Eu não sirvo para treinador do Porto... o problema é que o MA também não...

mais uma cena em que o PSB não prestava...Mais do que isso é ver que se leva esta derrota de forma leve, treinador nem esboça estar zangado e não me parece que tenha gritado no balneário ou exigido mais.
Grupo de trabalho que mete dó.
A questão é… não se veste bem?Este estoina tem que ir embora
Claro. AVB anda a assistir a esta merda há meses. Ele sabe que isto não é nada e andamos nisto...isto ultrapassa o ridículo...Esse clip só me mostra que o problema não é só o treinador.
Mas é outra conversa
Até foi modesto, passar devia ser obrigatório neste grupo.AVB não pode fechar os olhos a isto.
![]()
Parece que AVB já estava a ver a coisa acontecer.Até foi modesto, passar devia ser obrigatório neste grupo.
Por isso mesmo se exige medidas, o Anselmi não pode passar o S. João como treinador do clube
Como era possível não ver? ele vê os jogos como nósParece que AVB já estava a ver a coisa acontecer.
JJ não pq? Esteve nos rivais? E daí? Também esteve o Bobby Robson, o Mourinho, o Jesualdo, etc...Adiciono só que infelizmente não conheço muitos treinadores para opinar sobre eles. Só gosto de acompanhar jogadores.
Mas JJ não por favor, não devem faltar opções melhores por amor de Deus. Nós não conhecermos é uma coisa mas a direção que tem isto como trabalho tem que saber identificar um treinador em condições, pragmático, exigente e com um modelo de jogo adequado à nossa identidade.
Quando é isso?Será que vai festejar o seu 40º aniversário aqui?
Espero que não.
11 JulhoQuando é isso?