2x contra o regime.Época 2024/2025 a pior que me lembro de ter visto. Fomos humilhado frente a estrela da amadora frente ao nosso grand rival onde fomos goleada . Sem falar da humilhação de perder frente a uma equipa de veteranos do Barcelona.
2x contra o regime.Época 2024/2025 a pior que me lembro de ter visto. Fomos humilhado frente a estrela da amadora frente ao nosso grand rival onde fomos goleada . Sem falar da humilhação de perder frente a uma equipa de veteranos do Barcelona.
Eu até estou a perder a paciência com Anselmi e muito me custa.Quem continua a comparar está epoca com anterior do Sérgio não pode ser adepto do nosso clube. No ano passado estivemos na liga dos campeões, passamos o grupo e fomos eliminados nos penaltis pelo Arsenal. Se o Anselmi jogasse contra o Arsenal levava goleada histórica nos dois jogos. Ganhamos a taça de Portugal contra um Sporting muito forte. Demos 5 a 0 ao Benfica. Este ano fomos goleados vergonhosamente nos dois jogos e não ganhamos a nenhum candidato ao título.
Querias que fizesse o quê? usasse a sua velocidade e capacidade de drible inexistente?O Moura sempre que levava a bola para cima tinha que passar para trás, eu nunca vi disto, é uma aberração, Anselmi é o pior treinador que vi no FCP com grande margem.
Sim uma não era o VB . Agora em casa foi o Anselmi2x contra o regime.
Quem continua a comparar está epoca com anterior do Sérgio não pode ser adepto do nosso clube. No ano passado estivemos na liga dos campeões, passamos o grupo e fomos eliminados nos penaltis pelo Arsenal. Se o Anselmi jogasse contra o Arsenal levava goleada histórica nos dois jogos. Ganhamos a taça de Portugal contra um Sporting muito forte. Demos 5 a 0 ao Benfica. Este ano fomos goleados vergonhosamente nos dois jogos e não ganhamos a nenhum candidato ao título.
Eu queria que numa defesa a 3 os alas não estivessem constantemente em linhas tão recuadas, e quem diz em linhas recuadas, fala da equipa toda. Um ala numa defesa a 3 supostamente tem que se encontrar em zonas às quais possa servir, por exemplo, um PDL.Querias que fizesse o quê? usasse a sua velocidade e capacidade de drible inexistente?
O Moura é um lateral razoável e um péssimo extremo.. sempre disse.
Claro!Quando se vê quem nem a bola quer fazer muito barulho à volta do Anselmi...é porque lá em baixo a vontade que ele fique é muita.
Os de baixo também têm os seus problemas e sinceramente estão se a cagar para nós neste momento. Somos carne para canhão. Seja o tio Anselmi ou o tio Vitor à frente deste grupo de desajeitados...Claro!
É o melhor que lhes poderia ter acontecido.
Com este têm a certeza que perdemos.Os de baixo também têm os seus problemas e sinceramente estão se a cagar para nós neste momento. Somos carne para canhão. Seja o tio Anselmi ou o tio Vitor à frente deste grupo de desajeitados...
Win win situation... não querem saber...Com este têm a certeza que perdemos.
O objetivo sempre foi a equipa instalar-se no meio campo adversário mas depois sem velocidade nos centrais, médios defensivos e laterais ficamos vulneráveis a bolas em produndidade como aliád até o Inter Miami conseguiu fazer..Eu queria que numa defesa a 3 os alas não estivessem constantemente em linhas tão recuadas, e quem diz em linhas recuadas, fala da equipa toda. Um ala numa defesa a 3 supostamente tem que se encontrar em zonas às quais possa servir, por exemplo, um PDL.
PDL esse que no nosso caso não passa de um médio-ofensivo na melhor das hipóteses.
Mostrem ao André . Caso ele ainda tenha dúvidas![]()
FC Porto: Anselmi bastante fragilizado | Abola.pt | Abola.pt
FC Porto num marasmo de ideias, com ausência de fio de jogo, identidade e a jogar a passo. A matriz tática não funciona e existe a certeza de que o...www.abola.pt
Que tivesse alguém a quem passar a bola.Querias que fizesse o quê? usasse a sua velocidade e capacidade de drible inexistente?
O Moura é um lateral razoável e um péssimo extremo.. sempre disse.