L
A questão para mim é que com o SC tu sabias que ele tinha méritos. Perdíamos alguns jogos estúpidos? Perdíamos. Mas também tínhamos outros em que mostravamos que tinhamos valor. Então nos jogos grandes, sabíamos que éramos Porto.
Com Anselmi ainda não vi absolutamente nada. Zero. É estranho que ainda queiram dar hipóteses a alguém que mostrou zero.
Pois mas sobre o SC a que dizer que fez parte do problema, aliás os "pinos" que estão do NGC muito se deve a ele que deu sempre cobertura a PC e suas negociatas.
Depois não sou eu que quero ou deixo de querer dar uma segunda oportunidade ao Anselmi, como também acho que não foi o NGP nem o Anselmi que nos trouxeram até este beco sem saída.
Queremos reagir e criar um bom plantel mas para tal e preciso dinheiro, credibilidade, isto deixou de existir no Dragão.
Depois também precisamos de vender em particular os tais "pinos" e a questão e quem e que os quer?
O que e que os seus empresários, pinhos e companhia estão a fazer para tal?
Arrisco a dizer que nada para além de minarem tudo a sua volta.
Nunca se.viu tanta descontração a derrota como se vê no atual plantel do FCPorto.
Nunca se viu nada semelhante.
Face a isto, aceito que não se goste do Anselmi, que não se goste do seu modelo de jogo mas dizer- se que não e uma pessoa com capacidade para o lugar, acho que não e correto.
Como muitos dizem, e jornalista e um pardal, não percebe nada de futebol, enfim.....
Pelo menos dêem o benefício de dúvida a quem o defende que seguramente percebem mais de bola que todos nos juntos, dentro do Clube e pelos vistos estão todos com o treinador.