Tens noção que uma vez ficamos 18 anos sem ser campeões e outra 19 anos certo ?Quais é que foram os planteis muito inferiores a este? Indica lá 1, época, jogador a jogador.
Tens noção que uma vez ficamos 18 anos sem ser campeões e outra 19 anos certo ?Quais é que foram os planteis muito inferiores a este? Indica lá 1, época, jogador a jogador.
Estás a falar de um treinador que conhecia o Futebol português e europeu certo ?Eu não gosto muito desta conversa das experiências. O último treinador a ser bicampeão nacional foi das experiências mais arriscadas que tivemos. O último a ganhar uma competição europeia também.
Tradicionalmente, o clube sempre apostou em treinadores que tinham no Porto o maior desafio da sua carreira, mas sem comparação possível. Muito do nosso sucesso foi a base dessas experiências que vocês tanto criticam.
Não especificaram em que mesa era. Na volta estão só à espera de aterrar cá chegar aos escritórios e... Tau, já foste marrequinha!Está na cara que o futuro próximo do Porto, é o plantel ser muito melhorado, e o treinador continuar o mesmo. Se fosse para ser despedido como murro na mesa ao mau mundial, já tinha sido hoje.
No lance do primeiro golo o Varela está posicionado como se fosse lateral esquerdo, deixando um vazio gigantesco no meio do campo. Foi o jogador que se lembrou de ir para lá, ou foram indicações do treinador? Qualquer das hipóteses é preocupante. Perdas de bola podem acontecer sempre, mais ainda quando estão em campo jogadores limitados do ponto de vista técnico e de tomada de decisão, mas com bom posicionamento e entreajuda dá para minimizar muitos problemas.Nem tudo, por mais que se provoque esses erros, nunca se podem falhar passes como os que falhamos ontem.
O Varela não pode perder a bola sozinho porque não a consegue dominar.
Estes não são erros de posicionamentos provocados pela falta de automatismos ou mesmo processos da equipa.
São passes de 1/2 metros que colocam a equipa em descoberto sujeita a transições em contra pé.
Concordo que a contante mutação de dinâmicas e sistemas do Anselmi, a falta de automatismos, a falta de repetição pode trazer erros individuais, mas não coisas simples.
Se o Mourinho e o AVB, tivessem desde novos fundamentado o seu pensamento futebolístico, a ver Boca, River, Rosário e a ouvir o Bielsa....tinham ganho ....zerinho.Os dois ultimos treinadores que ganharam algo inedito lá fora e que nunca mais vão sair da história do clube advêm de duas experiências, um treinava em Leiria e já com uma passagem falhada no esselbe e o outro andava pela academica. O problema não é a aposta de risco, o problema é a aposta de risco em gente estupida. Achamos que o Conceição estava completametne acabado para o clube e em fim de ciclo (e bem) mas vamos buscar o adjunto que esteve sempre ao lado dele e depois vamos buscar um gajo a um campeonato que comprovadamente não vale de muito, qualquer pedro caixinha ou algo assim consegue andar e fazer carreira naqueles lados.
E isso quer dizer que eram piores planteis? Havia lá uns senhores jogadores, nesses planteis, que dão ou davam pelos nomes de Cubillas, Pavão, António Oliveira, que tomáramos agora ter jogadores do nível deles.Tens noção que uma vez ficamos 18 anos sem ser campeões e outra 19 anos certo ?
O Cubillas e o Oliveira ganharam...o Pavão acho que não.E isso quer dizer que eram piores planteis? Havia lá uns senhores jogadores, nesses planteis, que dão ou davam pelos nomes de Cubillas, Pavão, António Oliveira, que tomáramos agora ter jogadores do nível deles.
O Oliveira acabou por ser campeão, o Cubillas não, saiu antes. Mas não deixa de ser um dos maiores craques de sempre do Porto. Havia grandes craques nessas equipas que estiveram muitos anos sem ganhar nada.O Cubillas e o Oliveira ganharam...o Pavão acho que não.
O Cubillas só ganhou uma Taça. E o Pavão também.O Cubillas e o Oliveira ganharam...o Pavão acho que não.
Canais de merda, quando toca a falar do FCP a apresentadora diz sempre "temos mesmo de avançar" depois ficam horas a falar do avançado lagarto.cm tv
pois. Quanto custa mandar embora não sei. Sei que assinou até 2027. 2 anos e meio.Então são 3M?
Mais prémios?
Ou seja fica a custar uns 7M entre o valor para o ir buscar e o valor para o dispensar.
Anunciem lá o fim. O homem já está "morto".