já nem se dignam a transmitir uma conferência de imprensa? que vergonha
Se o Villas não contrata um gajo que dê os mínimos tá completamente fdd! Não o tenho como um gajo burro (mt longe disso), mas se não reconhece o tiro ao lado com Anselmi, questiono seriamente a sua competência para o cargo!Amanhã até podemos ganhar 5-0. Se este indivíduo não for demitido vão haver problemas graves.
Espero que seja um sinal que vão correr com ele.já nem se dignam a transmitir uma conferência de imprensa? que vergonha
O pessoal já vai fodido para a noite de São João, em que joga o FC Porto às duas da manhâ, uns vão ver, outros e bem nem isso vão se atrever a fazer, para evitar mais uma possível humilhação, mas mesmo se ganharmos, isto vai ser festejado?isto também já está num ponto em que estão a embirrar com qualquer merdice que ele diz...
isso do S. João não é nada de especial...
Este gajo não tem os mínimos! Até vos digo mais, ele nem para o departamento de comunicação servia, qt mais para treinador!"Festa completa", pqp, absolutamente sem noção de onde está, cada vez mais se confirma isso.
Sinceramente se fosse um gajo com vergonha na cara e depois do que o Porto deu por ele e do trabalho apresentado fazia como o Amorim, punha o lugar a disposição sem indemnização...mas hoje em dia já não há muitos homens desses, então no futebol ainda menos...Se for despedido, obviamente vai ter de ser indemnizado nos moldes de qualquer outro treinador no mundo.
Se isto é uma tentativa de comparação com o SC, é sem sentido algum. A renovação dele foi vergonhosa nos moldes em que foi.
Se tivesse saído em qualquer momento anterior dos 7 anos em que esteve aqui, deveria receber o que tinha direito sem dúvida alguma.
Só foi pena esse altruísmo não se ter manifestado quando o filho assinou (duas vezes) contratos altamente lesivos aos interesses do clube. Mas ai a culpa não é dele, é da direcção demente que tínhamos.
Sinto-me humilhado."Sabemos que no Porto amanhã é um dia festivo, um dia importante para a cidade e queremos que a festa seja completa. Para isso temos de ganhar amanhã e dar-lhes essa alegria".
Claro. Qualquer coisa que ele dissesse hoje, mas qualquer coisa mesmo, ia ser criticado.isto também já está num ponto em que estão a embirrar com qualquer merdice que ele diz...
isso do S. João não é nada de especial...
acho que é mais no sentido de não estragar a festa...O pessoal já vai fodido para a noite de São João, em que joga o FC Porto às duas da manhâ, uns vão ver, outros e bem nem isso vão se atrever a fazer, para evitar mais uma possível humilhação, mas mesmo se ganharmos, isto vai ser festejado?
Um pouco de noção da vergonha que é dizer isto. "Nada de especial".
Se o Porto passar amanhã não ficas contente? Eu fico. Acho que ele se referia à vitória com passagem. Que sabemos que é praticamente impossível."Sabemos que no Porto amanhã é um dia festivo, um dia importante para a cidade e queremos que a festa seja completa. Para isso temos de ganhar amanhã e dar-lhes essa alegria".
Ele referiu-se apenas à vitória. Este indivíduo é uma vergonha para o FC Porto.Se o Porto passar amanhã não ficas contente? Eu fico. Acho que ele se referia à vitória com passagem. Que sabemos que é praticamente impossível.