ainda aqui anda??
A consequência financeira seria igualmente péssima, mas com uma consequência desportiva muito maior.Impressionante que com a cláusula paga ao Cruz Azul e uma eventual indemnização a Anselmi se juntarmos o dinheiro perdido por não passar um grupo de coxos no mundial, esta aposta foi literalmente um rombo maior que o Nakajima.
É esse mesmo o ponto central.Não há condições para continuar...
Apoiei até aqui... Mas em 6 meses de trabalho, não se vê nada.
É certo que temos um plantel limitadíssimo o que até é dizer pouco.
Mas não pode servir tudo de desculpa e atenuante.
Qualquer equipa da Primeira Liga que queira jogar futebol joga melhor que nós e não tem o nosso orçamento nem lá perto, uma boa parte dessas equipas.
Vimos Palmeiras a ser superior em boa parte do jogo. Vimos Inter Miami que não sabe defender, com um grande Messi certo, mas a fazer gato sapato da nossa defesa. E vimos por ultimo, uma equipa Africana a bater-se de frente contra nós.
Até faltam as palavras, e a sensação que dá pior, do que ainda quando cá estava Vítor Bruno, é que qualquer equipa, mas qualquer equipa de qualquer escalão é capaz de se bater connosco e impor jogo contra nós.
Isto não é o Porto nem pode ser esta a bitola!
O que mais me espanta é tanta comunicação e tanto floreado (que bem me enganou ao início em comparação a VB), e falta tudo na equipa durante os jogos.
A garra característica, a vontade, a sede de bola, e depois obviamente a qualidade também não abunda.
Penso que não há uma ideia de jogo coletiva... E se com 6 meses de trabalho, não a há... Duvido que vá haver para a frente.
Dependemos de rasgos individuais.
Enfim, deveria sair. Mas já receio que continue e seja mais uma época vergonhosa.