Nos primeiros jogos disse que Anselmi pretende uma forma de jogar pouco realista para os jogadores e sobretudo na defesa. Nunca vi uma equipa a defender tão mal! Há processos defensivos que não entendo, anda tudo partido e depois é o festival de maus passes impensáveis. O 3º golo do Al Alhy mostra como os jogadores ficam completamente perdidos a defender. E fala-se da venda de Galeno e Nico, mas tenho a certeza que não ia mudar nada, porque o problema não está aí. Não é a compra de um central (até pode vir um novo Pepe com 23 anos) que vai mudar alguma coisa. Já tivemos jogadores de igual ou inferior qualidade na linha da defesa como J.Mário-Mbemba-F.Cardoso-Zanussi e sofríamos um golo, 2 no máximo.
Infelizmente, parece-me mais que visto que o Anselmi e restantes colegas não sabem trabalhar o sistema defensivo e ainda não entenderam que não resulta.
Alguém mais acima tem de ver isso e eu tenho a certeza que eles vêem (sobretudo os antigos treinadores), mas não tenho a certeza que vão tomar alguma decisão.