Ontem nem se falou aqui disto nem nada...![]()
Villas-Boas dá-se bem com Jorge Jesus... | Abola.pt | Abola.pt
'Hat trick' é o espaço de opinião semanal do jornalista Paulo Cunhawww.abola.pt
Ontem nem se falou aqui disto nem nada...![]()
Villas-Boas dá-se bem com Jorge Jesus... | Abola.pt | Abola.pt
'Hat trick' é o espaço de opinião semanal do jornalista Paulo Cunhawww.abola.pt
Idem…Tou em desespero.
Venha lá o Jesus...
É aquele imediatismoTou em desespero.
Venha lá o Jesus...
Claro que não. Está agarrado como uma lapa ao lugar e quer levar até ao último tusto se o mandarmos embora.Logo há conferência de imprensa logo vemos o que vai dizer mas não me acredito que seja nada parecido a isso.
Eu queria muito acreditar que sim, mas na verdade tenho muita dificuldade.A questão é, ainda alguém acredita neste treinador?
Na vida real não conheço ninguém, zero sócios/não sócios que ainda acreditam neste gajo.
Zero. Está a vista de todos que não vai dar.
Há aqui alguém no fórum que acha que vai resultar ?
Pergunta honesta.
Antes do último jogo.o AVB deu claramente a entender que ele vai continuar...
não vale a pena continuar com esta conversa
É impossível que o nosso presidente não veja aquilo que todos nós vemos, isto não está a funcionar. Já no campeonato se viu, e estamos a ver a triste figura que estamos a fazer no mundial de clubes. Por mais crente que se seja, alguém acredita que de repente vamos começar a jogar bem e a convencer??Antes do último jogo.
Onde conseguiste ver isso nas palavras dele?o AVB ontem deu claramente a entender que ele vai continuar...
não vale a pena continuar com esta conversa
Se for despedido, obviamente vai ter de ser indemnizado nos moldes de qualquer outro treinador no mundo.Claro que não. Está agarrado como uma lapa ao lugar e quer levar até ao último tusto se o mandarmos embora.
Outra vez a história do Sérgio Conceição e do filho e bla bla bla.. já cansa e já é um discurso tão limitado..Se for despedido, obviamente vai ter de ser indemnizado nos moldes de qualquer outro treinador no mundo.
Se isto é uma tentativa de comparação com o SC, é sem sentido algum. A renovação dele foi vergonhosa nos moldes em que foi.
Se tivesse saído em qualquer momento anterior dos 7 anos em que esteve aqui, deveria receber o que tinha direito sem dúvida alguma.
Só foi pena esse altruísmo não se ter manifestado quando o filho assinou (duas vezes) contratos altamente lesivos aos interesses do clube. Mas ai a culpa não é dele, é da direcção demente que tínhamos.
Se vier alguém que coloque a equipa a jogar bem e a ganhar, manter os 3 centrais é o menor dos problemasIronia do destino: Vinha o JJ e metia a equipa em 352.
![]()
Algum jornalista devia perguntar-lhe se vai pedir uma indemnização caso não haja condições para continuar.Logo há conferência de imprensa logo vemos o que vai dizer mas não me acredito que seja nada parecido a isso.
E não custou 17MDa mesma forma que a malta é mais tolerância com o ze pedro, porque da tudo, do que com o neuhen