Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
425
117
Calma lá ó hmrsilva. Você já parece aquelas senhoras (ou Srs) despeitadas (dos/des) porque no anúncio no tinder dizia que tinha 1.90 m de altura e afinal eram só 1.70 m.

Dê lá mais uma oportunidade ao homem (AVB)..
Amigo perdoe-me, mas que comparação tão imbecil. Eu aqui a falar de coisas sérias e vem falar-me de tinder?! E que tal um bocadinho mais de maturidade?

Eu não tenho que dar nada a ninguém. O AVB tem é que perceber o lugar que ocupa. Ainda por cima, tirando os últimos anos, teve o melhor exemplo de todos na figura do Pinto da Costa (note-se que desde 2016 que andei a pedir uma mudança no rumo do nosso clube sobretudo por causa das companhias do JNPC).

O futebol tem a sua ciência mas não é uma ciência. É até relativamente simples nos objetivos e nos princípios.

O futebol do pardalito é provocador só no sentido que é preciso uma paciência descomunal para conseguir ver um jogo inteiro sem desesperar várias vezes.

E tendo em conta que quem pôs lá o pardalito foi o AVB, obviamente que me sinto enganado.

É a minha opinião e tenho direito a ela.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,942
96,301
"Festa completa", pqp, absolutamente sem noção de onde está, cada vez mais se confirma isso.
Inacreditável! Eu não consigo crer nisto!

Um indivíduo destes continuar era o maior crime que poderiam cometer contra o FC Porto.

Não é só o modelo, a falta de pulso, etc, etc. É não saber, sequer, onde está!

Isto é um insulto ao FC Porto!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,936
14,330
Inacreditável! Eu não consigo crer nisto!

Um indivíduo destes continuar era o maior crime que poderiam cometer contra o FC Porto.

Não é só o modelo, a falta de pulso, etc, etc. É não saber, sequer, onde está!
Devia vir pedir desculpa por termos falhado o mundial, que é que adianta querer ganhar o último jogo se já estamos eliminados

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,456
2,739
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Está a dar um jogo de hóquei que é bem mais importante. O Porto não é só futebol, só para que saibas.
Claro que é importante, mas eles costumam sobrepor a CI com o jogo de pavilhão. Fazem isso SEMPRE.....até hoje, daí estar a perguntar. Mas nem era só no Porto Canal que estava a falar, mesmo no youtube costumam passar em direto e hoje apenas na Porto tv supostamente.

• Like
Reações: Eduardo Vaz