#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,657
7,625
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O treinador foi uma escolha ao lado.

Não é uma questão de agradar a este ou aquele.

Manter o treinador só por teimosia ou uma questão de fé é um erro.

Num mundo ideal para além dele ir para a rua muitos tinham feito ontem o último jogo com a nossa camisola
Muitos? Eu diria a grande maioria dos titulares.

Um lado direito com Zé Pedro e João Mário, com Fábio Vieira à frente deles e Eustaquio a fazer as dobras, sendo que à esquerda estava o Marcano de 38 anos com duas roturas do LCA, o Moura e o gordo do Varela.

Epa, ok, Anselmi rua tudo bem.

Mas alguém acha que estes jogadores lembram ao menino Jesus?

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,016
3,698
30
Porto
O treinador é igualmente inenarrável, não há ponta por onde se pegar! Revolução total, jogadores e treinador!
Não é preciso uma revolução total no plantel como julgam.

Comprar 3/4 gajos que entrem diretamente no 11, moldar o plantel com o que já há e despachar o esterco como Zaidus, João Mários, Francos, etc.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,657
7,625
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Comprar 3/4 gajos que entrem diretamente no 11, moldar o plantel com o que já há e despachar o esterco como Zaidus, João Mários, Francos, etc.
Não é preciso o quê?

Não façam uma revolução não, que se o Anselmi sair (coisa que continuo convencido não vai acontecer) daqui a 5 meses é outro ressuscitado com o pessoal a dizer que afinal não era assim tão mau.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,458
7,240
Bem, o que interessa é competir não é verdade.

Eu vi essas declarações na fash...mas é recorrente, não é de agora.

Neste momento há duas coisas que me irrita solenemente de ouvir:
1 - Os jogadores a dizer em todos os jogos que não "fomos Porto", e no próximo jogo é que vai ser...
2 - Este discurso do Anselmi sempre a bater nesta tecla do "competir".

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,470
1,133

Muitos etc... e o pior e' para fazer uma revolucao precisamos de dinheiro... adeus rodrigo, adeus diogo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,133
39,091
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muitos? Eu diria a grande maioria dos titulares.

Um lado direito com Zé Pedro e João Mário, com Fábio Vieira à frente deles e Eustaquio a fazer as dobras, sendo que à esquerda estava o Marcano de 38 anos com duas roturas do LCA, o Moura e o gordo do Varela.

Epa, ok, Anselmi rua tudo bem.

Mas alguém acha que estes jogadores lembram ao menino Jesus?
Não lembram é certo.

Alguns infelizmente ainda vão ter de fazer banco na próxima época.

Mas aquela anarquia tática e de ocupação de espaços que se viu ontem é da inteira responsabilidade do treinador.

E nem sequer foi a primeira vez.

E sofremos bastantes golos e oportunidades é certo, mas mudou para linha de 4 criamos mais golos que secalhar nos últimos 5 jogos juntos.

Depois a indisciplina no plantel.. etc,

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,016
3,698
30
Porto
Não é preciso o quê?

Não façam uma revolução não, que se o Anselmi sair (coisa que continuo convencido não vai acontecer) daqui a 5 meses é outro ressuscitado com o pessoal a dizer que afinal não era assim tão mau.
Há jogadores que para segundas linhas não são assim tão maus como pintam.

E é completamente impossível trocar um plantel todo.

Vai ser preciso fazer o que eu disse. Contratar uns 4/5 gajos que entrem de caras no 11 e depois criar a melhor segunda linha possível com o que já existe cá dentro.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,534
6,774
48
Braga
Este jogo eu já pressentia que ia ser um sufoco para a organização defensiva e o nosso meio campo macio mas mesmo assim conseguiram surpreender-me. A solidariedade defensiva que existiu na primeira parte com Palmeiras simplesmente evaporou-se ontem. Eustaquio e Varela foram simplesmente horríveis na contenção e marcação no meio campo. Principalmente Varela. O capitão, com contrato renovado por mais dois anos, premio de quê? Capitão, porquê? Erros atrás de erros miserável jogo… eu já nem sei o que esperar desta equipa, deste treinador. Todos os jogadores, todos com zero reação à perda de bola. A defesa massacrada com superioridade numérica e jogadores adversários em velocidade a apanharem um veterano que fez mais que todos todos os colegas, e um Zé Pedro esforçado mas que teria de ser apenas uma solução de recurso do banco. A única coisa que se salvou foi William, finalmente a ter o tempo de jogo que já merecia há muito, mas sem o companheiro que deveria ter no centro para receber o seu trabalho de extremo clássico na esquerda. Opção ridícula de tirar Samu e colocar Namaso de início num jogo que TINHA DE SER GANHO.

Não sei se Anselmi fica ou sai. Sinto que este plantel está esgotado desde o seu núcleo até às alternativas. Não vai ser possível reconstrução total portanto calculo que a direção terá de tomar decisões críticas. Contratações selectivas para apenas lugares nucleares e ainda contar com alguns dos jogadores deste plantel e com novo treinador? Ou renovar agressivamente o plantel mantendo o mesmo treinador? Julgo que não vai dar para ter os dois. O que era necessário era renovação completa (quase).

• Like
Reações: mesenga

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,816
3,043
Não vi o jogo, mas pensava que isto era só meter a linha de 4 e íamos parecer o Barcelona prime.

Resultado: parecia um flashback de outros jogos desta época como os primeiros 30 minutos da supertaça, o bodo glimt, o man united ou o jogo na luz.

Mas nessa altura era o Vitor Bruno (entretanto beatificado) o vilao.

Por mim, que se despeça o Anselmi e se faça a vontade ao pessoal, só espero é que daqui a 5 meses não seja mais um a ser beatificado como o calções.

Esta equipa é inenarrável.
Apesar de obviamente respeitar a tua decisão, mas deves ser mesmo dos poucos como o outro que ia em contra mão na auto estrada e ouviu na radio que circulava um carro em contra mão...ao que ele dizia, Um não vêm todos....
Mas leste ou ouviste as declarações dele? Isto é de alguem que pode treinar um clube como o nosso??

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,657
7,625
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Apesar de obviamente respeitar a tua decisão, mas deves ser mesmo dos poucos como o outro que ia em contra mão na auto estrada e ouviu na radio que circulava um carro em contra mão...ao que ele dizia, Um não vêm todos....
Mas leste ou ouviste as declarações dele? Isto é de alguem que pode treinar um clube como o nosso??
Vou em contra mão? Eu já disse que podem despedir.

Agora, se for para despedir e manter esta equipa posso-te assegurar que vamos ser um cemitério de treinadores.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,949
8,440
45
Lisboa
No jogo esteve nervoso, gritou muito com todos... Depois na flash fugiu a pergunta sobre lugar em risco....
Ele sabe... Que está em risco...
Vamos ver

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,986
1,437
Esta finalizada a novela se sai ou se fica ,no meu entender.
Anselmi ontem no final do jogo ,em declarações ,disse que é prepara a nova época e concentrar nos reforços para ter plantel forte etc etc ...
Da maneira que falou, é para continuar..
É para finalizar a novela penso eu.
K tristeza de época que vivemos