Vai ficar e não se fala mais nisso.
Faz parecer que lhe disseram que o Mundial era para "cagar e andar" e que fosse qual fosse o desastre ele estava garantido.Ele hoje falou em próxima temporada. Estamos fodidos…
É que nem nos meus piores pesadelos equaciono um cenário deste estarola no banco na próxima época!Ele hoje falou em próxima temporada. Estamos fodidos…
Não. O objetivo era passar. Só se o Presidente estiver a mentir aos adeptos.Faz parecer que lhe disseram que o Mundial era para "cagar e andar" e que fosse qual fosse o desastre ele estava garantido.
Espero que isso esteja nos antípodas da realidade.
Estamos bem fodidos então a olhar para os minutos do Zé, Marcano entre outros, e ao mesmo tempo a falta de minutos do William ou Tomas.O que mais retiro das palavras do Anselmi hoje foi a quantidade de vezes que falou em incorporações, caras novas, necessidade de mudanças...nunca falou tão abertamente que precisava de novos jogadores como hoje. A conclusão que chego é que pode não ter levado mais que um reforço para o Mundial mas o mesmo serviu para definitivamente para perceber com quem pode ou não contar. Até pela minutos de jogo se percebe isso. No que toca a reforços, não é nada que a SAD já não saiba e não esteja a trabalhar.
Ele vai ficar mesmo, tenho poucas dúvidas.Depois, estarem a escandalizar com umas declarações banais…
O normal quando se quer ver alguém pelas costas, o VB e Anselmi eram amplamente reconhecidos como excelentes comunicadores, depois passaram a ser péssimos… é o que é.
Basicamente, o que o Anselmi quis dizer foi que o FCP amanhã não convém foder a festa a ninguém, disse-o de uma maneira que realmente não lhe saiu muito bem, mas daí a ter a gravidade que aqui se propala… enfim.
De resto, é óbvio que vai ficar.
pena é que não utilize reforços como o Tomás Pérez que já deram muito boas indicações...O que mais retiro das palavras do Anselmi hoje foi a quantidade de vezes que falou em incorporações, caras novas, necessidade de mudanças...nunca falou tão abertamente que precisava de novos jogadores como hoje. A conclusão que chego é que pode não ter levado mais que um reforço para o Mundial mas o mesmo serviu para definitivamente para perceber com quem pode ou não contar. Até pela minutos de jogo se percebe isso. No que toca a reforços, não é nada que a SAD já não saiba e não esteja a trabalhar.
Tu vês como banais porque queres ver, tal como andas ha dias a menosprezar a humilhação contra o Inter Miami.Depois, estarem a escandalizar com umas declarações banais…
O normal quando se quer ver alguém pelas costas, o VB e Anselmi eram amplamente reconhecidos como excelentes comunicadores, depois passaram a ser péssimos… é o que é.
Basicamente, o que o Anselmi quis dizer foi que o FCP amanhã não convém foder a festa a ninguém, disse-o de uma maneira que realmente não lhe saiu muito bem, mas daí a ter a gravidade que aqui se propala… enfim.
De resto, é óbvio que vai ficar.
O pessoal não se quer mentalizar, de 3 em 3 horas vem aqui dizer o mesmo.Ele vai ficar mesmo, tenho poucas dúvidas.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu menosprezei o quê? Vai ver o que disse no tópico do Anselmi no próprio dia.Tu vês como banais porque queres ver, tal como andas ha dias a menosprezar a humilhação contra o Inter Miami.
Se achas que uma vitoria amanha faz um gajo esquecer então tenho noticias para ti.
Mas ele alguma vez ganha amanhã??Tu vês como banais porque queres ver, tal como andas ha dias a menosprezar a humilhação contra o Inter Miami.
Se achas que uma vitoria amanha faz um gajo esquecer então tenho noticias para ti.
É os sinais é, se forem os mesmos que diziam que o Bitó estava seguro vais ter uma surpresa do crl.Eu menosprezei o quê? Vai ver o que disse no tópico do Anselmi no próprio dia.
Nem sequer tenho uma opinião 100% formada sobre o que faria em relação à sua continuidade ou não no clube. Era uma decisão que não gostaria de ser eu a tomar.
Agora que tenho praticamente certo que o Anselmi vai ser o treinador do FCP nesta época que aí vem acho que os sinais são evidentes.
Demorar mais umas semanas seria só desastroso. Um dia mais que seja com o jornalista é um dia perdido. Se cá estiver na primeira jornada do campeonato é mais uma época com os porcos.O treinador ficar ou sair, depende dos sócios e adeptos e não do Presidente.
Pode demorar mais umas semanas, mas dada a vontade generalizada dos sócios, não vai demorar muito a ser corrido.