Cada cabeça cada sentença, eu por acabo não vi ali nada nas suas declarações que pusesse em causa a continuidade do treinador.Eu já interpretei que ganhando ou não, sai
Cada cabeça cada sentença, eu por acabo não vi ali nada nas suas declarações que pusesse em causa a continuidade do treinador.Eu já interpretei que ganhando ou não, sai
Da as voltas que quiseres até podes fazer um pino . Não querem enfiar na cabeça que qualquer treinador da primeira liga tiraria mais proveito deste plantel (que é fraco como era o dos últimos anos ).Sim, temos um ótimo plantel.
Jogadores fortes aguerridos e que lutam até a última gota de suor.
Ou seja, tira-se todo o contexto, isola-se um facto desse contexto (12 jogadores campões) e pronto: grande plantel.
Olha, o Bruno Costa também foi campeão.
Se calhar devíamos ir novamente busca-lo
O Anselmi não arraste o presidente com ele.. o AVB é que o mantem lá.Se continuar, é provar que estávamos errados e começar a carburar forte e feio desde a primeira jornada, com vitórias sobre vitórias e um futebol atrativo. É a única maneira de recuperar do buraco onde se encontra. A questão é que tenho zero crença nisso e entristece-me que arraste o Presidente junto com ele.
Tou em desespero.![]()
Villas-Boas dá-se bem com Jorge Jesus... | Abola.pt | Abola.pt
'Hat trick' é o espaço de opinião semanal do jornalista Paulo Cunhawww.abola.pt
Já estou a imaginar o Rodrigo Mora a lateral esquerdo![]()
É fácil entender-se que o mesmo grupo de jogadores pode render de forma diferente mediante a orientação e liderança que tenha.Da as voltas que quiseres até podes fazer um pino . Não querem enfiar na cabeça que qualquer treinador da primeira liga tiraria mais proveito deste plantel (que é fraco como era o dos últimos anos ).
![]()
Logo há conferência de imprensa logo vemos o que vai dizer mas não me acredito que seja nada parecido a isso.O pá este gajo ainda cá está?
Que tenha a hombridade de dizer que não serve. Que diga publicamente que nunca será problema e que se o presidente assim o entender que sai sem exigir um cêntimo.
E a única coisa que peço para ter todo o meu respeito e admiração.
Ontem nem se falou aqui disto nem nada...![]()
Idem…Tou em desespero.
Venha lá o Jesus...
É aquele imediatismoTou em desespero.
Venha lá o Jesus...
Claro que não. Está agarrado como uma lapa ao lugar e quer levar até ao último tusto se o mandarmos embora.Logo há conferência de imprensa logo vemos o que vai dizer mas não me acredito que seja nada parecido a isso.