Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,926
8,995
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Depois, estarem a escandalizar com umas declarações banais…

O normal quando se quer ver alguém pelas costas, o VB e Anselmi eram amplamente reconhecidos como excelentes comunicadores, depois passaram a ser péssimos… é o que é.

Basicamente, o que o Anselmi quis dizer foi que o FCP amanhã não convém foder a festa a ninguém, disse-o de uma maneira que realmente não lhe saiu muito bem, mas daí a ter a gravidade que aqui se propala… enfim.

De resto, é óbvio que vai ficar.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,694
12,546
O que mais retiro das palavras do Anselmi hoje foi a quantidade de vezes que falou em incorporações, caras novas, necessidade de mudanças...nunca falou tão abertamente que precisava de novos jogadores como hoje. A conclusão que chego é que pode não ter levado mais que um reforço para o Mundial mas o mesmo serviu para definitivamente para perceber com quem pode ou não contar. Até pela minutos de jogo se percebe isso. No que toca a reforços, não é nada que a SAD já não saiba e não esteja a trabalhar.
Estamos bem fodidos então a olhar para os minutos do Zé, Marcano entre outros, e ao mesmo tempo a falta de minutos do William ou Tomas.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,281
1,168
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Vai embora e melhor para todos.
Já ninguém acredita em ti. Ninguém!!!
O teu discurso não passa. A tua tática as substituições até o 11 titulares está muito mal preparado está tudo mal.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,138
2,560

O normal quando se quer ver alguém pelas costas, o VB e Anselmi eram amplamente reconhecidos como excelentes comunicadores, depois passaram a ser péssimos… é o que é.

Basicamente, o que o Anselmi quis dizer foi que o FCP amanhã não convém foder a festa a ninguém, disse-o de uma maneira que realmente não lhe saiu muito bem, mas daí a ter a gravidade que aqui se propala… enfim.

Ele vai ficar mesmo, tenho poucas dúvidas.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,957
9,742
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O que mais retiro das palavras do Anselmi hoje foi a quantidade de vezes que falou em incorporações, caras novas, necessidade de mudanças...nunca falou tão abertamente que precisava de novos jogadores como hoje. A conclusão que chego é que pode não ter levado mais que um reforço para o Mundial mas o mesmo serviu para definitivamente para perceber com quem pode ou não contar. Até pela minutos de jogo se percebe isso. No que toca a reforços, não é nada que a SAD já não saiba e não esteja a trabalhar.
pena é que não utilize reforços como o Tomás Pérez que já deram muito boas indicações...

• Like
Reações: Xabiote

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,694
12,546

Tu vês como banais porque queres ver, tal como andas ha dias a menosprezar a humilhação contra o Inter Miami.

Se achas que uma vitoria amanha faz um gajo esquecer então tenho noticias para ti.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,926
8,995
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tu vês como banais porque queres ver, tal como andas ha dias a menosprezar a humilhação contra o Inter Miami.

Se achas que uma vitoria amanha faz um gajo esquecer então tenho noticias para ti.
Eu menosprezei o quê? Vai ver o que disse no tópico do Anselmi no próprio dia.

Nem sequer tenho uma opinião 100% formada sobre o que faria em relação à sua continuidade ou não no clube. Era uma decisão que não gostaria de ser eu a tomar.

Agora que tenho praticamente certo que o Anselmi vai ser o treinador do FCP nesta época que aí vem acho que os sinais são evidentes.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,936
14,333

Mas ele alguma vez ganha amanhã??

É só povoar o meio campo e fazer transições que a equipa vai logo abaixo

E o s egípcios fizeram isso muito bem contra o miami

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
792
1,481
O treinador ficar ou sair, depende dos sócios e adeptos e não do Presidente.

Pode demorar mais umas semanas, mas dada a vontade generalizada dos sócios, não vai demorar muito a ser corrido.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,694
12,546
Eu menosprezei o quê? Vai ver o que disse no tópico do Anselmi no próprio dia.

Nem sequer tenho uma opinião 100% formada sobre o que faria em relação à sua continuidade ou não no clube. Era uma decisão que não gostaria de ser eu a tomar.

Agora que tenho praticamente certo que o Anselmi vai ser o treinador do FCP nesta época que aí vem acho que os sinais são evidentes.
É os sinais é, se forem os mesmos que diziam que o Bitó estava seguro vais ter uma surpresa do crl.
Vejo-te é cheio de certeza baseado em nada, só fé

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,182
16,009
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O treinador ficar ou sair, depende dos sócios e adeptos e não do Presidente.

Pode demorar mais umas semanas, mas dada a vontade generalizada dos sócios, não vai demorar muito a ser corrido.
Demorar mais umas semanas seria só desastroso. Um dia mais que seja com o jornalista é um dia perdido. Se cá estiver na primeira jornada do campeonato é mais uma época com os porcos.

• Like
Reações: JPA84 e Eclipsisboy