Tens toda a razão! Marcano é claramente o melhor defesa da nossa equipa. Mesmo com a idade que tem. Temos ali várias adaptações que foram necessidades do passado. João Mário é tão defesa como eu! Mas estas transições têm acontecido em todos os jogos sem excepção. Assim de cabeça, recordo-me dos lamps fazerem 3x3 umas 10-15x no jogo do Dragão. Até podes meter o Pepe, Sérgio Ramos e Maldini que, em 3 x 3, num campo grande podem ser comidos 2 ou 3x no jogo. Isto é falta de treino de qualidade e maus posicionamentos. Não posso exigir a um defesa mediano que consiga parar todos os 1x1 que apanha no jogo. São inúmeros!Verdade ontem tivemos os setores muito distantes, mas os apoios do João não foi culpa de ninguém a não ser dele, que depois não vai conseguir intercetar a bola para o jogador egípcio que vai abrir na esquerda e ainda ser completamente comido no 1x1 e permitir o remate.
Sempre o disse e concordo contigo, quando a equipa está na m*rda coletivamente, quem paga as maiores faturas são os defesas e o GR.
Mas viu-se um Marcano de 37 anos, completamente roto a fazer erros destes? Eu não.