Ganhar a um al qualquer vai fazer a festa? Não pode ser esta a exigência
Epá estamos bem arranjados, um tem tem conversa o outro conversa tem…
Devia vir pedir desculpa por termos falhado o mundial, que é que adianta querer ganhar o último jogo se já estamos eliminadosInacreditável! Eu não consigo crer nisto!
Um indivíduo destes continuar era o maior crime que poderiam cometer contra o FC Porto.
Não é só o modelo, a falta de pulso, etc, etc. É não saber, sequer, onde está!
Claro que é importante, mas eles costumam sobrepor a CI com o jogo de pavilhão. Fazem isso SEMPRE.....até hoje, daí estar a perguntar. Mas nem era só no Porto Canal que estava a falar, mesmo no youtube costumam passar em direto e hoje apenas na Porto tv supostamente.Está a dar um jogo de hóquei que é bem mais importante. O Porto não é só futebol, só para que saibas.
Só estas declarações deveriam ser mais do que suficientes para o demitir.O gustavo santos do futebol argentino.
Queria muito que este gajo vingasse cá. Mas estas declarações já são iguais ao "enquanto não me sentir parte do problema, sou parte da solução"![]()
Anselmi, as críticas de Villas-Boas e o futuro: "É difícil verem-me rendido"
Declarações de Martín Anselmi, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo com o Al Ahly (2h00 de terça-feira, madrugada de São João), da terceira e última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Ele já nem sabe o que dizer.Só estas declarações deveriam ser mais do que suficientes para o demitir.
O homem está a fazer tudo para ser despedido.Que escândalo
AVB tem vergonha desta merda como nós temos .
que ridículas declarações
Nem o treinador do tondela diria uma merda destesO homem está a fazer tudo para ser despedido.
Ou pensa que está a treinar o Tondela.
E errado ele não estava pelo que se viu...Queria muito que este gajo vingasse cá. Mas estas declarações já são iguais ao "enquanto não me sentir parte do problema, sou parte da solução"
Escandaloso mesmo, vamos ter mesmo de mudar de treinadorO homem está a fazer tudo para ser despedido.
Ou pensa que está a treinar o Tondela.