Não é só a desorientação, a falta de qualidade, o discurso alienado e sem qualquer aderência à realidade do clube, a falta de evolução, etc, etc. É também o facto de que o gajo já está "morto". A sentença já foi dada.
ColossalContinuo a achar que o AVB vai dar ao Anselmi reforços para ver o que ele consegue fazer. Para mim será um erro.
Na minha opinião, muito honestamente não sei responder.Vale o risco? Não está a vista o que se está a passar ao fim de 6/7 meses que ele anda cá só se vê piorar?
Respeito a opinião diferente da minha, mas não concordo
Apoiar este gajo??Eu estou a dizer que se o Anselmi ficar (que é o que acho que vai acontecer), como adeptos só temos de apoiar.
Se a coisa der para o torto, e ele sair de forma precoce na próxima época aí sim a insatisfação vai ter de ser mostrada e em força.
não veio Rudi , mas estava escrito que o escolhido seria um inapto.nunca na vida o AVB ia trazer esse inapto para o Porto.
Para ele ter apoio ele tem que dar vitórias. Nada é de graça. Ninguém apoia incondicionalmente um perdedor. Ele se ficar, terá de ser ele a cativar os adeptosEu estou a dizer que se o Anselmi ficar (que é o que acho que vai acontecer), como adeptos só temos de apoiar.
Se a coisa der para o torto, e ele sair de forma precoce na próxima época aí sim a insatisfação vai ter de ser mostrada e em força.
Alguém que feche o AVB por umas horas no gabinete, despeçam o Anselmi e deixem o Zubizarreta contratar o nosso futuro treinadorO Zubizarreta não tem nada a ver com a escolha do Anselmi como treinador. Nem dele nem do Vítor Bruno. A palavra na escolha dos treinadores é inteiramente do AVB.
Seria o Xavi de certeza.Alguém que feche o AVB por umas horas no gabinete, despeçam o Anselmi e deixem o Zubizarreta contratar o nosso futuro treinador![]()
Mesmo..Apoiar depois de ontem? este ppl ta louco
mais uma cena em que o PSB não prestava...Mais do que isso é ver que se leva esta derrota de forma leve, treinador nem esboça estar zangado e não me parece que tenha gritado no balneário ou exigido mais.
Grupo de trabalho que mete dó.