Compietimios hasta el finiale
Não é preciso uma revolução total no plantel como julgam.O treinador é igualmente inenarrável, não há ponta por onde se pegar! Revolução total, jogadores e treinador!
Não é preciso o quê?Não é preciso uma revolução total no plantel como julgam.
Comprar 3/4 gajos que entrem diretamente no 11, moldar o plantel com o que já há e despachar o esterco como Zaidus, João Mários, Francos, etc.
Eu vi essas declarações na fash...mas é recorrente, não é de agora.Bem, o que interessa é competir não é verdade.
![]()
Muitos etc... e o pior e' para fazer uma revolucao precisamos de dinheiro... adeus rodrigo, adeus diogoNão é preciso uma revolução total no plantel como julgam.
Comprar 3/4 gajos que entrem diretamente no 11, moldar o plantel com o que já há e despachar o esterco como Zaidus, João Mários, Francos, etc.
Não lembram é certo.Muitos? Eu diria a grande maioria dos titulares.
Um lado direito com Zé Pedro e João Mário, com Fábio Vieira à frente deles e Eustaquio a fazer as dobras, sendo que à esquerda estava o Marcano de 38 anos com duas roturas do LCA, o Moura e o gordo do Varela.
Epa, ok, Anselmi rua tudo bem.
Mas alguém acha que estes jogadores lembram ao menino Jesus?
Há jogadores que para segundas linhas não são assim tão maus como pintam.Não é preciso o quê?
Não façam uma revolução não, que se o Anselmi sair (coisa que continuo convencido não vai acontecer) daqui a 5 meses é outro ressuscitado com o pessoal a dizer que afinal não era assim tão mau.
0 Jesualdo tem 79 anos . Merece uma reforma tranquila.O Jesualdo deve estar livre... just saying
Apesar de obviamente respeitar a tua decisão, mas deves ser mesmo dos poucos como o outro que ia em contra mão na auto estrada e ouviu na radio que circulava um carro em contra mão...ao que ele dizia, Um não vêm todos....Não vi o jogo, mas pensava que isto era só meter a linha de 4 e íamos parecer o Barcelona prime.
Resultado: parecia um flashback de outros jogos desta época como os primeiros 30 minutos da supertaça, o bodo glimt, o man united ou o jogo na luz.
Mas nessa altura era o Vitor Bruno (entretanto beatificado) o vilao.
Por mim, que se despeça o Anselmi e se faça a vontade ao pessoal, só espero é que daqui a 5 meses não seja mais um a ser beatificado como o calções.
Esta equipa é inenarrável.
Vou em contra mão? Eu já disse que podem despedir.Apesar de obviamente respeitar a tua decisão, mas deves ser mesmo dos poucos como o outro que ia em contra mão na auto estrada e ouviu na radio que circulava um carro em contra mão...ao que ele dizia, Um não vêm todos....
Mas leste ou ouviste as declarações dele? Isto é de alguem que pode treinar um clube como o nosso??
Após essa resposta também fiquei naquela...está tremido.No jogo esteve nervoso, gritou muito com todos... Depois na flash fugiu a pergunta sobre lugar em risco....
Ele sabe... Que está em risco...
Vamos ver
O que mais te agradou? Que ideias salientas?Fui só eu que gostei da conferência de imprensa?
A garra, a mensagem para o interior, a confiança no seu trabalho, o murro na mesa…O que mais te agradou? Que ideias salientas?